Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera não existe um telefone ou algum meio de solicitar a entrega do produto. Tipo quando trava na CCE próxima a primera coisa que eu faço e ligar para os telefones, chamar até alguém atender, mas faz anos que não faço isso e no caso teria que ligar lá para Curitiba !

Alguém sabe de algo ?
 
solicitar a entrega do produto.

:haha3:

Cara, o máximo que tu pode fazer é tentar ir retirar a encomenda no centro de distribuição da sua região. Isso é, se eles permitirem que você retire e não vierem com a conversa de "sairá pra entrega amanhã". Fora isso, só te resta xingar muito e aguardar pela boa vontade deles.

Isso é os Curreios.
 
Eu também recebi esse tipo de código após comprar no Mercado Livre, é carta registrada:

nXkcJTZ.jpg


Nessa quinta completam nada menos que três semanas desde o envio do meu pacote. Tá complicado comprar no Mercado Livre para quem mora no Nordeste, qualquer PAC leva no mínimo duas semanas.
 
Alguém está conseguindo falar com os Correios pelos números 0800 725 0100 ou 3003-0100? Ligo desde manhã para os dois números e só dá ocupado. Serviço dos Correios está cada vez melhor.
Fiz uma compra pelo ML e também recebi esse tipo de código. Hoje faz duas semanas que o objeto foi postado, moro em João Pessoa.

08/06/2017 15:01 AGF AVENIDA RIO BRANCO - Florianopolis/SC Objeto postado

E não sai disso. Falei com um amigo e ele disse que esse tipo postagem não tem rastreamento ponto-a-ponto, só é informado quando foi postado e quando sair para entrega. O jeito é esperar.
 
PAC postado dia 20, estamos no dia 22 e ainda não está rastreável. Será que a loja errou ou os Correios estão sendo Correios?
 
Fiz uma compra pelo ML e também recebi esse tipo de código. Hoje faz duas semanas que o objeto foi postado, moro em João Pessoa.

08/06/2017 15:01 AGF AVENIDA RIO BRANCO - Florianopolis/SC Objeto postado

E não sai disso. Falei com um amigo e ele disse que esse tipo postagem não tem rastreamento ponto-a-ponto, só é informado quando foi postado e quando sair para entrega. O jeito é esperar.

Sim, postagem registrada é ponto-a-ponto. O problema é que hoje faz 28 dias que o vendedor do ML postou minha mercadoria, e até agora, nada. Ele já até registrou uma reclamação nos Correios, só para desencargo de consciência mesmo, visto que na prática não serve pra nada.
 
Sim, postagem registrada é ponto-a-ponto. O problema é que hoje faz 28 dias que o vendedor do ML postou minha mercadoria, e até agora, nada. Ele já até registrou uma reclamação nos Correios, só para desencargo de consciência mesmo, visto que na prática não serve pra nada.
Se serve de consolo, a minha encomenda sem registro levou 19 dias para ser entregue, de Brasilia até Floripa.
 
Fiz uma compra pelo ML e também recebi esse tipo de código. Hoje faz duas semanas que o objeto foi postado, moro em João Pessoa.

08/06/2017 15:01 AGF AVENIDA RIO BRANCO - Florianopolis/SC Objeto postado

E não sai disso. Falei com um amigo e ele disse que esse tipo postagem não tem rastreamento ponto-a-ponto, só é informado quando foi postado e quando sair para entrega. O jeito é esperar.

Também sou aqui de Jampa e estou evitando pedir encomendas por PAC justamente por isso.
 
O Mercado Livre estornou minha compra ontem. Completam 29 dias hoje e nada da mercadoria ser entregue, acho que já era mesmo. Ao menos o vendedor tem conta corrente no mesmo banco que o meu, se por um milagre o produto ainda chegar, vou aceitar a entrega e pagá-lo por fora do Mercado Livre.
Parabéns Correios, essa estatal me dá tanto orgulho que não cabe no meu peito!
 
O que acontece quando não atendemos o carteiro em caso de PAC? depois que se esgota as 2 tentativas o objeto fica disponível pra retirada ou volta pro destino?
 
O que acontece quando não atendemos o carteiro em caso de PAC? depois que se esgota as 2 tentativas o objeto fica disponível pra retirada ou volta pro destino?
Depois de 3 tentativas o objeto volta direto pro destino.

Recebi ontem uma compra que veio por PAC registrado. Comprei um SSD no ML. Demorou uma semana, contando com o feriado no meio (foi postado dia 14).

Veio do PR pra SC.

Pelo que eu vejo, os Correios não costumam incomodar muito aqui no Sul. Eu mesmo nunca tive problema algum com os Correios daqui. O lugar mais longe de onde já recebi encomendas foi o RJ. Acredito que do Sudeste pra cima os Correios começam a incomodar. E é incrível como se vê problemas com encomendas que saem do ES...
 
Depois de 3 tentativas o objeto volta direto pro destino.

Recebi ontem uma compra que veio por PAC registrado. Comprei um SSD no ML. Demorou uma semana, contando com o feriado no meio (foi postado dia 14).

Veio do PR pra SC.

Pelo que eu vejo, os Correios não costumam incomodar muito aqui no Sul. Eu mesmo nunca tive problema algum com os Correios daqui. O lugar mais longe de onde já recebi encomendas foi o RJ. Acredito que do Sudeste pra cima os Correios começam a incomodar. E é incrível como se vê problemas com encomendas que saem do ES...

Creio que no Sul, Sudeste e provavelmente também Centro-Oeste, seja até de boa, funciona bem ou mal mas funciona. O negócio esculhamba mesmo é no Norte e Nordeste. Pra você ter ideia, esperei 4 meses e uns dias para receber dois produtos importados que comprei no Ali, um vindo da China, e o outro, da Malásia. Sério, bate uma inveja enorme o pessoal do Sul/Sudeste comentando que recebe importações em um mês, um mês e meio, aqui isso seria um sonho rsrs.
 
Vai ser uma longa espera...

aK7haZI.png


Alguém de BH ou proximidade sabe informar se é normal a demora? Correios lixo...
 
Correios fechou um posto na zona Noroeste de Santos.
Importante por sinal.
Encomendas atrasadas, extraviadas, poucas opções de serviços de atendimento, serviços sobrecarregados, etc?
Dane-se.
O importante é cobrir o rombo da roubalheira petista.
 
Encomenda por EMS é outros 500! Uma comprinha do ali.

QBUABqh.png
 
Tudo que postei e postaram pra mim na semana passada tá travado. PAC, SEDEX. Não ocorre atualização. Alguém com mesmo problema?
 
FINALMENTE :freddy::freddy::freddy::freddy:
Será que chega hoje galera ?
BdzCnCP.png
 
Tudo que postei e postaram pra mim na semana passada tá travado. PAC, SEDEX. Não ocorre atualização. Alguém com mesmo problema?
Estou com o mesmo problema, uma compra feita foi postada no dia 14/06, recebi o código de rastreio, porem até agora o mesmo não aparece no sistema de rastreamento dos correios....
 
Fiz uma compra dia 22, postaram dia 23 por PAC e até agora só mostra o "Postado".
 
Fiz uma compra dia 22, postaram dia 23 por PAC e até agora só mostra o "Postado".
Comprou onde amigo? A minha foi um switch pelo submarino com venda da store gamers...a data prometida seria até dia 22/07, porém estou estranhando já ter o código de rastreio é o mesmo não aparecer no sistema da correios
 
Comprou onde amigo? A minha foi um switch pelo submarino com venda da store gamers...a data prometida seria até dia 22/07, porém estou estranhando já ter o código de rastreio é o mesmo não aparecer no sistema da correios

Foi pela Kabum. O pacote até agora ainda está como "postado".

É rastreio que não atualiza, é o fim do e-Sedex, é encomenda internacional que fica em algum limbo ou é furtada. Esses Correios... :yuno:
 
Teve atualização de postagem no dia 26. Hoje, dia 27 já não teve nenhuma atualização dentre 4 rastreamentos de entregas.
Já uma entrega que foi postada hoje teve atualização.
Parece que tão de greve de tão ridícula que tá a situação.
 
Agora é só aguardar chegar aqui pra saber quantos reais o Estado irá roubar de mim.

OVDypI5.png
 
mandei um pendrivre para o rma da kingston sexta dia 23 por PAC e eles já receberam. Até recebi email da kingston confirmando. :vish:

gxr6v40T.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo