• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha películas reenviadas na Gearbest... q foram enviadas em 04/03... e foram liberadas em 27/03 acabaram de sair pra entrega... uhauhhuauhauhhuahuahua

Agora minhas outras duas compras feitas em Janeiro... e liberadas em 08/02 e 28/02... até agora..... necas... isso q ganha premio ai de logistica... imagina se fosse "ruim" :haha:
 
Os Correios definitivamente são uma empresa do futuro! :haha:

hcgbq6v.png

 
Alguém já viu um objeto ser encaminhado para uma "unidade administrativa"?

vc7ncVm.png

Bom, apesar de me parecer inusual esse encaminhamento, o negócio acaba de ser entregue.
 
Minha películas reenviadas na Gearbest... q foram enviadas em 04/03... e foram liberadas em 27/03 acabaram de sair pra entrega... uhauhhuauhauhhuahuahua

Agora minhas outras duas compras feitas em Janeiro... e liberadas em 08/02 e 28/02... até agora..... necas... isso q ganha premio ai de logistica... imagina se fosse "ruim" :haha:
Parece q as liberadas dia 08/02 ngm ta recebendo, minha tbm é d 08/02 e n chega
 
Os Correios definitivamente são uma empresa do futuro! :haha:

hcgbq6v.png

 


Bom, apesar de me parecer inusual esse encaminhamento, o negócio acaba de ser entregue.

Tô com uma encomenda que foi enviada de londrina pra esse mesmo centro de tratamento aqui de Salvador na sexta feira, espero que pelo menos até amanhã atualize, porque parece que nem vale mais a pena pagar sedex atualmente
 
um atomizador (a parte de cima do vape "cigarro eletrônico").
é uma peça de metal com um tanque de vidro

Atualizou hoje que a importação não foi autorizada. Agora é esperar voltar pra gearbest e se nada acontecer no caminho e voltar mesmo, eu pedir refund : (

a29a65fd05.jpg
Amigo poderia dizer o que houve até o momento? eles enviam devolta?
Pois eu comprei um vaper Eleaf Invoke 220w o kit completo, starter kit mesmo e agora dizem que está acontecendo isto.....
Voce conseguiu o refund?
 
Tenho 3 PAC aqui em POA parados com "Objeto ainda não chegou à unidade", o mais antigo vai completar um mês dia 27/04. Não tá fácil. Minha previsão acho que vai ser meio de maio.
 
Fiz 4 compras:

08/12 - Alemanha - 29/01 - Liberado Sem Imposto - ??? - To sem esperanças já..

15/01 - China - 05/03 - Liberado Sem Imposto - ???

17/03 - China - 19/04 - Liberado Sem imposto - ???

17/03 - China - 10/04 - Liberado Sem imposto - 20/04 - CHEGOU
 
Amigo poderia dizer o que houve até o momento? eles enviam devolta?
Pois eu comprei um vaper Eleaf Invoke 220w o kit completo, starter kit mesmo e agora dizem que está acontecendo isto.....
Voce conseguiu o refund?

Comprei uns vape da Smok esses dias e passou direto.
A dica é comprar outras coisas junto, no meu caso peguei várias tranqueiras baratinhas.
Agora é esperar os 40 dias...

Tenho um amigo que aconteceu isso de a Anvisa barrar, daí o item fica em loop, volta pra RF, vai pra Anvisa, volta pra RF... num desses loop, passou direto e ele recebeu. Tenha esperança!
 
Tô com uma encomenda que foi enviada de londrina pra esse mesmo centro de tratamento aqui de Salvador na sexta feira, espero que pelo menos até amanhã atualize, porque parece que nem vale mais a pena pagar sedex atualmente

Sedex geralmente é feito encaminhamento por rota aérea. PAC geralmente é por rota rodoviária, o que costuma ser mais problemático. Depende de ter espaço no caminhão, não é todo dia que fazem despacho, e os centros de tratamento as vezes fazem falsos despachos, colocam que o objeto foi encaminhado quando na verdade ele sequer saiu do lugar, embora isso também ocorra com Sedex (e pra ficar mais suspeito, eles colocam um horário futuro). Fora o maior risco de roubo.

Agora pessoalmente aqui eu tenho recebido Sedex em 24-48 horas úteis.
 
Amigo poderia dizer o que houve até o momento? eles enviam devolta?
Pois eu comprei um vaper Eleaf Invoke 220w o kit completo, starter kit mesmo e agora dizem que está acontecendo isto.....
Voce conseguiu o refund?

Foi assim:
Comprei com seguro ok... Depois de 150 dias ainda não tinha nem chegado no Brasil.
Falei com a GB e eles confirmaram o extravio com o correio internacional.
Ai a GB me enviou outro (esse que foi barrado). Depois da anvisa proibir a entrada dele, ele voltou pra GB (um mês mais ou menos).
Quando ele voltou, pedi o envio novamente, a GB respondeu que esse produto é proibido de importar no brasil e que eu devia contratar um contrabandista (ver spoiler) e então devolveram o dinheiro através do ebanx (tinha comprado por boleto).

Gearbest Customer Support Em 04/03/2018 03:33:33 CST
Prezado(a) XXXXXXXX,

Obrigada por colocar a sua encomenda com Gearbest.
Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente.
Foi um erro reenviarem a encomenda para você.
O item que você comprou é proibio no Brasil.
A única maneira de adquiri-lo é com contrabandistas.
Faremos o reembolso.
Em breve, você deverá receber um e-mail do Ebanx solicitando seus dados bancários.
Por favor, não tente mais importar itens relacionados a cigarros eletrônicos para o Brasil.
Obrigada pela sua paciência e apoio.
Se houver quaisquer problemas adicionais ou mais perguntas, não hesite em contactar-nos e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Cumprimentos
Yan
Gearbest Atendimento ao Cliente
http://www.gearbest.com
 
Foi assim:
Comprei com seguro ok... Depois de 150 dias ainda não tinha nem chegado no Brasil.
Falei com a GB e eles confirmaram o extravio com o correio internacional.
Ai a GB me enviou outro (esse que foi barrado). Depois da anvisa proibir a entrada dele, ele voltou pra GB (um mês mais ou menos).
Quando ele voltou, pedi o envio novamente, a GB respondeu que esse produto é proibido de importar no brasil e que eu devia contratar um contrabandista (ver spoiler) e então devolveram o dinheiro através do ebanx (tinha comprado por boleto).

Gearbest Customer Support Em 04/03/2018 03:33:33 CST
Prezado(a) XXXXXXXX,

Obrigada por colocar a sua encomenda com Gearbest.
Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente.
Foi um erro reenviarem a encomenda para você.
O item que você comprou é proibio no Brasil.
A única maneira de adquiri-lo é com contrabandistas.
Faremos o reembolso.
Em breve, você deverá receber um e-mail do Ebanx solicitando seus dados bancários.
Por favor, não tente mais importar itens relacionados a cigarros eletrônicos para o Brasil.
Obrigada pela sua paciência e apoio.
Se houver quaisquer problemas adicionais ou mais perguntas, não hesite em contactar-nos e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Cumprimentos
Yan
Gearbest Atendimento ao Cliente
http://www.gearbest.com
UHAHUUHAUHAUHUHA... acho q tem huebr trabalhando pra Gearbest hahahahaha
 
Foi assim:
Comprei com seguro ok... Depois de 150 dias ainda não tinha nem chegado no Brasil.
Falei com a GB e eles confirmaram o extravio com o correio internacional.
Ai a GB me enviou outro (esse que foi barrado). Depois da anvisa proibir a entrada dele, ele voltou pra GB (um mês mais ou menos).
Quando ele voltou, pedi o envio novamente, a GB respondeu que esse produto é proibido de importar no brasil e que eu devia contratar um contrabandista (ver spoiler) e então devolveram o dinheiro através do ebanx (tinha comprado por boleto).

Gearbest Customer Support Em 04/03/2018 03:33:33 CST
Prezado(a) XXXXXXXX,

Obrigada por colocar a sua encomenda com Gearbest.
Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente.
Foi um erro reenviarem a encomenda para você.
O item que você comprou é proibio no Brasil.
A única maneira de adquiri-lo é com contrabandistas.
Faremos o reembolso.
Em breve, você deverá receber um e-mail do Ebanx solicitando seus dados bancários.
Por favor, não tente mais importar itens relacionados a cigarros eletrônicos para o Brasil.
Obrigada pela sua paciência e apoio.
Se houver quaisquer problemas adicionais ou mais perguntas, não hesite em contactar-nos e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Cumprimentos
Yan
Gearbest Atendimento ao Cliente
http://www.gearbest.com
eles são os contrabandistas o problema e que eles escrevem em chines o que tem na caixa e por isso que da merda
vai chegar uma hoje deles e mostro o que estou falando
 
Foi assim:
Comprei com seguro ok... Depois de 150 dias ainda não tinha nem chegado no Brasil.
Falei com a GB e eles confirmaram o extravio com o correio internacional.
Ai a GB me enviou outro (esse que foi barrado). Depois da anvisa proibir a entrada dele, ele voltou pra GB (um mês mais ou menos).
Quando ele voltou, pedi o envio novamente, a GB respondeu que esse produto é proibido de importar no brasil e que eu devia contratar um contrabandista (ver spoiler) e então devolveram o dinheiro através do ebanx (tinha comprado por boleto).

Gearbest Customer Support Em 04/03/2018 03:33:33 CST
Prezado(a) XXXXXXXX,

Obrigada por colocar a sua encomenda com Gearbest.
Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente.
Foi um erro reenviarem a encomenda para você.
O item que você comprou é proibio no Brasil.
A única maneira de adquiri-lo é com contrabandistas.
Faremos o reembolso.
Em breve, você deverá receber um e-mail do Ebanx solicitando seus dados bancários.
Por favor, não tente mais importar itens relacionados a cigarros eletrônicos para o Brasil.
Obrigada pela sua paciência e apoio.
Se houver quaisquer problemas adicionais ou mais perguntas, não hesite em contactar-nos e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Cumprimentos
Yan
Gearbest Atendimento ao Cliente
http://www.gearbest.com

Ve se eles indicam algum contrabandistas kkk
 
Tive que retirar o objeto na agência dos correios, assim que retirei o status mudou pra: Devolvido ao remetente.

Tá cada vez melhor o serviço dessa galerinha.
 
gente, tenho informações
fui ao cdd local pra saber sobre minha encomenda (RU170805918NL) que ta "travada" no "Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR" e o moço me disse que esses 40 dias úiteis são pra policia federal liberar o pacote de la!
Segundo ele, foi liberada ontem de la (sem atualizar o rastreio) e ta previsto pra chegar aqui amanhã ou dps.

~ficou com essa fonte e to com preguiça de mudar~

Um objeto postal meu a ser entregue, acabou de ganhar esse mesmo Status. Droga!!! Espero que esse seu objeto postal chegue de forma segura para que eu possa ter esperanças quanto a minha!
 
Só pra avisar que esse merda de empresa entregou um PAC com 4 dias pra CURITIBA e entregou um Sedex para o Rio de Janeiro em 6 dias.

:john:
 
se não errei a conta, amanha faz 40 dias uteis:
27/02/2018 08:14 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

19/02/2018 13:35 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações

31/01/2018 20:15 BELGICA / Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR

------------------------------------------------
Hoje mais um entrou no status de liberado entrega em 40 dias... Depois de 5 meses!
24/04/2018 13:02 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

12/04/2018 07:39 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações

22/11/2017 15:36 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Qual era o status da sua encomenda antes de ir buscar?


Era: "Objeto recebido pelos Correios do Brasil - CURITIBA/PR"
 
Agora, mais uma pergunta senhores. Por exemplo, a mercadoria de vocês já se encontra no Brasil e o prazo de recebimento do site Chinês expira, vocês estão estornando a compra???
 
Tenho uma memoria ram pra receber desde setembro do ano passado rssss

Havia comprado na pichau, depois de uma boa briga, recebi o dinheiro de volta... sendo q a briga comecou pós 1 dia de atraso, e recebi a grana no 10 dia de atraso... porem o produto simplesmente evaporou rss
 
Era: "Objeto recebido pelos Correios do Brasil - CURITIBA/PR"
 
Agora, mais uma pergunta senhores. Por exemplo, a mercadoria de vocês já se encontra no Brasil e o prazo de recebimento do site Chinês expira, vocês estão estornando a compra???
Alguns eu peço pra estender uma vez, depois reembolso, se chegar, falo com o vendedor e pago de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo