• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou até vendo essa merda sendo extraviada, paguei as taxas 26/03 eu acho, pior coisa possível esse novo sistema de pagamento, 1000x melhor pagar na hora e já retirar o produto.


11/04/2018
15:11
RIBEIRAO PRETO / SP Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
04/04/2018
13:43
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP
28/03/2018
16:48
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
28/03/2018
16:46
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
17/03/2018
19:50
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
14/03/2018
14:11
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/03/2018
15:30
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/02/2018
10:09
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
09/02/2018
12:54
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
09/02/2018
12:52
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
09/02/2018
12:52
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
 
Aguardando ansiosamente e quase tendo um ataque cardíaco por causa da espera.

04/04/2018
15:10
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
04/04/2018
10:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
02/04/2018
12:02
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
27/03/2018
08:38
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/03/2018
16:33
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR
 
Qual sistema/site que tem essa interface aí? Aqui eu entro pelos correios para rastrear e não tem nada a ver com isso.
Para falar a verdade e ser justo, em termos de prazo eles na maioria das vezes cumpriram o que prometeram, meu problema é com o custo mesmo que é muito alto, uma distância similar a Schenectady->Pittsfield aqui se paga 2x mais frete e o prazo é 3x maior, e isso na maior região metropolitana do país, imagina mais pro interiorzão dos estados do N/NE... deve ser uma tragédia.

Muambator

Tem aplicativo pra celular e tem pelo site também, que foi de onde tirei o print. Tudo sincronizado na sua conta.
 
O négocio pra comprar de fora é pegar código com final SE. Tive duas encomendas dessas entregues com menos de 1 mes, o resto ta a mais de 4 meses parado depois de liberado.
 
Galera, no começo do ano comprei algumas cuecas pelo AliExpress kkkk... E hj faz exatamente três meses que minha encomenda foi enviada e ainda não chegou. É a primeira vez que uma encomenda minha demora tanto pra chegar, o q eu faço? kkk
 
Finalmente!!! Recebi minha encomenda.
E lembrando que tinha dado como ''extraviado''... E hoje do nada mudou o rastreio já para ''Saiu para entrega'' :bwahaha:

Que luta, desde Dezembro que havia chegado ao Brasil.

 
Esse povo dos correios são malandros hahahahaha... ontem entregaram a minha encomenda q tava de enrosco desde Dezembro né... dai HOJE recebo resposta da reclamação que eu abri em Fevereiro sobre ela! 2 meses depois foram responder! E o pior... responderam "como pode notar, entregamos sua encomenda"... :orly::idosay:
 
É triste depender dessa porcaria

Objeto encaminhado
29/01/2018 09:37 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
Cancelar/Restabelecer SMS
29/01/2018
09:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
09/01/2018
10:02
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/12/2017
22:54
BELGICA /
Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR
 
É triste depender dessa porcaria

Objeto encaminhado
29/01/2018 09:37 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
Cancelar/Restabelecer SMS
29/01/2018
09:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
09/01/2018
10:02
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/12/2017
22:54
BELGICA /
Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR
:thatfeel:

05/12/2017 08:27 CURITIBA / PR Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
28/11/2017 14:21 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
12/11/2017 13:56 CHINA / CN Objeto encaminhado de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
12/11/2017 13:55 CHINA / CN Objeto encaminhado de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
11/11/2017 19:19 CHINA / CN Objeto postado

"tô esperando" a 129 dias pq já comprei outro produto aqui no Brasil e pra variar a entrega tbm tá atrasada :mesa:
:morre:
 
Alguém sabe dizer se é possível conseguir alguma informação de aonde anda o objeto depois que aparece esta mensagem de liberado sem tributos?
 
Alguém sabe dizer se é possível conseguir alguma informação de aonde anda o objeto depois que aparece esta mensagem de liberado sem tributos?
Difícil, geralmente só atualiza quando sair para entrega.
 
13/04/2018
11:07
MARINGA / PR Objeto entregue ao destinatário
13/04/2018
08:10
MARINGA / PR Objeto saiu para entrega ao destinatário
04/04/2018
15:10
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
04/04/2018
10:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
02/04/2018
12:02
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
27/03/2018
08:38
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/03/2018
16:33
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR

:isquero:
 
13/04/2018
11:07
MARINGA / PR Objeto entregue ao destinatário
13/04/2018
08:10
MARINGA / PR Objeto saiu para entrega ao destinatário
04/04/2018
15:10
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
04/04/2018
10:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
02/04/2018
12:02
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
27/03/2018
08:38
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/03/2018
16:33
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR

:isquero:

Você foi abençoado com um MILAGRE
 
Pessoal, me tirem uma dúvida aqui. O tal frete expresso do mercado Livre é SEDEX? Se for, é normal essa caralha ficar três dias sem atualizar o status?

Comprei dois itens no dia 10, um chegou no dia 11, mas o outro se perdeu no mundo. O status está como encaminhado para minha cidade, fui até a agência dos correios por imaginar que o objeto já havia chegado lá, pois de uma cidade para outra não demoraria nem 20 minutos. A atendente passou 20 MINUTOS revirando o estoque procurando o objeto e no final me disse que não estava lá e não saberia dizer onde estava exatamente, poderia estar em algum carro, mas ela só conseguiria verificar depois das 17h quando o carro chegasse (provavelmente ele também iria revirar o carro).

Agora não sei se o mais absurdo é o correios não ter um sistema informatizado no qual o atendente consulte e responda com precisão onde está seu objeto ou a atendente me responder que não faz ideia de onde meu objeto está.

Objeto que se perdeu no mundo:

OF387928222BR

Objeto entregue no dia seguinte:

OF387928134BR
 
Esse povo dos correios são malandros hahahahaha... ontem entregaram a minha encomenda q tava de enrosco desde Dezembro né... dai HOJE recebo resposta da reclamação que eu abri em Fevereiro sobre ela! 2 meses depois foram responder! E o pior... responderam "como pode notar, entregamos sua encomenda"... :orly::idosay:
aqui fazem a mesma coisa :haha:
abrir reclamação pra nada se desse ainda pra ganhar uma grana tava bom mais nei isso e possível
 
Pessoal, me tirem uma dúvida aqui. O tal frete expresso do mercado Livre é SEDEX? Se for, é normal essa caralha ficar três dias sem atualizar o status?

Comprei dois itens no dia 10, um chegou no dia 11, mas o outro se perdeu no mundo. O status está como encaminhado para minha cidade, fui até a agência dos correios por imaginar que o objeto já havia chegado lá, pois de uma cidade para outra não demoraria nem 20 minutos. A atendente passou 20 MINUTOS revirando o estoque procurando o objeto e no final me disse que não estava lá e não saberia dizer onde estava exatamente, poderia estar em algum carro, mas ela só conseguiria verificar depois das 17h quando o carro chegasse (provavelmente ele também iria revirar o carro).

Agora não sei se o mais absurdo é o correios não ter um sistema informatizado no qual o atendente consulte e responda com precisão onde está seu objeto ou a atendente me responder que não faz ideia de onde meu objeto está.

Objeto que se perdeu no mundo:

OF387928222BR

Objeto entregue no dia seguinte:

OF387928134BR
depende pode ser pac tambem
de´pende da boa vontade dos correios
 
Pessoal, me tirem uma dúvida aqui. O tal frete expresso do mercado Livre é SEDEX? Se for, é normal essa caralha ficar três dias sem atualizar o status?

Comprei dois itens no dia 10, um chegou no dia 11, mas o outro se perdeu no mundo. O status está como encaminhado para minha cidade, fui até a agência dos correios por imaginar que o objeto já havia chegado lá, pois de uma cidade para outra não demoraria nem 20 minutos. A atendente passou 20 MINUTOS revirando o estoque procurando o objeto e no final me disse que não estava lá e não saberia dizer onde estava exatamente, poderia estar em algum carro, mas ela só conseguiria verificar depois das 17h quando o carro chegasse (provavelmente ele também iria revirar o carro).

Agora não sei se o mais absurdo é o correios não ter um sistema informatizado no qual o atendente consulte e responda com precisão onde está seu objeto ou a atendente me responder que não faz ideia de onde meu objeto está.

Objeto que se perdeu no mundo:

OF387928222BR

Objeto entregue no dia seguinte:

OF387928134BR
Sim é sedex, correios está em greve desde o mês passado, maioria das encomendas estão todas atrasadas.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida aqui. O tal frete expresso do mercado Livre é SEDEX? Se for, é normal essa caralha ficar três dias sem atualizar o status?

Sim, muito normal. O Sedex agora tem o indecente prazo de 5 dias uteis entre capitais, imagina se for capital x interior ou interior x interior.
No trabalho, enviei um Sedex de Cuiabá pra Brasília, 30 temers por um envelope pardo com 2 folhas A4 dentro. Levou 12 dias pra ser entregue, sem feriados no período.

Se aquele Unabomber americano, que enviava bombas pelo USPS dependesse da ECT, metade das suas bombas teriam matado carteiros, pois o que some de encomenda nesses centros de distribuição, daria uma mini operação lava jato.
 
 
Qual a área on line que se faz a reclamação nos correios ?
Eu ja desistir da minha encomenda, comprada em 23/11/17 e ate agora nada, apenas me informa que esta liberada sem impostos e 40 dias para entrega mas ai se encontra em Curitiba.
 
Qual a área on line que se faz a reclamação nos correios ?
Eu ja desistir da minha encomenda, comprada em 23/11/17 e ate agora nada, apenas me informa que esta liberada sem impostos e 40 dias para entrega mas ai se encontra em Curitiba.

Acessa o site, nos quadros no meio tem uma parte escrita FALE CONOSCO (registre um atendimento).
Aí você coloca em Fale Conosco > Registro via Internet
Tipo de atendimento: Reclamação
E preenche tudo


Ou pode também ligar para o SAC

Eu fiz questão de abrir reclamação 1 por 1. Eles têm 15 reclamações de encomendas minhas de Novembro-Dezembro pra ficar respondendo (porque toda vez fecham com uma resposta automática e eu vou lá e reabro).

Estou com tudo isso guardado (até as ligações telefônicos) e vou na Justiça Federal semana que vem abrir um processo. Estou resolvendo com os vendedores, também.
 
Mais de um mês pra essa descaração. E nem foram capazes de me dar informações mais consistentes:

kiGxAoT.png
 
Acessa o site, nos quadros no meio tem uma parte escrita FALE CONOSCO (registre um atendimento).
Aí você coloca em Fale Conosco > Registro via Internet
Tipo de atendimento: Reclamação
E preenche tudo


Ou pode também ligar para o SAC

Eu fiz questão de abrir reclamação 1 por 1. Eles têm 15 reclamações de encomendas minhas de Novembro-Dezembro pra ficar respondendo (porque toda vez fecham com uma resposta automática e eu vou lá e reabro).

Estou com tudo isso guardado (até as ligações telefônicos) e vou na Justiça Federal semana que vem abrir um processo. Estou resolvendo com os vendedores, também.

Obrigado pela ajuda amigo.
:bua::bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo