• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
15 dias que foi liberado de CWB e nada de atualizar, acho que já posso dar como perdido.
 
Última edição:
"Entre em contato com os Correios", qual será a agência ???
 
Alguém já passou por algo parecido ? Geralmente as encomendas são encaminhadas para algum centro de distribuição, é um SSD comprado no ML.

https://imageshack.us/i/pmHEmYKtj
 
E como eu sei o valor da taxa? como eu pago?

Depende do código. Veja aí: https://www.correios.com.br/para-voce/recebimento/importacoes

Se começa com E, foi portado para a plataforma virtual, que na teoria é muito mais conveniente. Pode pagar inclusive em parcelas e a encomenda é entregue em casa.

Caso seja outro código, a encomenda foi sequestrada pelo método antigo. Você vai receber uma carta com o valor de resgate e data limite para ir até a agência da sua cidade, tendo de pagar à vista.

Com esta ferramenta consegue estimar o valor: http://www.tributado.net/

Eu preferiria que taxassem tudo sob uma porcentagem muito menos abusiva que a atual (60%+%ICMS+R$12) do que contar com a sorte.
 
Comprei umas coisas da China que estão o ó: dois dos três pacotes demoraram muito mais que o normal para chegar por aqui (umas três semanas!) Graças a deus e o que mais tiver de divindade por aí a receita parece realmente ter sido agilizada com esse novo sistema de importação - nenhum passou mais de uma semana lá. O problema é: todos foram liberados sem imposto, provável que justamente por terem que desembaraçar logo os antigos, e estão pegando pó lá no centro. Já vai dar duas semanas que cada um está parado (o que está a mais tempo, três). Mais alguém passando por toda essa demora na entrega? Moro em São Paulo capital e nunca levou tanto tempo... É olha que eu não importo pouco
 
Comprei umas coisas da China que estão o ó: dois dos três pacotes demoraram muito mais que o normal para chegar por aqui (umas três semanas!) Graças a deus e o que mais tiver de divindade por aí a receita parece realmente ter sido agilizada com esse novo sistema de importação - nenhum passou mais de uma semana lá. O problema é: todos foram liberados sem imposto, provável que justamente por terem que desembaraçar logo os antigos, e estão pegando pó lá no centro. Já vai dar duas semanas que cada um está parado (o que está a mais tempo, três). Mais alguém passando por toda essa demora na entrega? Moro em São Paulo capital e nunca levou tanto tempo... É olha que eu não importo pouco

Antes da greve Sedex já ia aos trancos, que é receita deles e não havia funcionários, acumulou horrores com a greve, encomenta internacional sem ser tributada sem taxa de

entrega de 12 golpes, :fag:, estou na mesma com muitos mais...
 
Sedex de Sao Paulo para interior de SP, cerca de uns 600kms:sefu::sefu:

2hxr79e.png
 
é fiscalização, se não tiver nota é perigoso ser taxado
mas podem te liberar também, se fosse um celular caro dificilmente liberavam

Está sem NF mesmo, mas mesmo sem NF nunca passei por isso, até hoje não recebi e provavelmente não irei receber...
 
Pessoal, comprei a tela do meu celular pelo mercado livre, dia 19/10 foi postada em Francisco Morato - SP (o endereço de entrega é Maringá - PR), dia 20/10 foi encaminhada de São Paulo - SP para Curitiba - PR, desde então não houve nenhuma atualização, alguém tem tem ideia do que tá acontecendo? Correios de Curitiba explodiu?
 
Pessoal, comprei a tela do meu celular pelo mercado livre, dia 19/10 foi postada em Francisco Morato - SP (o endereço de entrega é Maringá - PR), dia 20/10 foi encaminhada de São Paulo - SP para Curitiba - PR, desde então não houve nenhuma atualização, alguém tem tem ideia do que tá acontecendo? Correios de Curitiba explodiu?

Pelo jeito é PAC ?

Se for tá certo...
 
É PAC sim, mas nunca vi demorar 11 dias pra entregar de São Paulo - SP para Curitiba - PR (a encomenda nem chegou ainda em Curitiba)...

Pac dentro do estado, já dá canseira, fora...

Volte algumas páginas e entederá !
 
Pessoal, comprei a tela do meu celular pelo mercado livre, dia 19/10 foi postada em Francisco Morato - SP (o endereço de entrega é Maringá - PR), dia 20/10 foi encaminhada de São Paulo - SP para Curitiba - PR, desde então não houve nenhuma atualização, alguém tem tem ideia do que tá acontecendo? Correios de Curitiba explodiu?
O meu de SC para RS mesma coisa, 600km e nada, acho que caiu as pontes entre o estado, só pode, que demora
 
hsdM2ME.jpg


se isso significar fiscalização, vou fica esperto daqui pra frente, ja comprei coisa cara no mercadolivre sem nota,
alias quase tudo sem nota

Está sem NF mesmo, mas mesmo sem NF nunca passei por isso, até hoje não recebi e provavelmente não irei receber...
aconteceu comigo também, fui ver o rastreio agora
mas o meu tem nota fiscal
 
aconteceu comigo também, fui ver o rastreio agora
mas o meu tem nota fiscal

Paciência, agora o meu está dessa forma =https://imageshack.us/i/pmLhmZPKj
E pelo visto não irei receber, ML pediu para aguardar até o dia 10, caso não entregar, irão ressarcir o valor.
 
Alguém sabe por quanto tempo o produto pode ficar lá parado esperando a gente ir buscar na agencia?

Segundo o Correios tentaram entregar aqui 3 vezes... Como não atendeu o produto está numa agencia esperando o destinatário (no caso eu) ir buscar... :facepalm:
 
Aconteceu isso comigo tbém, o ML pediu pra guardar até dia 10, coincidência srsr?
Isso é no mínimo estranho, mas para minha surpresa minha encomenda atualizou o rastreio e diz a lenda que foi encaminhado para minha cidade, vamos ver se vou receber, haja paciência com esse serviço dos correios.
 
Paciência, agora o meu está dessa forma =https://imageshack.us/i/pmLhmZPKj
E pelo visto não irei receber, ML pediu para aguardar até o dia 10, caso não entregar, irão ressarcir o valor.
recebi ontem,
 
ZXQpLsg.jpg

não mostrou encaminhado pra Bauru, nem encaminhado pra minha cidade
compra do ML, veio sem nota apesar do pilantra dizer que tinha nota e o ultimo detalhe o remetente era caixa postal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo