Corsair 550VX ou C3tech PSH-750V

brkz

while(alive) do...{
Registrado
Boa galera...
Sobrou uma grana extra neste final de mes rsrs.. e vou finalmente trocar a fonte. Levando em consideração minha atual config e logo depois trocarei de VGA. Estava pensando em comprar a Corsair 550VX ou C3tech PSH-750V.
So que estou na duvida em relação a estas duas. Não sei comprar muito bem :fun:
O que podem me dizer?
Obrigado galera.:wave:
 
Cara, essa PSH750V tem o mesmo projeto da TX750, então é uma fonte de respeito. Mas, para a sua configuração (mesmo com upgrade de VGA) eu ficaria com a Corsair pela garantia de 5 anos (nem sei como funciona a garantia da C3Tech).
 
Como o Proper disse, a Corsair é mais que suficiente, mas a garantia (e o nome até pra revenda) faz toda a diferença. E creio que seja mais barato também.
 
Fico com a PSH 750V, pois ela tem cabeamento modular, 4x pciE, mesmo projeto da TX 750, q eh da CWT, eh um upgrade pensando no futuro mesmo... QUanto ao q os colegas falaram, a corsair tem um nome muito mais sólido, mas acredito que isso não pese tanto para essa escolha... Quanto a garantia de 5 anos, duvido q ele vá ficar mais de 2 anos com essa corsair de 550, pois ela num eh uma fonte tão parruda... Meu voto vai para a C3.
 
Pegue a C3, não deixe os outro modelos da C3 te assustar, pois como já foi testada a PSH 750V é produzida pela mesma empresa que faz a Corsair TX750, então o que só irá mudar é o adesivo colado na fonte pois o equipamento é o mesmo. (Corsair TX750W = C3Tech PSH 750V)
 
Bom isso vai de cada um, mesmo dizendo que a fabricação é a mesma, eu iria de Corsair, até mesmo pela revenda.
 
Boa galera...
realmente é uma batalha interessante entre as duas rsrs... Eu estava acompanhando o review da PSH-750V no clube do hardware, e realmente é uma fonte e tanto. Mas não deixo tambem de levar em conta que uma Corsair é uma baita fonte. Estarei fazendo mais pesquisas. a C3TECH segura legal as novas HD5xxx ?
 
Boa galera...
realmente é uma batalha interessante entre as duas rsrs... Eu estava acompanhando o review da PSH-750V no clube do hardware, e realmente é uma fonte e tanto. Mas não deixo tambem de levar em conta que uma Corsair é uma baita fonte. Estarei fazendo mais pesquisas. a C3TECH segura legal as novas HD5xxx ?

O consumo da HD 5870 é o mesmo da HD 4890, ou seja, a não ser que você não faça CrossfireX dela (ou use a HD 5970) até uma Corsair VX450 segura.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo