Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, boa noite. Alguém sabe informar o que seria "Tentativa de suspensão de entrega - Objeto em análise de destinação"?! De 18:06h apareceu "Não localizado no fluxo postal", logo depois, de 18:07h, apareceu essa mensagem, nunca tinha visto antes.

O CTE Prado, aqui em Recife, é um buraco negro. Até ano passado tinha uma máquina quebrada lá, que segundo os Correios, era motivo do atraso das entregas. Mas disseram que até o final do ano passado, seria resolvido. Mas ta a mesma coisa, recebi algumas encomendas atrasadas, mas essa aí se superou, sendo nacional.

Edit: tentei colocar a foto do rastreio, mas não ta abrindo. Ta com 38 dias corridos de atraso,

 
Última edição:

Galera, em Dados de Remetente, eu terei que pedir para o vendedor o nome completo para fazer reclamação ou da loja( pergunta besta mas sou tonto msm srry), minha encomenda ta há 136 dias corridos no limbo chamado correios e ja quero reclamar, ja passou os 40 dias uteis e td, to PUTO:puto::puto::puto::bua:
 

Galera, em Dados de Remetente, eu terei que pedir para o vendedor o nome completo para fazer reclamação ou da loja( pergunta besta mas sou tonto msm srry), minha encomenda ta há 136 dias corridos no limbo chamado correios e ja quero reclamar, ja passou os 40 dias uteis e td, to PUTO:puto::puto::puto::bua:


nem precisa nada disso, escreve o nome da loja ou qualquer coisa, comigo dava certo escrevendo qualquer coisa.

Obs. minhas 6 últimas compras TODOS estão ultrapassando os 40 dias, algumas já deram como perdidas, nada está chegando desde setembro do ano passado.
 
Tentei reclamar na Ouvidoria do Correio sobre a minha manifestação sobre um objeto que não muda de status no rastreamento desde do dia 20/03/2018, o sistema informa que não pode cadastrar porque a manifestação ainda está sendo atendida. Meu Deus, já se passou o prazo de 5 dias para se obter resposta e nada, como o sistema pode dizer que a mesma ainda está sendo atendida.

Parabéns Correios!!!
 
Tenho visto de outras pessoas, que os Correios estão atrasando várias entregas, principalmente oriundas da China. Sabem me dizer o que está havendo????
 
Tentei reclamar na Ouvidoria do Correio sobre a minha manifestação sobre um objeto que não muda de status no rastreamento desde do dia 20/03/2018, o sistema informa que não pode cadastrar porque a manifestação ainda está sendo atendida. Meu Deus, já se passou o prazo de 5 dias para se obter resposta e nada, como o sistema pode dizer que a mesma ainda está sendo atendida.

Parabéns Correios!!!
 
Tenho visto de outras pessoas, que os Correios estão atrasando várias entregas, principalmente oriundas da China. Sabem me dizer o que está havendo????
E aki q entregaram uma minha em endereço errado... abri reclamação e já é a segunda vezq respondem com mensagem automatica falando só q "foi entregue"? Eu mesmo falei lá que enquanto eles ficarem mandando coisa automática vou ficar reabrindo... q eu quero é saber quem foi q assinou a entrega

Eu até poderia ir lá no CDD q saiu... como já me recomendaram... mas não vale a pena pela distancia (q alias nunca tive nada q saiu de lá)... o valor do produto nem vale a pena... então só vou azucrinar o quanto puder eles e já dei como perdido essa encomenda ai


Sobre as compras.... PARECE que a galera q tem comprado depois de Março ta recebendo rápido! Tenho uns grupos no face de gente recebendo mercadoria em méida com 20 dias uteis... teve um q foi o recorde e recebeu com 18 dias corridos!
 
E aki q entregaram uma minha em endereço errado... abri reclamação e já é a segunda vezq respondem com mensagem automatica falando só q "foi entregue"? Eu mesmo falei lá que enquanto eles ficarem mandando coisa automática vou ficar reabrindo... q eu quero é saber quem foi q assinou a entrega

Eu até poderia ir lá no CDD q saiu... como já me recomendaram... mas não vale a pena pela distancia (q alias nunca tive nada q saiu de lá)... o valor do produto nem vale a pena... então só vou azucrinar o quanto puder eles e já dei como perdido essa encomenda ai


Sobre as compras.... PARECE que a galera q tem comprado depois de Março ta recebendo rápido! Tenho uns grupos no face de gente recebendo mercadoria em méida com 20 dias uteis... teve um q foi o recorde e recebeu com 18 dias corridos!


Acabei de ligar para os Correios, o mesmo me informaram que está havendo um sobrecarga na distribuidora da minha região (eu acredito que seja no país todo). Agora me bateu o seguinte pensamento, as tarifas de entrega do Mercado Livre não aumentaram???? Talvez o povo comprou em massa da China, items abaixo de 50 Dóllares e acabou sobrecarregado os Correios do Brasil.

O que acham???
 
x1.jpg


Arquivo X: "A verdade está lá fora!!!"

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=correios rio de janeiro
 
Acabei de ligar para os Correios, o mesmo me informaram que está havendo um sobrecarga na distribuidora da minha região (eu acredito que seja no país todo). Agora me bateu o seguinte pensamento, as tarifas de entrega do Mercado Livre não aumentaram???? Talvez o povo comprou em massa da China, items abaixo de 50 Dóllares e acabou sobrecarregado os Correios do Brasil.

O que acham???
 
x1.jpg


Arquivo X: "A verdade está lá fora!!!"

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=correios rio de janeiro
Nada cara... esse enrosco ta desde Outubro! COmeçaram falando q era culpa do Black Friday... depois teve a greve deles e da Receita... e ta nesse enrosco até hoje... acumulou em todo canto e os caras ainda demitem funcionários... ta todo mundo sobrecarregado lá... dai eles enrolam pra entregar... e as coisas não param de chegar... a Receita de Greve ta passando quase tudo... dai já viu né... é tipo uma represa... quando o gargalo some... vc inunda os locais depois dele
 
pessoal, como é aquela palhaçada de declaração de conteúdo?
Estão exigindo mesmo ou é fácil contornar essa besteira?
Como vcs estão fazendo quando precisam enviar algo vendido pelo mercado livre,. por exemplo?
 
Pessoal, boa noite. Alguém sabe informar o que seria "Tentativa de suspensão de entrega - Objeto em análise de destinação"?! De 18:06h apareceu "Não localizado no fluxo postal", logo depois, de 18:07h, apareceu essa mensagem, nunca tinha visto antes.

O CTE Prado, aqui em Recife, é um buraco negro. Até ano passado tinha uma máquina quebrada lá, que segundo os Correios, era motivo do atraso das entregas. Mas disseram que até o final do ano passado, seria resolvido. Mas ta a mesma coisa, recebi algumas encomendas atrasadas, mas essa aí se superou, sendo nacional.

Edit: tentei colocar a foto do rastreio, mas não ta abrindo. Ta com 38 dias corridos de atraso,


tu abriu reclamação ? isso dae aparece quando o remetente manda cancelar a entrega.
 
envio economico da china rapidaço pra mim

MNusvby.jpg
 
Brexpress ja não tem mais prioridade ??? Comprei um smartphone no começo de março, chegou dia 4 de abril em Curitiba e ficou la sem alteração, aproveitei depois de 12 dias após a compra pegar uma capinha e pelicula e entregaram ontem pelo metodo gratuito via Suecia, não consta nada em minhas importações sobre o smartphone.
 
tu abriu reclamação ? isso dae aparece quando o remetente manda cancelar a entrega.

Rapaz, quem abriu a reclamação foi o mercado livre e o vendedor. Já aconteceu cmg de cancelar a entrega de uma compra que fiz, mas aparecia "Tentativa de suspensão de entrega a pedido do remetente". Mas essa mensagem que apareceu nunca tinha visto, porque aparece "objeto em análise de destinação", nunca tinha visto. Eu liguei para os Correios para pedir informações sobre essa mensagem mas diz que todos os canais estão ocupados.
 
gente, tenho informações
fui ao cdd local pra saber sobre minha encomenda (RU170805918NL) que ta "travada" no "Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR" e o moço me disse que esses 40 dias úiteis são pra policia federal liberar o pacote de la!
Segundo ele, foi liberada ontem de la (sem atualizar o rastreio) e ta previsto pra chegar aqui amanhã ou dps.

~ficou com essa fonte e to com preguiça de mudar~
 
gente, tenho informações
fui ao cdd local pra saber sobre minha encomenda (RU170805918NL) que ta "travada" no "Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR" e o moço me disse que esses 40 dias úiteis são pra policia federal liberar o pacote de la!
Segundo ele, foi liberada ontem de la (sem atualizar o rastreio) e ta previsto pra chegar aqui amanhã ou dps.

~ficou com essa fonte e to com preguiça de mudar~

O que eles estão pensando que você tá comprando? Drogas!? Só pode ser. LOL.

5-differences-between-hydro-and-bush-weed-you-need-to-know.jpg
 
gente, tenho informações
fui ao cdd local pra saber sobre minha encomenda (RU170805918NL) que ta "travada" no "Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR" e o moço me disse que esses 40 dias úiteis são pra policia federal liberar o pacote de la!
Segundo ele, foi liberada ontem de la (sem atualizar o rastreio) e ta previsto pra chegar aqui amanhã ou dps.

~ficou com essa fonte e to com preguiça de mudar~

Essa eu quero ver
 
Eu acho que isso pode ser trollagem ou total incapacidade de trabalhar no atendimento. Ou ambas as coisas.

A PF não tem nada a ver com esse prazo de 40 dias. Só por essa já levaria a descrédito a informação de que o pacote deve chegar até amanhã
 
Eu acho que isso pode ser trollagem ou total incapacidade de trabalhar no atendimento. Ou ambas as coisas.

A PF não tem nada a ver com esse prazo de 40 dias. Só por essa já levaria a descrédito a informação de que o pacote deve chegar até amanhã

Exato, e nem explica as outras encomendas com mais de 80 dias úteis depois dessa liberação
 
Chegou um mouse que comprei em AGOSTO/2017.
Já estava "Não localizado no fluxo postal." e a Gearbest já tinha me estornado o valor.
Até comprei outro mouse em Janeiro.

Agora vou ter que perder tempo pra conseguir pagar esse mouse pra gearbest.
 
chegou hj depois de 150 dias após ser enviado uma encomenda pequena da china
tava parada desde 5 de dezembro com os 40 dias para ser entregue
:vish:
e ainda conseguiu chegar antes da q eu comprei no dia 12 de março no mercadolivre que tá desde o dia 17/03 em trânsito aqui pra minha cidade :haha:
 
gente, tenho informações
fui ao cdd local pra saber sobre minha encomenda (RU170805918NL) que ta "travada" no "Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis - /BR" e o moço me disse que esses 40 dias úiteis são pra policia federal liberar o pacote de la!
Segundo ele, foi liberada ontem de la (sem atualizar o rastreio) e ta previsto pra chegar aqui amanhã ou dps.

~ficou com essa fonte e to com preguiça de mudar~

Mano, isso é mentira, quando aparece esta mensagem já está nas mãos dos correios, quase sempre quando ultrapassa desse prazo é porque o objeto foi extraviado. As minhas encomendas TODAS que ultrapassaram dos 40 dias úteis foram perdidas, e TODAS que chegaram foi em no máximo uma semana depois que é liberado pela receita (quando aparece a mensagem dos 40 dias).

Os atendentes de agências são mentirosos, só querem se livrar do pepino e falam qualquer bobagem.
 
Um pouquinho atrasado, mas já que ninguém postou...

Correios recebe prêmio de melhor empresa de logística no e-commerce

Os Correios foram os vencedores da categoria melhor empresa de Logística no E-commerce no Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018, um dos mais importantes e aguardados eventos do e-commerce nacional. A cerimônia foi realizada nessa quarta-feira (11), em São Paulo, e premiou cases e empresas de destaque na área.

O prêmio foi entregue durante o evento do DigitalizeME, projeto que une iniciativas comerciais e acadêmicas para a realização de palestras sobre os temas referentes a redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital.

Essa foi a quarta edição do prêmio, organizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que tem a finalidade de estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil, reconhecendo as melhores práticas, empresas e profissionais do setor. O superintendente de São Paulo Metropolitana, Marcos Venicio Barbosa da Costa, recebeu o prêmio pelos Correios.

A escolha – O Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 contou com 11 categorias, divididas em dois eixos: empresas e profissionais. A escolha dos vencedores foi feita por meio de votação popular diretamente no site da associação. Neste ano, a votação ficou aberta ao público durante quatro semanas, entre março e abril, e contabilizou 48 mil votos.

Via: http://blog.correios.com.br/correios/?p=48508

As piadinhas vão ficar pra vocês, estou sem criatividade. :haha:
 
Proibição de postagem de líquidos via Correios
Brasília, 3/4/2018 - Diante dos recentes incêndios ocorridos em unidades dos Correios, a empresa comunica que, de forma preventiva, a partir desta quarta-feira (4) não serão aceitas postagens de objetos líquidos ou gasosos. A proibição não se aplica aos seguintes itens: cosméticos; perfumes, produtos de higiene pessoal (exceto acetona); bebidas; medicamentos em geral (exceto formol, éter, álcool); líquidos alimentícios e suplementos; material biológico; tintas e tonner de impressoras; essências; ceras, detergentes, amaciantes e sabão líquido; produtos para manutenção de aquários; e tintas para tatuagem.

A medida visa garantir a segurança dos empregados e a integridade do patrimônio e dos objetos confiados à empresa.

Conforme a Lei nº 6.538/78, a empresa não aceita a postagem de remessas contendo substância explosiva, radioativa, corrosiva ou facilmente inflamável, cujo transporte ou armazenamento constitua perigo ou possa danificar outro objeto. Um exemplo de substância proibida é o peróxido de hidrogênio, também conhecido como água oxigenada. As unidades de atendimento também não aceitarão a postagem de gás butano, fogos de artifício, carvão com pólvora, gás propano, botijão de gás GLP usado, carbureto ou gás acetileno.

Caso sejam identificados objetos proibidos no fluxo postal, estes serão descartados, sem ônus aos Correios.

Cabe esclarecer que o remetente é responsável por quaisquer declarações falsas quanto ao conteúdo de objetos postados nos Correios, inclusive no que se refere a artigos proibidos e/ou perigosos, que possam colocar em risco a segurança dos empregados e da própria empresa, estando sujeito à aplicação de penalidades legais.

Via: https://www.correios.com.br/noticias/proibicao-de-postagem-de-liquidos-via-correios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo