• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo, mas lembre-se que você cai nesse balaio ao dizer que os colegas de fórum não têm argumentos ou que não leem, etc.

Ao dizer "os colegas" se refere à todos que "debateram" comigo? Porque se a resposta for sim, não é bem verdade. Eu afirmei sim que alguns não leram, quando me deram respostas que são totalmente difusas das fontes que mencionei. E algumas dessas fontes nem eram matérias, que pode ficar sujeito à subjetividade e interpretação de cada indivíduo, a depender da qualidade da matéria. Estou me referindo, por exemplo, a um histórico de licitação contendo todas as informações por data. Ser questionado que uma PPP não houve solicitação comigo linkando o histórico da mesma, não vejo porque não acreditar que a pessoa não leu.

Ou até mesmo quando afirmaram que um Secretário, que só foi nomeado quase 2 anos depois da publicação do edital e conclusão da licitação, é quem estava organizando a licitação, que antes havia dito não existir. É usar do Ad Hominem concluir que nesse caso a pessoa também não leu a respeito? Eu sinceramente acho que não.

Aqui eu elenquei vários exemplos do que ocorreu até agora, mas não todos. Isso porque nem estou contando àqueles que preferiram xingar do que argumentar. Teve gente até indo para o misticismo ao dizer havia sentido uma "energia pesada" aqui no tópico. É de uma galhofagem que, confesso, me fez dar algumas boas risadas.
 
É mto incompetência e descaso com os clientes...

- Cada etapa de triagem demora 3 dias
- E quando chega na cidade ficou apenas 19 dias parado.
- Aumentaram o prazo em 3 dias mesmo assim atrasaram de brinde +9
- E a caixa levou umas porradas no meio do caminho.

Esse teste pode ser repetido várias vezes, seja antes ou depois da greve/covid e etc o resultado é ruim sempre.

A auditoria do TCU realizado no ano passado não corrobora com sua opinião. 97% das entregas efetuadas dentro do prazo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rbatist já começou a entregar as encomendas da população ou irá ficar o dia todo na net defendendo a estatal falida dele?

Aí depois tenho que ler que acuso pessoas de não ter argumentos. Olha o nível de comentário que você me faz rs
Mais um exemplo de Ad Hominem. Obrigado por corroborar com o que vinha afirmando. :joia:
 
Vamos acreditar nas auditorias do TCU, pessoal 🙌


Ministro do TCU denunciado pela Lava-Jato recebe apoio de colegas de plenário
Vital do Rêgo teria recebido R$ 4 milhões em propina quando ainda era senador e presidia a CPI da Petrobras
------
PGR recorre da decisão que negou transformar Aroldo Cedraz em réu na Lava Jato
Em setembro, Segunda Turma do STF decidiu não abrir ação penal contra ministro do TCU por falta de provas. Coordenadora da Lava Jato citou 'gravidade' de atos ao pedir reconsideração.
(Vale lembrar que a segunda turma do STF possui os piores ministros)
 
Vamos acreditar nas auditorias do TCU, pessoal 🙌

Ministro do TCU denunciado pela Lava-Jato recebe apoio de colegas de plenário
Vital do Rêgo teria recebido R$ 4 milhões em propina quando ainda era senador e presidia a CPI da Petrobras
------
PGR recorre da decisão que negou transformar Aroldo Cedraz em réu na Lava Jato
Em setembro, Segunda Turma do STF decidiu não abrir ação penal contra ministro do TCU por falta de provas. Coordenadora da Lava Jato citou 'gravidade' de atos ao pedir reconsideração.
(Vale lembrar que a segunda turma do STF possui os piores ministros)

Te faço uma pergunta: Você acha que essas frases de corrupção que você listou embasam seu questionamento sobre a auditoria do TCU?
 
Como as encomendam não estão chegando mesmo... podemos fazer um bolão da empresa que irá ganhar a privatização.

Eu aposto na DHL, pelo modo mineiro de operar... comendo quieto pelas beiradas.

- Acabaram de abrir um novo hub de distribuição em Guarulhos;
- Encomendaram +4 novos aviões cargueiros;
- Já atendem 90% dos municípios do Brasil;
- Parceria inteligente com agencias de Turismo que se tornam locais de envio/recebimento*;
- Prazo médio de entrega no sul e sudeste 1 dia útil e 2 a 3 dias uteis no restante do país.

* A Fedex iniciou a muuito tempo com a gráfica PowerGraphics, as unidades físicas se tornam um posto de coleta e entrega.

A DHL fez com agencias de turismo, outra boa opção visto que estão espalhadas por ai, em shoppings, galerias, supermercados e nas ruas...

Ou seja, não precisa de uma agencia especifica no fim de mundo, nem de caminhão próprio como o secretário já exemplificou. O facão vai passar daquele jeito nos ociosos...

Estão se tornando um ótimo candidato...
 
Boa noite galera!

Então, eu andei reparando (no tópico sobre importação principalmente) várias reclamações sobre os correios em geral.. sobre lentidão e até mesmo extravio!

Mais enfim, o motivo da criação do tópico é o seguinte,

Enviei algumas coisas via PAC no dia 04/03/2011 de Belo Horizonte para Pompéia - São Paulo, e de acordo com os Correios, seriam 6 dias úteis para entrega. Daí beleza né, passou os 6 dias e nada.. aí pensei 'ah é carnaval, devem tá com pouco funcionário e tal.. deve demorar um pouco mais..'

Porém, hoje já é dia 18/03/2011 e nada das coisas chegar... Estou acompanhando o SRO (Rastreio) diariamente e já faz um tempo que tá parado.

Pra quem quiser dar uma olhada:


Gostaria de saber se estou no direito de efetuar uma reclamações ou entrar em contato cobrando a entrega ou pelo menos, sabendo o que está acontecendo e porque a demora...

Se sim, qual telefone devo utilizar para entrar em contato com os Correios e quais dados preciso ter em mãos?

Desde já agradeço toda atenção e ajuda.
Que bom que já resolveu.

Quase DEZ anos depois, o tópico está fechado:

T-pico-fechado.png


Obs: o tópico está fechado porque os usuários que hoje postam nele já não mais respeitam uns aos outros e só fazem postar encomendas e reclamações não pertinentes à proposta do mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo