• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair HX620W por Seventeam 850W?

eu só trocaria uma corsair 620HX se precisasse de mais potencia.
praticamente nunca faria isso. lol :D

agora se fosse pra comprar uma nova, eu daria uma olhada antes em outras marcas...
aquelas enermax modu82+ por exemplo tão bem interessante, com 80plus bronze e atx2.3 mimimis...
realmente essas enermax modu82+ são exelentes, alem de silenciosas. Se eu fosse você venderia essa fonte para seu amigo e pegava uma dessas tres:
corsair 620hx:D, corsair 750tx, enermax modu82+ 625w, preferencialmente a ultima:wub:.
 
eu tive uma enermax liberty 500, e com um ano e uma semana de uso, (sem over, a64 4600+), a coitada queimou sem mais nem menos. so q como comprei na waz e com nota, ganhei esta corsair no lugar. e to achando boa demais. perdi a confiança na enermax.
 
ae galera (tava sem net... por isso demorei a responder)... valeu mesmo pelo apoio... eu até testei a 7Team com SLI de 8800GTS G92 e ela esquentou um poco enquanto a minha Corsair fica 100% e numa temperatura bem baixa... vou continuar com ela mesmo acho!
 
mano fica com a corsair
 
ae galera (tava sem net... por isso demorei a responder)... valeu mesmo pelo apoio... eu até testei a 7Team com SLI de 8800GTS G92 e ela esquentou um poco enquanto a minha Corsair fica 100% e numa temperatura bem baixa... vou continuar com ela mesmo acho!
Bom saber. A qualidade dos componentes da Corsair faz a diferença mesmo. :)
 
Corsair na cabeça =D nada contra a Seventeam mas, Corsair é melhor mesmo a Seventeam tendo 850W

Fui! =D
 
poisé... é que sabem como é... quem tem PC parece que nunca ta contente!
 
Saiu uma nova linha das Seventeam.. como podes ver, a linha e tudo mais é superior até mesmo essa Corsais HX620... alem de ter mais potencia e ser mais em conta!
 
Corsair é muito mais fonte, os caras do Clube Do Hardware fizeram um baita teste com ela e conseguiram sugar dela 740w estável.. Tem noção disso ? você paga por uma fonte quem rotularam de 620w e leva para casa uma fonte de 740w de potência real. Se eu fosse você eu só trocaria por uma fonte que o pessoal considere melhor que a Corsair HX620.
 
Corsair é muito mais fonte, os caras do Clube Do Hardware fizeram um baita teste com ela e conseguiram sugar dela 740w estável.. Tem noção disso ? você paga por uma fonte quem rotularam de 620w e leva para casa uma fonte de 740w de potência real. Se eu fosse você eu só trocaria por uma fonte que o pessoal considere melhor que a Corsair HX620.
O Clube do hardware deve testar as fontes por minutos, horas no máximo.....duvido muito qualquer fonte ficar ligada fornecendo potencia a mais do que a rotulada assim durante 1 mes e viver pra contar depois

No clube do hardware eles sempre extraem mais do que o declarado de qualquer fonte que eles testam(menos daquela huntkey 450 que explodiu o.õ), so prestar atenção nos finais de cara review....mas ninguem fala por quanto tempo ela fica la operando acima da capacidade

Eu nunca tive uma hx620 então não tenho direito de falar, mas vejo que quem tem a fonte fala que é boa(e tem que ser boa mesmo, pois custa mais que 1 salário mínimo), mas eu tenho uma Z-AF 850 e digo que é ótima, mas no seu caso pra que trocar? vc não vai fazer sli de gtx295 então não precisa de toda potencia da Z-AF
 
O Clube do hardware deve testar as fontes por minutos, horas no máximo.....duvido muito qualquer fonte ficar ligada fornecendo potencia a mais do que a rotulada assim durante 1 mes e viver pra contar depois

No clube do hardware eles sempre extraem mais do que o declarado de qualquer fonte que eles testam(menos daquela huntkey 450 que explodiu o.õ), so prestar atenção nos finais de cara review....mas ninguem fala por quanto tempo ela fica la operando acima da capacidade

Eu nunca tive uma hx620 então não tenho direito de falar, mas vejo que quem tem a fonte fala que é boa(e tem que ser boa mesmo, pois custa mais que 1 salário mínimo), mas eu tenho uma Z-AF 850 e digo que é ótima, mas no seu caso pra que trocar? vc não vai fazer sli de gtx295 então não precisa de toda potencia da Z-AF


Sim dei uma olhadinha no review e realmente lá não diz a hora de carga que a fonte Corsair HX620W suportou os 740w mas mandei um e-mail para o editor e para o pessoal que fizeram os testes com a fonte para saber quanto tempo ela suportou essa carga. Em breve espero ter noticiais, aí eu falo se a Corsair HX620W aguento algumas horas ou alguns minutos. Lebrando para o pessoal que não leu o review dela que ela aguentou essa carga toda sem oscilar a nenhum momento, não saiu das suas especificações padrão.
 
Mais um voto para vc ficar com a Corsair, é uma das melhores fontes atualmente vendidas no mercado, além de entregar mais potência do que está rotulado, como o lfaller postou não vale a pena.
 
Olha so gente sem duvida qualidade x beneficio x custo nao tem pra ninquem CORSAI e à placa,to com minha tx850 e to bem pra caramba nao troca ela tao cedo....
Amigo segurança hj e garantia sao imprecidiveis para nos especialmente pra quem gosta de over ter uma fonte mediana e quase um 'meio suicidio"hehehehhe.
Mano coloco minha mâo no fogo pela corsai ,seja felizzzzzzzzzzzz
 
Cara, pega uma Seventeam 850W Z-AF 80Plus Bronze... É MT em conta o seu preço, e é superior vide graficos exibidos no site da 80plus... procure
 
O post original era de agosto de 2008 !!!

Não faz muito sentido responder a um tópico que está resolvido há mais de 8 meses... :eek:
 
Te aconselho ficares mesmo com essa tua Corsair.
Dê uma olhada ai na forma de onda da corrente de entrada dessas duas fontes.

CorsairHX620xSeventeamST850Z-AF.jpg


Do lado esquerdo a Corsair HX620 Do lado direito a ST850Z-AF
Dê uma bela olhada também no FP (fator de potência de cada uma delas) A Corsair em 50% da potência chega a 1,00 enquanto a ST chega a sofríveis 0,87
Se olhares o percentual de distorção harmônica da Corsair a 50% da potência terás um total de 5,4 % de distorção Harmônica total na corrente de entrada, enquanto a ST apresenta sofríveis 38,5% de distorção harmônica. É como essa ST tivesse PFC passivo ao invés de ativo.

Fonte de dados:
Corsair: http://www.80plus.org/manu/psu/psu_reports/SP124-CORSAIR-CMPSU-620HX-REPORT.pdf
Seventeam: http://www.80plus.org/manu/psu/psu_reports/SP152_SEVENTEAM_ST-850Z-AF_850W_Report.pdf

Abraço...

Mas, uma vez ressuscitado o tópico devo fazer constar que, ao contrário do que defendi no post acima, a própria Seventeam deve ter se dado conta de algum problema com a antiga ST850Z-AF e ressubmeteu a teste uma nova versão dessa fonte ou até mesmo aquela testada estava com alguma espécie de desvio..

Veja ai os dois arquivos dos testes de homologação dessa mesma fonte.. Observe as datas dos testes..
Arquivo antigo: Nitidamente parecia se tratar de uma fonte com PFC passivo, e não ativo...
http://www.80plus.org/manu/psu/psu_reports/SP152_SEVENTEAM_ST-850Z-AF_850W_Report.pdf

Arquivo novo:
http://www.80plus.org/manu/psu/psu_reports/SP360_SEVENTEAM_ST-850Z-AF_850W_Report.pdf

Observe:
HistriadaST850Z-AF.jpg


Recomposto o movimento da seventeam e registrado que minha opinião sobre essa fonte não é a mesma d'antes, pois a fonte também não é a mesma...
Abraço...
 
entao, 1 ano depois, qual a vencedora?

Então com os graficos novos, é seveteam ou corsair ??????:confused::confused:
engraçado que eu estou justamente agora nessa dúvida, moro em brasilia e aqui tem a corsair 620 por 419, e essa Seventeam 850 V-Forcer ta 439 com frete gratis... qual das duas eu deveria pegar? o sistema q estou montando(p5q-e, q9550,ati 4890 4gb etc...) n precisa dessa potencia toda, mas quero deixar preparado caso queira fazer um crossfire e/ou botar um wc, alem de querer um pc silencioso... :confused:
 
Então com os graficos novos, é seveteam ou corsair ??????:confused::confused:
engraçado que eu estou justamente agora nessa dúvida, moro em brasilia e aqui tem a corsair 620 por 419, e essa Seventeam 850 V-Forcer ta 439 com frete gratis... qual das duas eu deveria pegar? o sistema q estou montando(p5q-e, q9550,ati 4890 4gb etc...) n precisa dessa potencia toda, mas quero deixar preparado caso queira fazer um crossfire e/ou botar um wc, alem de querer um pc silencioso... :confused:
Eu peguei a ST850 e não me arrependo nem um pouco. Silenciosa, estável, 4 pci-e 6+2, barata (em comparação com outras fontes de 850w) etc.

Fonte boa de 850w modular na faixa dos R$ 400,00~450,00 é raridade. Recomendo. ;)
 
Eu peguei a ST850 e não me arrependo nem um pouco. Silenciosa, estável, 4 pci-e 6+2, barata (em comparação com outras fontes de 850w) etc.

Fonte boa de 850w modular na faixa dos R$ 400,00~450,00 é raridade. Recomendo. ;)

e eu que ainda choro a venda da minha Huntkey 550W:cry:
 

eu gostava dela cara por incrível que pareça, pessoal falava tanto mal dela que acabei ficando com pena:p

a fonte era preta espelhada e aquele led azul era muito louco só não fiquei com ela aqui de coleção pq a pessoa que eu vendi a minha 8800GTS G92 me pagou bem na Huntkey
 
sem duvida nenhuma meu amigo
corsair na cabeça!!!!
 
embora essa ZAF seja muito boa no seu caso ficaria com a corsair mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo