• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Galera,

Aqui no BR não temos o CC-9011098-WW, né?

É o 570X... esse aqui: http://www.corsair.com/pt-br/crystal-series-570x-rgb-atx-mid-tower-case

Trocaria meu Level 10 GT nele fácil, fácil. Enjoei dos cases da Thermaltake. Na verdade só migraria para o Core P3 e/ou View 27. Mas descarto o P3 por ser todo aberto e o View 27 pela ausência de saída de ar no topo.

Edit: http://adrenaline.uol.com.br:80/forum/threads/corsair-cases.344236/page-357#post-1072562095

Medo do preço só. :haha:

Mas esse realmente eu curti. Muito estiloso.
 
segue ai pessoal minha build so esperando chegar as peças do watercooler, segunda finalizo.
2vb1kep.jpg

4javmd.jpg


21tvzq.jpg
novas imagens concluido
1180h0w.jpg


28013io.jpg


6xt3iw.jpg
Esse cover, você fez ou mandou fazer ?
 
Muito obrigado !
 
Pessoal meu Air 540 Chegou,eu tinha fuçado em toda internet sobre ele e percebi que ele poderia ser um pouco grande por relatos e videos ,chegou hj, Se eu juntar dois gabinetes RaidMax Super Blade(atual gabinete) um do lado do outro ele fica da largira do 540 mais ainda perde na altura. Puta Gabinete grande.O bixo é lindão mais grande de mais.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Meu 350D.
zhG1MTb.jpg

D4axgQH.jpg

9sglPzw.jpg
 
suas fotos...
:cuti::cuti::cuti::cuti:

Hahaha, valeu Papito!!!!

Belas fotos:notbad:
Esse cover tu que fez?
Tem as medidas fácil aí? :haha:

Fala Danilo, sim amigo, eu mesmo, recorte de caixa de sapato de papelão com papel contact. As medidas não tenho em mãos, mas assim que possível tiro aqui e te envio blz? Fiz na hora e na hora mesmo foi medindo e cortado. Pode me aguardar que te mando.
Abraços.
 
Pessoal, alguém sabe se há um local onde eu ainda encontre o Air 240 preto a venda? (ou sabe de alguém que queira vender)
Obrigado!
 
Pessoal, alguém sabe se há um local onde eu ainda encontre o Air 240 preto a venda? (ou sabe de alguém que queira vender)
Obrigado!

Se alguém souber do 400Q ( CC-9011082-WW ) também agradeço xD Rodei até a 10ª página do google e todos os sites tão com ele em falta :/
 
Alguém sabe se a Corsair vai trazer novidade na CES em termos de gabinete? Mais especificamente para M-ATX ?
 
Última edição:
Esta tão difícil assim achar um 400c no BR?
 
Case muito bem organizado, @Fred77!

Bateu até aquela invejinha boa. Preciso criar coragem e comprar esses sleeves da vida, mas é um valor bem alto para 'meros cabos'.

Edit: se eu migrar para o 570X, farei isso. Vale à pena.

Esperando ele pintar no BR.
 
Última edição:
Esta tão difícil assim achar um 400c no BR?
Deixe o e-mail na Pichau pra avisarem quando chegar.lá é onde sempre tem,porém como vende igual água acaba rápido.
 
Deixe o e-mail na Pichau pra avisarem quando chegar.lá é onde sempre tem,porém como vende igual água acaba rápido.

É vou fazer isso, como vou comprar lá pra Abril, estou entre ele e o S340... Vamos ver...

Meu Corsair Spec01 ta apertado demais...
 
É vou fazer isso, como vou comprar lá pra Abril, estou entre ele e o S340... Vamos ver...
Meu Corsair Spec01 ta apertado demais...
Fiz exatamente assim.lá chega e acaba rapidamente.entre os 2 citados,sou suspeito,mas escolheria e escolhi o 400C.
Se não for montar watercooler customizado,o espaço interno é muito bom.
 
Alguem que tenha o Corsair Carbide SPEC-ALPHA poderia me flar a altura dele com os pesinhos ?
Amigo, é +- uns 5cm da mesa até o fundo externo do gabinete. Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida pode me perguntar. Inclusive estou vendendo o meu, se interessar. Abraços.
 
nada ainda do Air 740?
 
Belas fotos:notbad:
Esse cover tu que fez?
Tem as medidas fácil aí? :haha:

Fala @|Danilo| , consegui pra você amigo. Para quem mais quiser também segue abaixo. Peço apenas que antes de cortar ou mandar fazer da uma conferida nas medidas, pode haver alguma alteração.
Lembrando que fiz com caixa de sapato e papel contact.
zK18QTr.jpg


Muito TOP! Parabéns amigo!

Como chama essas FANs que vc esta utilizando?

Obrigado amigo. São Thermaltake Riing. Abraços.

Case muito bem organizado, @Fred77!

Bateu até aquela invejinha boa. Preciso criar coragem e comprar esses sleeves da vida, mas é um valor bem alto para 'meros cabos'.

Edit: se eu migrar para o 570X, farei isso. Vale à pena.

Esperando ele pintar no BR.

É verdade, são caros, mas o que no Brazil hoje não é caro? Mas vale a pena, pelo menos o pessoal da Monkey são bem caprichosos e levando em conta que é um trabalho manual, artesanal, vale a pena. Qualidade é bem top. Abraços, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo