Corsair 600t ou Xpredator? ( ou indiquem outra até 650 reais)

Godslike

know-it-all Member
Registrado
Qual vcs preferem? estou com a seguinte config:

Xfx 750w modular
1 HD 500gb sata
1 SSD 120gb samgund 840 evo
asrock z87 extreme 6
i5 4670k
2x4gb corsair vengeance 1600 ddr3
AMD R9 290 (ja encomendei meu arctic accelero xtreme III)
(futuramente +1hd e uma xonar)

Qual vcs recomendam? (nao uso e nem pretendo usar water cooler)

Obrigadow
 
Cara, comprei um Xpredator Full ontem vou esperar chegar para ver como é.

Mas é gigante, sem contar o tanto de cooler que cabe naquilo.

Acredito que a minha percepção vai ser notavel afinal vou sair do bom e velho gabinete ATX genérico.

E olha o que tem dentro do meu gabinete, fiz caber tudo isso.

Corsair TX750
Phenom 2 X4 955 BE
8GB DDR 3 Kingston 1333
2 HD Seagate 500GB (Tem mais um para colocar mas não cabe hahaha)
MOBO ECS Black Series A790GXM-AD3
AMD Radeon 5870

Isso ai ta em um Gabinete ATX generico como disse, esquenta mas nem me incomodo muito, só o barulho que é um pouco chato...:haha:
 
uhueahea, to pendendo pra este xpredator, to de olho também naquele stormtrooper que esta 660 reais :p
 
tem o phantom 630 que é lindo , da uma olhada fera :joia:
 
Dentre os citados, o 600T é o que tem melhor acabamento, o Trooper é o melhor em quase tudo, mas perde em acabamento fino pro 600T, o Phanton 630 é bom, mas peca um pouco em relaçao ao acabamento dos anteriores, o Xpredator seria o ultima da fila, tem espaço interno, mas a Aeroccol usa materiais inferiores aos demais e tem uma pintura bem feia, mas nao deixa de ser bom.
 
meu camarada, vou dar minha opiniao de quem tem o 600t; sensacional! tipo, nao tenho oq reclamar em nada! espaçoso, bonito, acabamento de primeira, material de primeira, tudo perfeito.. sem contar que é facil de montar, abrir, e etc.. vale a pena tu dar uma olhadinha!! abraço
 
[h=2]corsai 600t e bonito ia nele mas tem outros gabinete com essa faixa de preço ja olhou ?[/h]
 
Dentre os citados, o 600T é o que tem melhor acabamento, o Trooper é o melhor em quase tudo, mas perde em acabamento fino pro 600T, o Phanton 630 é bom, mas peca um pouco em relaçao ao acabamento dos anteriores, o Xpredator seria o ultima da fila, tem espaço interno, mas a Aeroccol usa materiais inferiores aos demais e tem uma pintura bem feia, mas nao deixa de ser bom.
Tenho que discordar do que você disse a respeito do xpredator, eu tenho um white aqui em casa parado, depois de mais de 2 anos já de uso e a pintura dele está 100% branquinho, branquinho e o acabamento dele não é cheio de firula igual a outros, ele te espaço é bem mais ventilado do que os citados ele está entre os citados pelo amigo ai vai do gosto e do bolso, case é igual mulher cada um tem um gosto.
 
Última edição:
Tenho que discordar do que você disse a respeito do xpredator, eu tenho um white aqui em casa parado, depois de mais de 2 anos já de uso e a pintura dele está 100% branquinho, branquinho e o acabamento dele não é cheio de firula igual a outros, ele te espaço é bem mais ventilado do que os citados ele está entre os citados pelo amigo ai vai do gosto e do bolso, case é igual mulher cada um tem um gosto.

Concordo com vc em relação ao gosto, mas do resto discordo em tudo, eu nao disse que a pintura deixaria de ser branca, que ele é ventilado e grande todo mundo sabe e eu disse tb, agora, comparar qualidade de Aerocool com Corsair, ta longe de ser uma comparação justa né.
Ambos o servirão muito bem, dei meu ponto de vista, agora cabe a ele escolher se vale pagar mais caro por um produto menor, mas que tem 1000 x mais qualidade que o produto maior e mais barato.
 
Entre os cases citados, eu ficaria com o 600T, no meu caso seria até o 600T White, porque é muito bonito e bem acabado e tem espaço bem aceitável.
 
Mais um voto para o 600T. Comprei o meu na segunda-feria, montei e ficou muito bem organizado, espaço interno excelente, gerenciamento de cabos perfeito, além de ser lindo! Segue uma prévia de como ficou:

jd8HrRV.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo