• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lembro da época quando comprava algo na kabum, o e-sedex era 7 reais e chegava em menos de 24 horas.

segunda-feira comprei na kabum, paguei 23 reais de SEDEX e ainda nem saiu da agência de postagem:bwahaha:.

Tudo bem q meia culpa é da kabum q demorou quase 48 h só pra postar.
 
caras, será q vale a pena se cadastrar no Minhas Importações? fiz 2 importações antes da black fraude e recebi esse mês. fiz outra em dezembro e to aguardando chegar. todas sem rastreio algum, chegaram sem taxa. to com medo de cadastrar no Minhas Importações e começar a ser taxado em tudo.
essa semana fiz uma da China e outra de Portugal. a de Portugal foi enviada 16/04, chegou ao Brasil e foi fiscalizado ontem 18/04 e ontem mesmo mudou o status para Objeto Encaminhado pro RJ. 2 dias! não sei se levei taxa, mas to receoso de cadastrar.
e ai, cadastrar no Minhas Importações ou não?
mesmo qdo passa sem taxa eles tão cobrando aquela taxa de R$15,00 do café?
 
Última edição:
caras, será q vale a pena se cadastrar no Minhas Importações? fiz 2 importações antes da black fraude e recebi esse mês. fiz outra em dezembro e to aguardando chegar. todas sem rastreio algum, chegaram sem taxa. to com medo de cadastrar no Minhas Importações e começar a ser taxado em tudo.
essa semana fiz uma da China e outra de Portugal. a de Portugal foi enviada 16/04, chegou ao Brasil e foi fiscalizado ontem 18/04 e ontem mesmo mudou o status para Objeto Encaminhado pro RJ. 2 dias! não sei se levei taxa, mas to receoso de cadastrar.
e ai, cadastrar no Minhas Importações ou não?
mesmo qdo passa sem taxa eles tão cobrando aquela taxa de R$15,00 do café?
Tbm tava nessa duvida e acabei me cadastrando... pelo menos não tão cobrando nada de taxa se não for taxado pela receita... por enquanto né

E lembro q li bastante sobre acabar facilitando a taxação... mas dai varios frisavam q isso não acontece... enfim... vamos ver nos próximos capítulos né hahaaha
 
Hoje chegou uma msg dos Correios no e-mail dizendo:

''Caro cliente,

Em atenção sua manifestação, informamos que objeto foi entregue em 12/04/2018.''

Só esqueceram de mencionar que entregaram 5 meses depois. Watafoque, quase meio ano pra receber uma encomenda. :mil:

Mas essa reposta deles na verdade foi uma msg subliminar pra:

''Achou que a gente não ia entregar?''

pegadinha-2.jpg
 
o meu Foi liberado 1 dia antes e nem essa msg chegou, seria melhor chegar esta msg pra pedir logo reembolso do q ficar esperando algo que não vai chegar nunca
é só abrir reclamação que eles colocam esta mensagem.
 
Daqui a pouco os pacs vão estar demorando o mesmo tempo das encomendas da china kkkkkkkkk

JUnyv66.png


Mais de 1 mês para trazer um pacote de SP para o RJ kkk
 
é só abrir reclamação que eles colocam esta mensagem.

Vdd amigo, foi so abrir a reclamação pra acontecer isso, primeira experiencia de comprar fora e ja tomo logo uma dessas.
Ate agora não responderam minha reclamação, vou esperar mais um mês pra ver no que da, caso contrario peço reembolso.
 
Vdd amigo, foi so abrir a reclamação pra acontecer isso, primeira experiencia de comprar fora e ja tomo logo uma dessas.
Ate agora não responderam minha reclamação, vou esperar mais um mês pra ver no que da, caso contrario peço reembolso.

não precisa esperar resposta, se eles já mudaram o status é porque foram conferir e constataram que foi extraviado, pede o reembolso agora.

Estamos em uma época bem ruim pra comprar fora, minhas 6 últimas compras desde setembro todas foram extraviadas. mas antes era uma maravilha.
 
PAC ta muito lento... muito difícil chegar em menos de 20 dias corridos.

Ano passado abri reclamação de uma encomenda que não chegou, da china. 2 dias depois colocaram como EXTRAVIADO. 2 meses depois chegou. kkkkkkkkkkk

Mas pra comprar algo dentro do estado ainda prefiro CORREIOS - SEDEX. 90% do que comprei dentro de SC, chega no dia seguinte da postagem... comprei uns negócios numa loja de blumenau ONLINE, que envia via transportadora turbo kkkkkkkkkkkk, comprei no domingo, hoje é sexta e ainda não chegou. detalhe que moro a 40 minutos de blumenau...
 
não precisa esperar resposta, se eles já mudaram o status é porque foram conferir e constataram que foi extraviado, pede o reembolso agora.

Estamos em uma época bem ruim pra comprar fora, minhas 6 últimas compras desde setembro todas foram extraviadas. mas antes era uma maravilha.

Como peço esse reembolso ? E pelo correios ou pela fonte onde comprei ?

Obrigado pela ajuda, ja fiz o pedido de reembolso, no próprio site da Gear Best.
 
Última edição:
no site que comprou, e explica que já foi constatado como não localizado, pois eles tentam enrolar.

Obrigado, amigo pelo feedback, ja abri o ticket na na Gearbest agora e aguarda, vamos ver no que vai dar.
 
no site que comprou, e explica que já foi constatado como não localizado, pois eles tentam enrolar.
Nem sempre... as minhas peliculas (q alias foram entregues uauhuahuha)... só esperei dar os 90 dias da compra... dai abri reclamação no COrreios... quando passou 1 mes sem resposta eu abri o ticket lá... eles só me perguntaram se eu já havia falado com os correios... eu disse q sim mas não me responderam em 1 mes... e logo em seguida já perguntaram o q eu queria... reembolso... crédito ou reenvio... o q acabei pegando reenvio (e alias ta enroscado dinoooovo uahuhuahuuaha)
 
Nem sempre... as minhas peliculas (q alias foram entregues uauhuahuha)... só esperei dar os 90 dias da compra... dai abri reclamação no COrreios... quando passou 1 mes sem resposta eu abri o ticket lá... eles só me perguntaram se eu já havia falado com os correios... eu disse q sim mas não me responderam em 1 mes... e logo em seguida já perguntaram o q eu queria... reembolso... crédito ou reenvio... o q acabei pegando reenvio (e alias ta enroscado dinoooovo uahuhuahuuaha)

Comigo tanto Gearbest quanto Aliexpress ficam falando pra eu ir perguntar na agência dos correios, somente depois que você mostra a mensagem eles aceitam.
 
Chegou uma encomenda minha, atrasada com 21 dias, porém essa outra do dia 22 do mês passado:

03/04/2018
18:59
ARACAJU / SE Objeto ainda não chegou à unidade.

Desde o dia 3 desse jeito e até hoje nada, 29 dias, vai fazer um mês de espera pra receber uma encomenda.
O pior que não pode cancelar a compra por enquanto no ML, só quando houver alguma atualização, pois eu já até perdi o animo sobre o que comprei com essa demora...
 
caras, será q vale a pena se cadastrar no Minhas Importações? fiz 2 importações antes da black fraude e recebi esse mês. fiz outra em dezembro e to aguardando chegar. todas sem rastreio algum, chegaram sem taxa. to com medo de cadastrar no Minhas Importações e começar a ser taxado em tudo.
essa semana fiz uma da China e outra de Portugal. a de Portugal foi enviada 16/04, chegou ao Brasil e foi fiscalizado ontem 18/04 e ontem mesmo mudou o status para Objeto Encaminhado pro RJ. 2 dias! não sei se levei taxa, mas to receoso de cadastrar.
e ai, cadastrar no Minhas Importações ou não?
mesmo qdo passa sem taxa eles tão cobrando aquela taxa de R$15,00 do café?

Você tá viajando na maionese.

Quem faz tributação é Receita Federal, não os Correios.

O Minhas Importações é uma plataforma dos Correios. O fiscal lá da Receita não vai verificar se você tem ou não cadastro no Minhas Importações para decidir se o objeto atende ou não os critérios para isenção. Note que se o objeto, após passar pela fiscalização aduaneira, segue o curso para os centros de tratamentos ou distribuição é porque ele já foi liberado para tal.
 
Alguém já viu um objeto ser encaminhado para uma "unidade administrativa"?

vc7ncVm.png
 
gente, tenho informações
fui ao cdd local pra saber sobre minha encomenda (RU170805918NL) que ta "travada" no "Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR" e o moço me disse que esses 40 dias úiteis são pra policia federal liberar o pacote de la!
Segundo ele, foi liberada ontem de la (sem atualizar o rastreio) e ta previsto pra chegar aqui amanhã ou dps.

~ficou com essa fonte e to com preguiça de mudar~

GENTE!! O QUE OS CARAS FALARAM É VDD! MINHA ENCOMENDA CHEGOU HJ!! E JA PEGUEI! É UM TECLADO DA GEARBEST E, INCLUSIVE, TO DIGITANDO COM ELE AGR!!! =D
 
Em Serra/ES e grande Rio, por exemplo, a ECT quitou de entregar em domicílio mesmo, só indo nos CDD.

Sim, tem que privatizar, mas a insegurança tem sido o fator decisivo.
 
Ja fiz reclamação em tudo que é lugar, nada de responderem, além de não atualizar direito o trajeto+ demora, Wind anão respondem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo