• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui o serviço começou a melhorar, minhas tranqueiras da china estão chegando.

a mais antiga chegou hoje, 87 dias úteis.

Ne6lo1U.png
 
aqui o serviço começou a melhorar, minhas tranqueiras da china estão chegando.

a mais antiga chegou hoje, 87 dias úteis.

Ne6lo1U.png
Putz, se levar a mesma media depois de ter sido liberado sem imposto, meu teclado que foi liberado dia 07/02 vai levar mais 3 meses ainda kkkk
 
Putz, se levar a mesma media depois de ter sido liberado sem imposto, meu teclado que foi liberado dia 07/02 vai levar mais 3 meses ainda kkkk

vai não, é que novembro é critico. comprei coisas em janeiro e ja recebi.
 
aqui o serviço começou a melhorar, minhas tranqueiras da china estão chegando.

a mais antiga chegou hoje, 87 dias úteis.

Ne6lo1U.png
Putz, se a sua de novembro só foi entregue hoje, imagina a minha que foi liberado sem tributação no dia 20.12...
 
Vixi... eu tenho liberada em 20/12... em 23/01... em 08/02... 21/02 e a mais recente 20/03... recebi nenhuma :sei:
 
Vendi pelo ML e o comprador desistiu porque demorou mais que o combinado.
Agora é esperar mais um mês pra voltar...

E vocês reclamando de encomenda internacional.

Agora, alguem sabe se a grana do ML é garantida por algum tipo de seguro? Porque o saldo ainda está na conta.

Sem_t_tulo.png
 
Gente, eu acompanho este topico tem algum tempo. E vejo o relato dos companheiros.
Tb sofro muito quando as coisas atrasam.
Comecei a monitorar um blog que fala do que acontece internamente nos Correios pra ver se algum funcionário revela.

Pois bem. Noticia de hoje.
Os Correios querem abrir agências para despacho nos EUA e China para "adiantar" os pedidos e o desembaraço aduaneiro.
Ou seja, acabou a chance de não tributar.

Olha a novidade: https://bit.ly/2q4TzPn

ZaQRmPz.jpg

IaHCg
 
É lógico que vamos continuar acionando a Justiça quando as tributações forem injustas.
 
Correios realmente é uma das melhores empresas que eu já vi :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Olha só a eficiência do sedex:

KnZV6uL.png


Detalhe que a compra feita no ML por mercado envios, sendo que já uso esse endereço a tempos kkkkkkkkkkkkk os caras nem tentaram entregar e colocam endereço errado kkkkkkkkkk
 
Última edição:
Correios realmente é uma das melhores empresas que eu já vi :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Olha só a eficiência do sedex:

KnZV6uL.png


Detalhe que a compra feita no ML por mercado envios, sendo que já uso esse endereço a tempos kkkkkkkkkkkkk os caras nem tentaram entregar e colocam endereço errado kkkkkkkkkk

Bom é quando o pacote vai pro mal caminho depois de 15 dias.

 
04/04/2018
09:58
SUMARE / SP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
04/04/2018
07:55
SUMARE / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
03/04/2018
17:48
SUMARE / SP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
03/04/2018
07:59
SUMARE / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
28/03/2018
18:11
SUMARE / SP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
28/03/2018
10:19
SUMARE / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
27/03/2018
16:52
SUMARE / SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
27/03/2018
11:27
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em SUMARE / SP
23/03/2018
21:21
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
23/03/2018
17:59
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
23/03/2018
16:15
SAO PAULO / SP Objeto postado

Palhaçada mesmo. Ok, eu não estava em casa, mas TINHA gente na casa.
 
Correios realmente é uma das melhores empresas que eu já vi :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Olha só a eficiência do sedex:

KnZV6uL.png


Detalhe que a compra feita no ML por mercado envios, sendo que já uso esse endereço a tempos kkkkkkkkkkkkk os caras nem tentaram entregar e colocam endereço errado kkkkkkkkkk
Cara, não sei como você consegue rir, isso pra mim é um abuso. Estou com 2 PAC, um apareceu ontem "Objeto ainda não chegou à unidade" e minha raiva é grande.
 
Cara, não sei como você consegue rir, isso pra mim é um abuso. Estou com 2 PAC, um apareceu ontem "Objeto ainda não chegou à unidade" e minha raiva é grande.

Eu acho que esses casos de "objeto ainda não chegou à unidade" se tratam de objetos que sequer foram despachados da unidade de origem.

Parece que virou um comportamento comum dos CTEs colocarem que os objetos foram encaminhados para só (bem) depois encaminharem eles de fato. Aí levam tanto tempo que a unidade de destino solta essa de "objeto ainda não chegou à unidade".
 
Alguém tem problemas com a distribuição em São Gonçalo, Rio de Janeiro?

Faz 1 mês que mandei um álbum de figurinhas vendida no ML e o comprador não recebeu ainda. Daí eu vi esses links, de gente
reclamando, veja o meu printscreen, porém vejam que a data do print está dia 20-03, mas vendo hoje, não aparece dia 04 de abril.

https://www.google.com.br/search?q=mercadoria+parada+em+são+gonçalo+correios&oq=mercadoria+parada+em+são+gonçalo+correios&aqs=chrome..69i57.8525j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

2z65mol.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo