Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha continua não localizado no fluxo postal... Disseram que vão responder até sexta se roubaram ou se foi para "tão tão distante" sem querer. Lembrando que meu caso é com uma placa de vídeo comprada aqui no forum a uns 18 dias :haha: por sorte tem seguro e tudo certinho :joia:
Placa de vídeo? Algo me diz que roubaram. Soube do caso de um funcionário dos Correios que montou um PC avaliado em 30k só com peças roubadas de nós clientes.
 
A minha encomenda acabou de chegar, após alguns dias de "não localizado no fluxo postal" e eu puto da vida pq já era a segunda vez q me aconteceria. Já tinha ligado pra loja e conversado, quando olhei hj o rastreamento e tinha saído para entrega :bwahaha: correios é uma *****...
 
Aqui na minha cidade os correios simplesmente não querem entregar, falam que é zona de risco (a cidade inteira pelo que ouvi falar) :poker: , sendo que até o final do ano passado entregavam normalmente.

Agora qualquer encomenda tem que ser retirada, amanhã tenho que ir retirar e esperar 2 horas de fila :feelbad:
 
Aqui na minha cidade os correios simplesmente não querem entregar, falam que é zona de risco (a cidade inteira pelo que ouvi falar) :poker: , sendo que até o final do ano passado entregavam normalmente.

Agora qualquer encomenda tem que ser retirada, amanhã tenho que ir retirar e esperar 2 horas de fila :feelbad:
O pior é pagar o frete todo... quem sabe se os prejudicados não começarem a pedir estorno eles não param com a palhaçada?
 
O pior é pagar o frete todo... quem sabe se os prejudicados não começarem a pedir estorno eles não param com a palhaçada?

Sim, ja fazem isso, é que to pra viajar então não tenho tempo, mas ja deu muita treta isso de não entregarem, jornal e afins, mas simplesmente não entregam, nem no centro da cidade e tals
 
É, num está fácil não. Hoje cedo chega o aviso pelo APP "Chegou?" que minha encomenda (compra no DX) encontrava-se para retirada, logo imaginei, bosta foi tributada :poker: e foi isso mesmo, produto de $13,15 declarado como $12,64 e tive que pagar R$23,52 + R$12,00 ao retirar. TNC

Diminuíram a cota de $50,00 e não fiquei sabendo :haha:
 
É, num está fácil não. Hoje cedo chega o aviso pelo APP "Chegou?" que minha encomenda (compra no DX) encontrava-se para retirada, logo imaginei, bosta foi tributada :poker: e foi isso mesmo, produto de $13,15 declarado como $12,64 e tive que pagar R$23,52 + R$12,00 ao retirar. TNC Diminuíram a cota de $50,00 e não fiquei sabendo :haha:
Não diminuiram não, é q só serve se vier de pessoa física. De empresa não tem cota, taxam qdo dá na telha.
 
Demora tanto tempo assim esse negócio de Avaliação da Receita Estadual?
Status da minha entrega está parado assim a 1 semana já
:fuuu:
 
Demora tanto tempo assim esse negócio de Avaliação da Receita Estadual?
Status da minha entrega está parado assim a 1 semana já
:fuuu:
Não sei te dizer pq nunca tive essa "sorte", se for q nem a federal melhor esquecer dela por enquanto... a federal tem demorado 2 meses pra me liberar as coisas.
 
Não sei te dizer pq nunca tive essa "sorte", se for q nem a federal melhor esquecer dela por enquanto... a federal tem demorado 2 meses pra me liberar as coisas.

:fuuu::fuuu::fuuu:
Eu devia ter pedido NF daquele troço
:haha:
 
Hoje chegou pra mim, 2 plaquinhas zero delay que comprei no Ebay pra montar meu fliperama.

Foram postadas na China dia 11 de junho e não foram taxadas.
 
Teve duas compras que fiz em dezembroe chegaram mês passado, foi aquele tipo de rastreamento que não funciona no Brasil.
 
Teve duas compras que fiz em dezembroe chegaram mês passado, foi aquele tipo de rastreamento que não funciona no Brasil.
Tb tive encomendas de dezembro e fevereiro q chegaram mês passado. Qdo tem rastreamento q funciona demora uns 2 meses menos.
 
Cada vez decepcionado com esse Brasil.
Minha encomenda que veio direto da china demorou cerca de 3 meses para chegar.
Ano passado no fim ano em Dezembro comprei relogio no site minintheBox e chegou em 15 dias no Brasil. Quando chegou aqui encomenda travou e se passaram 30 dias e resolvi ligar correios porque não liberou meu produto e resolvi abrir acompanhamento com atendentes dos correios a qual não sabia que tinha serviços.
Para minha surpresa fui muito bem atendido e meu produto foi despachado menos de 1 semana e veio sem cobrar nada além do valor que paguei no paypal.
Foi realmente surpresa mesmo, porque todos meu jogos que comprava site da http://www.shopto.net/ vinha taxado e era menos de $50.


Agora vem decepção de todos, como voces que não acompanha a politica, nossa querida presidenta esta com rabo preso com Barack Obama devido a ele ter segredo de Estado que pode prejudicar a nossa querida presidenta Dilma com aquela espionagem que USA fez contra ela espionando todas suas ligações.
Não detalhar, se voces procurar na net tem algumas informações.
Tenho informações confiavel e privilegiada que nesta ultima viagem que nossa querida presidenta foi ao USA, Barack Obama fez acordo com Dilma para manter em segredo tudo que foi espionado desde que ela não atrapalhe mais economia dos EUA quando o Brasil tomou a frente com a valorização do real em 2013 desvalorizando moeda americana causando momento ruim no País e prejudicando imagem de seu governo.

Vai demorar um tempo para dollar abaixar novamente e sempre nós que pagamos a conta.
Esses 60% tributo que pagamos quando nos somos taxado, acho que isso nunca vai mudar enquanto não tivermos algum milagre alguém aparecer e fuzilar todos esses vagabundos que estão desgovernando esse nosso Brasil.
 
Última edição:
As coisas que compro dos EUA chega até bem mais rápido que o restante do mundo.
Como se abre esse acompanhamento? Não tme idéia de quantas coisas minhas tão travadas em Curitiba, tem coisa 1 mês travada lá.
 
As coisas que compro dos EUA chega até bem mais rápido que o restante do mundo.
Como se abre esse acompanhamento? Não tme idéia de quantas coisas minhas tão travadas em Curitiba, tem coisa 1 mês travada lá.

No proprio site dos correios, na parte de sugestões e reclamações.
Voce pode abrir um chamado de acompanhamento pelo site ou pelo telefone, eu prefiro com atendentes porque voce diz sua frustração e o que está passando.

0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)

Geralmente eles sempre vão indicar fazer pelo proprio site e vai chegar sempre no e-mail que voce passar onde sua mercadoria se encontra, mas antes disso eles vão dar um prazo pra onde sua mercadoria está travada liberar e quando este prazo estourar eles ainda terá mais 7 dias carencia e depois disso voce vai ter abrir novo chamado se status de seu pedido ainda não tiver mudado.

Já avisando que sempre tem pessoas que são ignorante e mal educadas e este tipo serviço é um apoio e a pessoa está fazendo isso não tem nada haver com enrolamento de seu pedido, portanto seja educado.
Peguei esta dica site clube hardware num post reclamações, ja vi casos gente xingava atendente e eles fazia questão de enrolar pessoa por ser mal educada.
Pode fazer que isso ajuda bastante agilizar liberação mercadoria que estão presas com a fiscalização.

Boa Sorte!
 
Demora tanto tempo assim esse negócio de Avaliação da Receita Estadual?
Status da minha entrega está parado assim a 1 semana já
:fuuu:
se for taxado, as coisas andam até que rapido, olha minha ultima fumada :haha:
VZVnLMU.jpg
 
No proprio site dos correios, na parte de sugestões e reclamações.
Voce pode abrir um chamado de acompanhamento pelo site ou pelo telefone, eu prefiro com atendentes porque voce diz sua frustração e o que está passando.

0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)

Geralmente eles sempre vão indicar fazer pelo proprio site e vai chegar sempre no e-mail que voce passar onde sua mercadoria se encontra, mas antes disso eles vão dar um prazo pra onde sua mercadoria está travada liberar e quando este prazo estourar eles ainda terá mais 7 dias carencia e depois disso voce vai ter abrir novo chamado se status de seu pedido ainda não tiver mudado.

Já avisando que sempre tem pessoas que são ignorante e mal educadas e este tipo serviço é um apoio e a pessoa está fazendo isso não tem nada haver com enrolamento de seu pedido, portanto seja educado.
Peguei esta dica site clube hardware num post reclamações, ja vi casos gente xingava atendente e eles fazia questão de enrolar pessoa por ser mal educada.
Pode fazer que isso ajuda bastante agilizar liberação mercadoria que estão presas com a fiscalização.

Boa Sorte!
Valeu pela dica!
Longe de mim de faltar com a educação com os funcionários, já trabalhei com atendimento.
Só achei onde abre RI e eles sempre respondem do mesmo jeito mesmo já tendo passado do prazo.
 
Última edição:
Galera eu comprei um G27 na kabum e a kabum me enviou no dia 03/07 e lá não atualiza :damn: sendo que comprei por e-sedex e eles tão demorando muito pra entregar normalmente recebo minha encomenda no prazo minimo de entrega dificilmente eles demoram muito segue a imagem do rastreio :yuno:
fplR8e.jpg
 
Comprei na Netshoes um Kimono semana passada. Compra dia 01, entrega dia 03 via sedex.

Até aí tudo ok.

Tive que devolver pois o tamanho não serviu. Solicitei a troca no site e optei por deixar a encomenda nos Correios.
Recebi um código por email, a embalagem de plástico da Netshoes estava rasgada. Eu virei o lado do plástico e já estava preparado para comprar uma caixa dos correios para enviar o kimono de volta. Cheguei ao guichê, expliquei que era devolução e o cara pegou o pacote, colou umas fitas e fechou a embalagem, imprimiu etiquetas de endereço e pronto. Não tive problema algum.

DataLocalSituação
08/07/2015 02:49CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE BARUERI - Barueri/SP
07/07/2015 09:31AC PEDRO LESSA - Santos/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - Santos/SP
06/07/2015 16:29AC PEDRO LESSA - Santos/SPPostado

Outro caso, vendi um relógio usado pelo Mercado Livre e enviei pro Sul. Prazo tudo certo até agora. Envio por PAC.

DataLocalSituação
08/07/2015 10:11Santos/SPSaiu para entrega ao destinatário
07/07/2015 09:55CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE SANTOS - Santos/SP
06/07/2015 20:13CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPPostado


E minha última compra no Netshoes de um Spinball que também vem pelos correios. Também ótimo prazo.

DataLocalSituação
08/07/2015 10:11Santos/SPSaiu para entrega ao destinatário
07/07/2015 09:55CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE SANTOS - Santos/SP
06/07/2015 20:13CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPPostado


Eu estou passando aqui para dizer que os Correios sempre funcionaram bem pra mim. São três exemplos acima que provam isso.

Compro dezenas de produtos pela internet e estou acostumado com transportadoras. Aqui na minha região sempre é a Transfolha ou Total Express. Correios são poucas lojas que usar.

Seja por transportadoras ou correios, eu não lembro de maiores dores de cabeça. Moro em Santos.

Nem tudo está perdido e no mar de desgraças algo pode servir de boia.

Abraços
 
Eu não tive maiores problemas com encomendas nacionais. Meus problemas todos são com internacionais.
 
25/06/2015
15:30
Santos / SP
Objeto não localizado
13/06/2015
14:38
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em Santos / SP
12/06/2015
12:21
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ
12/06/2015
10:29
Rio De Janeiro / RJ
Objeto postado

A minha esta no ultimo dia para encontrarem. Daqui a 4 dias vai completar 1 mês de enrolação.
 
Nossa... 3 encomendas marcadas pra entrega hj! Q doideira... fica tudo retido depois abrem as comportas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo