• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

dihms

know-it-all Member
Registrado
Tópico decicado para os usuários do fórum que possui os coolers Hydro Series da Corsair.

Regras:
Fotos de no máximo 1024x768
Até 4 fotos por post, mais que isso por favor colocar no "SPOILER" (estou pedindo até 4 fotos para a página não ficar muito pesada)




OBS: Postar as fotos dos Hydros e das temps para fazermos os comparativos.
 
Última edição:
Vou começar aqui, foto simples, estou no meu trabalho e as outras fotos estão no pc em casa :D






Mudei de posição pra ver se melhora as temps do cpu e da vga que ta fritando aqui ¬¬






 
Última edição:
Belo tópico aqui vai minha contribuição.

dsc02102bt.jpg


dsc02095xj.jpg


Prime modo Blend em Pus-Pull.

catah.png


dsc02107m.jpg


dsc02112k.jpg
 
Legal a iniciativa :yes:

Segue uma foto do meu.



EDIT:

Chegando em casa posto as temperaturas.
 
Última edição:
Otima iniciativa,parabéns e esse topico vai bombar,ja que muita gente tem esses coolers.

Valew pela força aí cara!!

Quero ver todos que tem os Hydros da Corsair compartilhando as fotos dos Hydros e das temps, o fórum já é ótimo, quero contribuir do jeito que eu posso! :yes:
 
Meu H70:
94e29f66156ae0.jpg

94e29f65f60b28.jpg

No aguardo dos Scythe Slipstream :)


Minhas temps atuais:

94e39d974f3194.jpg
 
Última edição:
Cara bonito eles são e muito, mais e as temperaturas? Da muita diferença de a ar?
 
Ta ai o meu, mais um pro clube, agora ele está como Push/Pull.


16761252.jpg


74546454.jpg


34197785.jpg


temperatura.jpg
 
Última edição:
Bah to loco pra compra um desses
Mas ja que to postando aqui , tenho uma duvida na diferença de performance do corsair pro antec . Sao equivalentes ?
 
Bah to loco pra compra um desses
Mas ja que to postando aqui , tenho uma duvida na diferença de performance do corsair pro antec . Sao equivalentes ?

O Antec 920 ganha porque vem com fans de 110CFM, porem o ruído é tenso de mais!!!
 
Cata, sério que essas temps são em Full Load???
Se for esse H100 é muito bom! :D

Quantos Fans você tá usando? Qual o cfm deles?

Parabéns pelo tópico dihms.
Assim que tiver um tempinho posto o meu pra me juntar ao clube. ;)
 
Olá Galera

Bom Tópico...valeu dihms !!
Tá aí minha contribuição...e pelo menos para minha Assinatura....o H70 tá dando conta do recado bem !!!

P.S.: pensando em Up para o H100...hummm...tô pensando !!!!


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Kind Regards
 
Cata, sério que essas temps são em Full Load???
Se for esse H100 é muito bom! :D

Quantos Fans você tá usando? Qual o cfm deles?

Parabéns pelo tópico dihms.
Assim que tiver um tempinho posto o meu pra me juntar ao clube. ;)

Sim.. testei o Prime no modo Blend mais ou menos 1HS... gostei bastante dele.... Tô usando 04 fans em Pus-Pull.. 02 Excalibur 85CFM e 02 Thermaltake 80CFM !
 
Olá Galera

Esqueci de postar resultados de Temps...


Uploaded with ImageShack.us

Kind Regards
 
Sim.. testei o Prime no modo Blend mais ou menos 1HS... gostei bastante dele.... Tô usando 04 fans em Pus-Pull.. 02 Excalibur 85CFM e 02 Thermaltake 80CFM !

Sucesso hein!
As temps apavoraram.
Comprou na Performance PCs?
 
Tô pasmo com a temperatura em FullLoad, muito bom mesmo ;)

Comprei na Frozen !

Se eu conseguisse vender meu H70 e os fans ADDA tudo junto, compraria um H100 tb, toda a galera que ta usando ta sendo super feliz :yes: e pra mim aki em PE seria perfeito!
 
Se eu conseguisse vender meu H70 e os fans ADDA tudo junto, compraria um H100 tb, toda a galera que ta usando ta sendo super feliz :yes: e pra mim aki em PE seria perfeito!

Enquanto vc tem o H70, posta umas fotos dele e entra no club ae vncs_mhz
 
Seguem as fotos do meu H50 - Push/Pull Scythe Slipstream 110CFM cada

Acho que 74C em full load pra um i7 930 @ 4ghz e 1.25Vcore ta bom...


DSC01058.jpg


DSC01037.jpg



temperaturaH50.png
 
Última edição:
H50 / 2xkoolance 107cfm

Segue meu H50 com 2xkoolance de 107cfm.








Parabéns pelo tópico.:yes:
 
Última edição:
bem legal o topico
vou tirar umas fotinhas tb =)
 
Me digam uma solução desse tipo de cooler é mais silencioso que um cooler original do processador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo