• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que o mercado livre deu o primeiro passo contra essa palhaçada dos Correios

http://envios.mercadolivre.com.br/mercado-envios-full

lETiDVV.jpg


Sudeste ok, mas o resto do país continuará com a mensagem objeto ainda não chegou na unidade.
 
Parece que o mercado livre deu o primeiro passo contra essa palhaçada dos Correios

http://envios.mercadolivre.com.br/mercado-envios-full

lETiDVV.jpg

Pow, espero que enviem a minha encomenda via dhl então, comprei sábado e vai ser postado amanhã... Paguei fucking 70 reais pelo envio expresso! O normal estava gratis devido ao mercado pontos, mais nem fudendo que eu quero pac, então paguei o expresso, pois os últimos pacs, para mim, demoraram mais de mês para entregar!!!
 
Ainda aguardando minhas encomendas compradas em nov/17... e liberado em fev/18

Eita 40d uteis demorado....:bua:

recebi hoje um da china com +80 dias úteis

+ 80 dias úteis desde a compra ou depois de liberado? O meu esta 66 dias uteis totais e 23 dias uteis após liberado

É muito frustrante a pessoa ser refém de um serviço descaradamente incompetente. Minha encomenda foi liberada em 12 de dezembro e ainda não me foi entregue. Há muito tempo que não tenho problemas com a receita, ela tem liberado em menos de uma semana, mas os correios sempre demoram no mínimo 20 dias úteis pra efetuarem a entrega. Isso quando não estavam de greve.
Eu quero o meu pacote, quero escutar um som legal :(

20/12/2017
08:49
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
12/12/2017
12:42
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
11/10/2017
09:46
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Estou recebendo minhas compras de OUTUBRO, com mais de 120 dias úteis após a liberação. Força aí colegas.

vocês fazem críticas lá no site dos correios? Resolvi abrir uma crítica e descer o sarrafo neles. Praticamente 100% das encomendas sendo extraviadas nos últimos 3 meses, quero só ver a resposta.

Não adianta nada. Ligar também não adianta (semana passada liguei 10 vezes, ia ligando de novo até pegar outro atendente com boa vontade em ENTENDER o que eu estava falando e pedindo).
O pedido de reclamação também não adianta (tenho 5 abertos). Os atendentes têm dificuldade em interpretar o texto e ficam fechando o pedido e me forçando à reabrí-lo toda hora. Daí só recebi respostas automáticas ou orientando pra aguardar, que buscas serão realizadas pelas encomendas, etc
 
Já existe desde o ano passado, inclusive, pelo mercado envios, já recebi algumas encomendas pela DHL aqui no Nordeste.

Eu já tinha lido algo do tipo no tecnoblog, mas pelo que me lembro estava em teste fechado com alguns seletos vendedores. Agora está aberto a todos.

Sudeste ok, mas o resto do país continuará com a mensagem objeto ainda não chegou na unidade.

Essas coisas sempre começam no sudeste primeiro, depois expande.
 
Minha encomenda já chegou, foi inspecionada e tarifada.

Correios.jpg


Através do próprio site dos Correios paguei a taxa de importação no mesmo dia que liberou mas a encomenda não movimenta desde então.
Alguém já passou por esta situação?
Pergunto porque normalmente nos rastreamentos postados, as encomendas tem a fiscalização aduaneira finalizada e já recebem movimentação no sistema.
 
Minha encomenda já chegou, foi inspecionada e tarifada.

Correios.jpg


Através do próprio site dos Correios paguei a taxa de importação no mesmo dia que liberou mas a encomenda não movimenta desde então.
Alguém já passou por esta situação?
Pergunto porque normalmente nos rastreamentos postados, as encomendas tem a fiscalização aduaneira finalizada e já recebem movimentação no sistema.

Esses que são encaminhados logo após o fim da fiscalização são os que passam sem taxa.

Pelo visto a plataforma deles está começando a funcionar, digo, pelo menos no quesito taxa. Ultimamente tenho visto a maioria das coisas sendo taxada.

Provavelmente o Mi Max 2 que comprei há mais de dois meses e ainda não chegou será a ultima coisa acima de 100 doletas que comprarei da China.
 
Mas as encomendas que não são tributadas (pelo menos as minhas) aparece uma mensagem de que a entrega será efetuada em 40 dias úteis.

Pensei que com a mensagem da "fiscalização aduaneira finalizada" seria somente para encomendas tributadas.
 
tô com 7 encomendas do aliexpress compradas em 11/11/17 e até agora não chegou nenhuma.
fiz reclamação de 5 delas pq passou dos 40 dias úteis e nenhuma resposta...
2 delas já deu não localizado no fluxo postal. outra chegou agora ao brasil e outra a receita liberou só agora.

:thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
Aquela alegria e fé para o povo, 3 encomendas entregues no domingo, sim, ontem
RF999746055CN -> Envio 13/10/2017, Recebido no Brasil 10/11/2017, Recebido em casa 18/03/2018
RU475178277CH -> Envio 01/12/2017, Recebido no Brasil 13/12/2017, Recebido em casa 18/03/2018
RX601959603DE -> Envio 20/12/2017, Recebido no Brasil 15/01/2018, Recebido em casa 18/03/2018
 


Ai vc tá esperando a encomenda chegar, recebe o aviso de que foi entregue, e pá. Não tem encomenda entregue.
Pergunta pros correios se foi entregue e o que eles dizem? Sim, foi entregue. Quer saber quem recebeu? Pague por isso.


Serviço lixo, empresa maldita, ai vem gente defendendo, ah mas eles entregam no xingu. Dane-se!

Todas as encomendas entregues via transportadora o protocolo fica disponível pro cliente acessar, menos nos CUrreios, pra vender esse lixo de AR, que também pode ser extraviado no fluxo postal.
 
Serviço lixo, empresa maldita, ai vem gente defendendo, ah mas eles entregam no xingu. Dane-se!

Todas as encomendas entregues via transportadora o protocolo fica disponível pro cliente acessar, menos nos CUrreios, pra vender esse lixo de AR, que também pode ser extraviado no fluxo postal.

Acabei de sair do CEE da cidade, disseram que só a ouvidoria pode passar os dados de quem recebeu a encomenda. Ou seja, como não paguei por AR, me fodi.
Melhor de tudo, não foi compra online, foi correspondência particular, só que como agora tem que ter a descrição dos itens nas caixas, capaz do carteiro ter ganho um pc novo.
 
Mas as encomendas que não são tributadas (pelo menos as minhas) aparece uma mensagem de que a entrega será efetuada em 40 dias úteis.

Pensei que com a mensagem da "fiscalização aduaneira finalizada" seria somente para encomendas tributadas.

Não necessariamente, a mensagem de 40 dias úteis é para as encomendas com rastreio de inicio R.
 
Não necessariamente, a mensagem de 40 dias úteis é para as encomendas com rastreio de inicio R.

Pesquisei e quando aparece a mensagem dos 40d úteis é sim que a encomenda não foi tributada. Porque sempre aparece a mensagem de encomenda liberada SEM tributação quando aparece "40d úteis". Quando é taxada creio ser tratada de maneira expressa. Mas veremos, hj teve movimentação da encomenda. Assim que ela chegar posto o rastreio completo.
 
Alguém me confirma se por aí dá pra saber se foi taxado ou não?

FEDrBwV.jpg

Não foi, quando é taxado ele não é encaminhado para outra unidade depois da fiscalização aduaneira ter finalizado, só encaminha depois que tu paga a taxa! De qualquer forma, basta você acessar o ambiente minhas importações como o código de rastreio MANDA e verificar! Se o objeto não aparecer lá, então tu não foi taxado!


Agora, porque raios ninguém presta atenção nas coisas rsrs, e vai olhar o ambiente minhas importações aonde é explicado para que ele serve, assim como todo código de rastreio de encomenda internacional manda agora??? E vem sempre com essa mesma duvida se foi taxado ou não????
 
Pesquisei e quando aparece a mensagem dos 40d úteis é sim que a encomenda não foi tributada. Porque sempre aparece a mensagem de encomenda liberada SEM tributação quando aparece "40d úteis". Quando é taxada creio ser tratada de maneira expressa. Mas veremos, hj teve movimentação da encomenda. Assim que ela chegar posto o rastreio completo.

Tive duas encomendas vindas de fora que não foram taxadas e não apareceu a mensagem dos 40 dias!
 
Pesquisei e quando aparece a mensagem dos 40d úteis é sim que a encomenda não foi tributada. Porque sempre aparece a mensagem de encomenda liberada SEM tributação quando aparece "40d úteis". Quando é taxada creio ser tratada de maneira expressa. Mas veremos, hj teve movimentação da encomenda. Assim que ela chegar posto o rastreio completo.

O não necessariamente foi para isso daqui:

Pensei que com a mensagem da "fiscalização aduaneira finalizada" seria somente para encomendas tributadas.
 
Agora, porque raios ninguém presta atenção nas coisas rsrs, e vai olhar o ambiente minhas importações aonde é explicado para que ele serve, assim como todo código de rastreio de encomenda internacional manda agora??? E vem sempre com essa mesma duvida se foi taxado ou não????
 


Tive duas encomendas vindas de fora que não foram taxadas e não apareceu a mensagem dos 40 dias!

Porque eu já tinha entrado nesse sistema e não aparecia nada. Os Correios não explicam direito como isso funciona.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo