• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lVZqOfj.jpg


:conte:

Acho que vou mandar umas sugestões pra incluir no rastreio tipo: "entregadores estão tomando um cafezinho, favor aguardar". "triagem parada enquanto equipe joga bilhar, favor aguardar".
 
Pow cara desculpe, mais parabéns? Só poque você deu "sorte"? Ai não rsrsrs... todo mundo nesse tópico aqui reclamando dos atrasos, extravios, preços absurdos e etc, não tem como dar o parabéns para os correios não!

Eu aqui continuo na saga:

iSgtqYy.png


Era para ser 3 dias, já se passaram 7 dias(já que sedex entrega no sábado) e até agora nada, e como falei, paguei 70 fucking reais! Preço absurdo e serviço lixo!

Tem razão. aqui é local pra reclamações e pedidos de privatização dos correios apenas.
Não haveria espaço para as outras milhões de pessoas avisarem que receberam as encomendas no prazo.
Lendo as mensagens no tópico parece que todas encomendas atrasam e os correios nao conseguem entregar nada no prazo. Mas na prática, é o oposto. Atrasos são exceções.
 
Tem razão. aqui é local pra reclamações e pedidos de privatização dos correios apenas.
Lendo as mensagens no tópico parece que todas encomendas atrasam e os correios nao conseguem entregar nada no prazo. Mas na prática, é o oposto. Atrasos são exceções.

Atrasos são exceções? Kkkkkkkk. Vou consertar, atrasos são 80% dos casos.

 
Tem razão. aqui é local pra reclamações e pedidos de privatização dos correios apenas.
Não haveria espaço para as outras milhões de pessoas avisarem que receberam as encomendas no prazo.
Lendo as mensagens no tópico parece que todas encomendas atrasam e os correios nao conseguem entregar nada no prazo. Mas na prática, é o oposto. Atrasos são exceções.
Atrasos são exceções? KKKKKKKK

Exceção é alguem falar essa bobagem.
 
E eu sigo aqui, uma semana após pagamento confirmado dos tributos e nada de se movimentar.
É um código LS...

Comprei uma CASE pelo ML, PAC, quero só ver levar 30 dias pra chegar.

Tem gente aí elogiando os Correios?
Caso isolado amigo.
Tenho um ecommerce, e porra, tá foda.
Esse mês já tenho uns 5 pedidos de devoluções devido ao atraso dos correios.
Encomenda do RJ pra SC levando 40 dias...
 
Legal que ontem chegou 1 encomenda pequena ( 5 U$) foi uma encomenda que pedi em agosto, pedi reeembolso em dezembro e chegou em MARÇO, 7 MESES PRA CHEGAR ESSA MERD@, como ficar esperançoso nas outras 4 encomendas que já esotorou limite de tempo? Não tem como, vendedores que realizei compras há 2 anos, NENHUM manda mais encomendas para o Brasil , ta vergonhoso ja
 
QV0aTqQ.png


É tenho quase certeza que esse vendedor tá tentando me enrolar..mas vou espera ate a data limite da entrega para entrar com reclamaçao no Ml porque quero muito o produto

se vc comprou com mercado envios, nao vai perder o dinheiro, na pior das hipóteses, o prazo de entrega expira e vc é reembolsado pelo site
 
Tem razão. aqui é local pra reclamações e pedidos de privatização dos correios apenas.

Eu falei isso por acaso????? Eu falei que atualmente não tem como elogiar os correios, pois o serviço está uma merda e isso é um fato, o serviço era caro agora aumento e continua uma merda e isso é fato, encomendas sendo a todo momento extraviadas, perdidas, queimadas e etc e isso é um fato também!

Não haveria espaço para as outras milhões de pessoas avisarem que receberam as encomendas no prazo.

:haha::chan::wat::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Fala que tu ta de troll :coolface: sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aeuaheiaheiuhaeiuahuiea

"milhões de pessoas avisarem que receberam as encomendas no prazo" :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Ta "serto" realmente, a prova disso é esse tópico aqui e qualquer outro lugar que tu vai na internet procurar aonde quase 100% das pessoas está reclamando dos atrasos, encomendas extraviadas, perdidas e etc, fora a noticias de todo o país noticiando esses problemas também!!!!!

Cara aqui, muitas pessoas que eu conheço estão tendo que tirar segunda via de faturas, boletos e etc porque está tudo chegando atrasado pelos correios e isso quando chega!!!

Lendo as mensagens no tópico parece que todas encomendas atrasam e os correios nao conseguem entregar nada no prazo. Mas na prática, é o oposto. Atrasos são exceções.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha::facepalm::facepalm::facepalm:

"Atrasos são exceções"

Isso é troll só pode, para falar uma besteira dessa kkkkkkkkkkkkkk
 
Os com L têm prioridade, e estão sendo entregues. Os com R estão parados e demorando uma eternidade pra entregar

Aqui em Vix não tem diferença segundo o pessoal dos correios, tudo é tratado como internacional e está ficando retido no CTCE um bom tempo.
 
se vc comprou com mercado envios, nao vai perder o dinheiro, na pior das hipóteses, o prazo de entrega expira e vc é reembolsado pelo site

O problema é que o mercado livre fica estendendo o prazo de entrega algumas vezes, antes de te liberar o reembolso!
 
Última edição:
O problema é que o mercado livre fica estende o prazo de entrega algumas vezes, antes de te liberar o reembolso!

sim é um problema, to nisso em uma venda que fiz e uma compra. correios tão claramente boicotando o mercado envios. mas como falei, ainda que a demora incomode, há a garantia do mercado envios de reembolso.
 
Tem razão. aqui é local pra reclamações e pedidos de privatização dos correios apenas.
Não haveria espaço para as outras milhões de pessoas avisarem que receberam as encomendas no prazo.
Lendo as mensagens no tópico parece que todas encomendas atrasam e os correios nao conseguem entregar nada no prazo. Mas na prática, é o oposto. Atrasos são exceções.

Exatamente, importo eletrônicos de fora do país desde 2002, não sou desses moleques que aprenderam a importar vendo o vídeo do youtube, só tive problemas com correios 2x, em que eles indicaram destinatário ausente, sendo que sempre tem gente em casa, e ai fui no local e retirei a encomenda, se der 3x destinatário ausente ela teoricamente volta pro remetente, então tem que ficar esperto, não dá pra confiar 100% em nada no mundo, mas no geral sempre chegou tudo ok.

O que eu acho que acontece é que nos últimos 5 anos muita gente passou a importar de sites chineses, e eles não foram corretamente instruídos sobre como proceder e os riscos envolvidos, foi na base do amigo falando que importar é fácil, ai depois demora 30 dias pra chegar a encomenda que veio do outro lado do mundo, ai a pessoa esperneia e reclama que precisa privatizar urgentemente os correios, ignora completamente que está contratando o frete internacional mais barato e sem seguro.

E o pior sempre misturam a responsabilidade da receita federal com os correios, se atrasa na receita(e é sempre lá que atrasa), vão logo vir em tópicos como esse pedir privatização dos correios.

Lógico tb sou beneficiado por morar em sp, e aqui ele funciona, não posso garantir que ele terá a mesmo qualidade do serviço no Brasil inteiro, mas ai é outro problema.
 
Eu até arrependi de ter pedido o reenvio do produto a Gearbest ao invés do reembolso... Algo me diz que n vou receber nem o que comprei e nem esse que reenviaram agora.:mil:
 
Exatamente, importo eletrônicos de fora do país desde 2002, não sou desses moleques que aprenderam a importar vendo o vídeo do youtube, só tive problemas com correios 2x, em que eles indicaram destinatário ausente, sendo que sempre tem gente em casa, e ai fui no local e retirei a encomenda, se der 3x destinatário ausente ela teoricamente volta pro remetente, então tem que ficar esperto, não dá pra confiar 100% em nada no mundo, mas no geral sempre chegou tudo ok.Atrasos são exceções

Entendi, então se alguém aprendeu algo ao consultar um video do youtube essa pessoa automaticamente é um moleque? Ta "serto" senhor homenzinho :bwahaha:!!!! :facepalm::facepalm:

Tem cara de que você não compra algo na internet ou importa algo tem bastante tempo para falar essas coisas ai! E fala mais besteira ainda ao dizer que se der dentinário ausente mais de 3 vezes a encomenda volta para o remetente kkkkkkkkk, sendo que a encomenda na realidade vai para agencia mais próxima de você e você recebe um aviso para retirar ela!

gMDX3yk.png


O que eu acho que acontece é que nos últimos 5 anos muita gente passou a importar de sites chineses, e eles não foram corretamente instruídos sobre como proceder e os riscos envolvidos, foi na base do amigo falando que importar é fácil, ai depois demora 30 dias pra chegar a encomenda que veio do outro lado do mundo, ai a pessoa esperneia e reclama que precisa privatizar urgentemente os correios, ignora completamente que está contratando o frete internacional mais barato e sem seguro.

"Corretamente instruídos de como proceder" ta "serto" :bwahaha: novamente com esse comentário, hein! Realmente é muito difícil ir no site gringo colocar um produto no carrinho, escolher o frete, pagar e esperar receber, assim como é em todo lugar né??? Sendo que independente do frete que tu escolher é para você receber o produto dentro do prazo estipulado pelo mesmo, o que não está acontecendo com 90% ou mais das pessoas já que muitos estão demorando meses e meses e meses, isso quando não é extraviado, roubado, queimado e etc!

"demora 30 dias pra chegar a encomenda que veio do outro lado do mundo" :bwahaha::bwahaha: Novamente falando besteira kkkkk, geralmente as encomendas da china chegam em poucos dias no br!

Temos aqui o mapa da terra plana de acordo com os correios:

QX99Krt.png


Após isso, são os correios que demoram para dar entrada nelas no br, depois tem a receita que pode ou não demorar e depois tem os correios que atualmente que em 90% ou mais dos casos estão atrasando e muito na entrega, isso quando não extravia, é roubada, queimada e etc!

E tu fala como se esse teu prazo de 30 dias não fosse um absurdo também, enquanto em outros países(inclusive das Américas), as encomendas chegam para pessoas com duas semanas mais ou menos, enquanto aqui leva meses e meses e meses na maioria dos casos!

E o pior sempre misturam a responsabilidade da receita federal com os correios, se atrasa na receita(e é sempre lá que atrasa), vão logo vir em tópicos como esse pedir privatização dos correios.

A responsabilidade é dos dois! E não é a receita que sempre atrasa!!!! Se bobiar quem mais atrasa é os correios, quantas vezes a fiscalização aduaneira acaba e demora seculos para chegar, ou quando os correios dão prazo de 40 fucking dias uteis para entregar e mesmo assim não respeitam esse prazo???? Além desse prazo de 40 dias uteis(uteis porra, não é nem corridos e que só passa a contar após essa mensagem) ser um puta absurdo, só porque foi liberado sem imposto, a encomenda tem que mofar antes de ser entregue!!! Veja esse tópico aqui por exemplo, veja na internet, veja nas noticias e etc! Antes de falar besteiras! Novamente tem cara de que você não importa algo tem muito tempo!

Lógico tb sou beneficiado por morar em sp, e aqui ele funciona, não posso garantir que ele terá a mesmo qualidade do serviço no Brasil inteiro, mas ai é outro problema.

Acredito que muitos residentes de SP vão discordar de você!

Se você não percebeu também, não é só as encomendas internacionais com problema! Aqui mesmo, ultimo dois pacs demoraram mais de 1 mês para serem entregues de um estado vizinho(SP), até chegar para mim! Meu sedex que paguei 70 fucking reais, já vai fazer 10 dias uteis e até agora nada de ser entregue, sendo que o prazo é de 3 dias uteis!

Ainda acho que tu não compra coisas no br na internet e\ou importa algo há bastante tempo!
 
Exatamente, importo eletrônicos de fora do país desde 2002, não sou desses moleques que aprenderam a importar vendo o vídeo do youtube, só tive problemas com correios 2x, em que eles indicaram destinatário ausente, sendo que sempre tem gente em casa, e ai fui no local e retirei a encomenda, se der 3x destinatário ausente ela teoricamente volta pro remetente, então tem que ficar esperto, não dá pra confiar 100% em nada no mundo, mas no geral sempre chegou tudo ok.

O que eu acho que acontece é que nos últimos 5 anos muita gente passou a importar de sites chineses, e eles não foram corretamente instruídos sobre como proceder e os riscos envolvidos, foi na base do amigo falando que importar é fácil, ai depois demora 30 dias pra chegar a encomenda que veio do outro lado do mundo, ai a pessoa esperneia e reclama que precisa privatizar urgentemente os correios, ignora completamente que está contratando o frete internacional mais barato e sem seguro.

E o pior sempre misturam a responsabilidade da receita federal com os correios, se atrasa na receita(e é sempre lá que atrasa), vão logo vir em tópicos como esse pedir privatização dos correios.

Lógico tb sou beneficiado por morar em sp, e aqui ele funciona, não posso garantir que ele terá a mesmo qualidade do serviço no Brasil inteiro, mas ai é outro problema.

Não amigo, não leva 30 dias pra chegar da China. A maioria das vezes chega em 10 dias no Brasil.
Tu acha certo, depois da liberação na receita federal demorar MAIS DE 40 DIAS ÚTEIS pra vir de Curitiba pra qualquer lugar do Brasil? (Eu trabalho com importação formal, consigo trazer um container da China em 45 dias corridos mesmo com greve da receita).
Tu acha certo levar 40 dias pra uma entrega (PAC) do RJ pra SC?
Tu acha certo SEDEX levar 25 dias pra chegar de SP pro RS?
Tu acha certo esse descaso com compra da China?

Os correios estão ganhando pago pra isso, não estão fazendo de graça.

Amigo, se levasse 30 dias pra chegar algo da China eu estaria estourando um espumante.
Tem casos de objetos com 150 dias sem chegar.
Roubo de objetos.
Não localização de objetos.

A situação dos correios é caótica.
Procure se informar.
 
Exatamente, importo eletrônicos de fora do país desde 2002, não sou desses moleques que aprenderam a importar vendo o vídeo do youtube, só tive problemas com correios 2x, em que eles indicaram destinatário ausente, sendo que sempre tem gente em casa, e ai fui no local e retirei a encomenda, se der 3x destinatário ausente ela teoricamente volta pro remetente, então tem que ficar esperto, não dá pra confiar 100% em nada no mundo, mas no geral sempre chegou tudo ok.

O que eu acho que acontece é que nos últimos 5 anos muita gente passou a importar de sites chineses, e eles não foram corretamente instruídos sobre como proceder e os riscos envolvidos, foi na base do amigo falando que importar é fácil, ai depois demora 30 dias pra chegar a encomenda que veio do outro lado do mundo, ai a pessoa esperneia e reclama que precisa privatizar urgentemente os correios, ignora completamente que está contratando o frete internacional mais barato e sem seguro.

E o pior sempre misturam a responsabilidade da receita federal com os correios, se atrasa na receita(e é sempre lá que atrasa), vão logo vir em tópicos como esse pedir privatização dos correios.

Lógico tb sou beneficiado por morar em sp, e aqui ele funciona, não posso garantir que ele terá a mesmo qualidade do serviço no Brasil inteiro, mas ai é outro problema.

Moro em SP capital e garanto que não funciona como deveria funcionar, repara na barra de rolagem do print.


h642JCL.jpg
 
Galera !!!
Já aconteceu com vocês de constar no Rastreio `OBJETO ROUBADO` e depois no dia seguinte sair para Entrega ?
 
Galera !!!
Já aconteceu com vocês de constar no Rastreio `OBJETO ROUBADO` e depois no dia seguinte sair para Entrega ?
Nossos bandidos indignados estão assaltando os caminhões para realizarem a entrega.

:fanboys:
 
O que aconteceu afinal com esse objeto? Devolveram pro remetente?

Como ja tinha comprado com esse mesmo vendedor e ele mesmo entrou em contato me avisando e reclamado diretamente com correios, ele me falou que poderia ser de má fé dos correios com o ML depois daquele recurso que o ML entrou contra o aumento dos correios, vai saber, pois não é possivel o atendente ver que no sistema consta varias vezes a mesma mensagem e não fazer nada, foi quando solicitei cancelamento depois da setima vez que apareceu a mesma mensagem e o ML deu prazo e ai acabaram que entregando depois dessa canseira toda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo