Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e carta registrada ? ta impossivel
to a 1 mes, sim 1 MES, pra receber uma e nada

será que deu ruim ?
 
O prazo tava de 8 dias uteis. É normaI demorar isso tudo mesmo ou tenho que me preocupar?
  • 07/10/2017 17:45 Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
    CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Objeto encaminhado
    4 dias, 20 horas atrás
  • orange.png
    06/10/2017 08:05Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
    AC MARACANAU - Maracanau /CE Objeto encaminhado
    6 dias, 5 horas atrás
  • yellow.png
    05/10/2017 16:02Objeto postado após o horário limite da agência
    AC MARACANAU - Maracanau /CE
    6 dias, 21 horas atrás
 
O prazo tava de 8 dias uteis. É normaI demorar isso tudo mesmo ou tenho que me preocupar?
  • 07/10/2017 17:45 Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
    CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Objeto encaminhado
    4 dias, 20 horas atrás
  • orange.png
    06/10/2017 08:05Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
    AC MARACANAU - Maracanau /CE Objeto encaminhado
    6 dias, 5 horas atrás
  • yellow.png
    05/10/2017 16:02Objeto postado após o horário limite da agência
    AC MARACANAU - Maracanau /CE
    6 dias, 21 horas atrás

Aqui em SP a greve acabou ou diminuiu quarta passada, ai ficou tudo normal ??
 
Aqui em SP a greve acabou ou diminuiu quarta passada, ai ficou tudo normal ??
Eu havia me esquecido da greve, deve ser esse o motivo. Eu não encontrei informações sobre ter retomado as coisas por aqui na internet, ai vou ver se ligo lá amanhã pra ter certeza.
 
comprei umas caixas de som do Rio de Janeiro pra São Paulo já ta tudo funcionando normal ou tem greve ainda? chegou uma encomenda domingo aqui em casa

esta assim :

10/10/2017
11:20
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
09/10/2017
17:01
Rio De Janeiro / RJ Objeto postado após o horário limite da agência

to sem audio aqui :( espero que eles não empurrem até o final do prazo

Edit: VISH
https://g1.globo.com/economia/notic...rmalizacao-das-entregas-em-5-dias-uteis.ghtml
 
Última edição:
Pessoal fiz minha 2 venda pelo mercado livre (smartphone) fiz o envio pelo mercado envios até aí tudo certo porém:

Objeto devolvido ao remetente
Objeto saiu para entrega ao remetente
Objeto encaminhado
Objeto encaminhado

Objeto postado

Entrei em contato com o cliente é ele disse que não chegou nada para ele talvez o smartphone foi entregue é ele sabendo do erro dos correios está agindo de má fé
O que fazer sobre isso? Contactar o mercado livre ou espero o código atualizar? Parece que inverteram o destinatário/remetente
 
Pessoal fiz minha 2 venda pelo mercado livre (smartphone) fiz o envio pelo mercado envios até aí tudo certo porém:

Objeto devolvido ao remetente
Objeto saiu para entrega ao remetente
Objeto encaminhado
Objeto encaminhado

Objeto postado

Entrei em contato com o cliente é ele disse que não chegou nada para ele talvez o smartphone foi entregue é ele sabendo do erro dos correios está agindo de má fé
O que fazer sobre isso? Contactar o mercado livre ou espero o código atualizar? Parece que inverteram o destinatário/remetente
Como assim inverteram? Nunca vi isso antes, manda um print.
 
Como assim inverteram? Nunca vi isso antes, manda um print.

Devolveram o dinheiro dele é apareceu na venda que o produto foi devolvido para mim???
Entrei em contato com o MercadoLivre é reconheceram o erro, também prometeram que em dentro de 4 dias o dinheiro será enviado para mim (alguma coisa como "entrada de dinheiro extra" ou qualquer coisa assim)
 
Encomendas internacionais de vcs já tiveram atualizações?
Aqui, 21 dias sem nenhuma.
 
Correio tá de sacanagem, liguei hoje para lá e minha encomenda já estava quase retornando, se eu tivesse ficado esperando eles atualizarem o rastreio teria me lascado.

O retorno se daria no dia 18/10, a última atualização tinha sido no dia 27/09
 
Encomendas internacionais de vcs já tiveram atualizações?
Aqui, 21 dias sem nenhuma.

Quando a greve acabou as minhas atualizaram, exceto uma que ainda tá naquela porcaria de "entrega em 40 dias". Não sei se são corridos, mas já está completando 30 dias e nada. Quando um amigo meu recebeu uma mensagem dessas a encomenda dele chegou em 7 dias.

As que atualizaram são todas ePacket, essa que não atualizou foi China Post.
 
Quando a greve acabou as minhas atualizaram, exceto uma que ainda tá naquela porcaria de "entrega em 40 dias". Não sei se são corridos, mas já está completando 30 dias e nada. Quando um amigo meu recebeu uma mensagem dessas a encomenda dele chegou em 7 dias.

As que atualizaram são todas ePacket, essa que não atualizou foi China Post.

As minha não atualizam da China para o Brasil, as 4 que tenho nenhuma ainda não chegou no Brasil. To com uma com que tá desde do dia 09/09 vindo para o Brasil é não mostra nada no rastreio, só pela 17track. Semana que vem vence o prazo e vou pedir o reembolso, vai fazer quase 2 meses que comprei e nada de pelos menos chegar no Brasil. As outras 3 ultima atualização foi 26/09 vindo para o Brasil e umas delas é ePacket.
 
As minha não atualizam da China para o Brasil, as 4 que tenho nenhuma ainda não chegou no Brasil. To com uma com que tá desde do dia 09/09 vindo para o Brasil é não mostra nada no rastreio, só pela 17track. Semana que vem vence o prazo e vou pedir o reembolso, vai fazer quase 2 meses que comprei e nada de pelos menos chegar no Brasil. As outras 3 ultima atualização foi 26/09 vindo para o Brasil e umas delas é ePacket.

Duas minhas saíram para entrega hoje de manhã, engraçado que uma chegou e outra não, devem ter ido para centros diferentes, que eficiência dessa empresa... Ambas são camisas de basquete, a receita pela primeira vez meteu a faca no pacote pra conferir o que é, colando por cima uma fita dizendo "aberto pela aduana do Brasil".

Quando demora demais pra chegar no Brasil é tenso, a gente logo pensa que perdeu, tomara que as suas cheguem logo em Curitiba.
 
  • Curtir
Reações: thg
Tô com uma encomenda que foi liberada a 12 dias de CWB e nada de chegar. Nunca costuma passar de uma semana.
 
Aposto que o carteiro dirá que não havia ninguém em casa

B8MOjng.png


A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

Não puseram um, mas puseram o outro.
 
Última edição:
Então você faz uma compra, tem o prazo de entrega para o dia 11, e eis que a encomenda simplesmente vai parar no outro canto do país. O jeito é rir da situação kkkkkkkkk
30ff7dd0c23141a0da5d1a9b30e1c78d.png
 
Então você faz uma compra, tem o prazo de entrega para o dia 11, e eis que a encomenda simplesmente vai parar no outro canto do país. O jeito é rir da situação kkkkkkkkk
30ff7dd0c23141a0da5d1a9b30e1c78d.png
Rapaz, passei por coisa parecida, não foi tão longe, mas ficou passeando entre SP e Curitiba até resolver vir pro RJ.
 
Aposto que o carteiro dirá que não havia ninguém em casa

B8MOjng.png




Não puseram um, mas puseram o outro.

Cara, que frescura do Correio, pqp
 
Peguei um teclado via BRExpres, atualizou hoje depois de vários dias. Fui tributado na porcaria do teclado, primeira vez que pego esse transporte e fui tributado. Engraçado que está demorando igual aos mais baratos, tem mais de 1 mês. Primeira e ultima vez, agora esperar o valor da facada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo