Corsair 450vx e GTS 250 ou GTX 260?

Pablo_Victor

Medicina federal
Registrado
Bem galera, estou aqui com essa fonte da Corsair, o modelo 450vx. Li os testes realizados pelo Clube do Hardware e pude ver que ela é capaz de fornecer 571w (máximo), sei que é uma excelente fonte.

Sendo ela uma boa fonte, pretendo trocar a minha 9600 GT guerreira:cool: por uma GTS 250 (recomenda-se 24A na linha 12v) ou uma GTX 260... O problema é que recomenda-se 36A na linha de 12v para ela :no: e a especificação da minha fonte é de 33A:cry:

E agora? Esqueço a GTX 260? Troco de fonte? Ou a 450vx consegue fornecer mais de 33A com estabilidade?:confused:


Abraços!:yes:
 
Cara,se não é possível uma GTX 260,obviamente não tente ;)


Só é indicado se tu achar uma que a Corsair sendo vendida cubra boa parte do pagamento...e ai sim mande a GTX260 =)


Mas a 250 também não é fraca =D

Abraços
 
Essas recomendações dos fabricantes são em casos que você tem um monte de Fans, Processador topo de linha, varios HDs, e etc.

Vai de boa que aguenta lindo.
 
Nossa sua fonte segura u mGTX 260 de boaaaaaaaaaaaaaaa, alias a minha 4870, consome 23A e a GTX 260 não foge disso! O fabricante chuta os requerimentos lá no alto, pois não sabe a maquina que voce tem, certo! Quanto sua duvida GTx260 esmagadora!
 
Tranquilo.
 
Aguenta tranquilo. Essa corsair é uma excelente fonte!
 
ai ó ta aguentando olha minha assinatura :thumbs_up
 
Com sobras. Com um pé nas costas. Sorrindo... Vai em frente amigo, go to gtx260 que é bem mais vga, não se preocupe com fonte.
 
Poxa... aguenta sossegado !!
Vai na fé que você não vai se arrepender !! :)
 
Valeu galera, no caso eu posso pensar em migrar para um i5-i7 no futuro com uma GTX 260?

Lembrando que só uso 1 HD, 1 gravador de DVD e 1 Fan de 80mm jogando ar quente para fora do PC (atrás), é uma config bem básica mesmo.


PS: OC em VGA nem pensar =p, só na CPU e uns 10%-20%
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo