[CLUBE] Corsair Hydro Series

Gente vocês não tem ideia do que aconteceu com meu H100i :trollfail: estava mexendo aqui no coolers e fui trocar do lado esquerdo pro direito. Pra minha infelicidade quando puxei, saiu o socket junto sabem? Nem fiz força ai ficaram somente os pinos, tentei encaixar o socket novamente amassou os pinos, resumindo nem a corsair conseguiria fazer essa proeza. Estou usando o outro push in pull nunca mais. Quase chorei aqui, está funcionando perfeitamente aqui tirando esse detalhe. :yuno:
 
Gente vocês não tem ideia do que aconteceu com meu H100i :trollfail: estava mexendo aqui no coolers e fui trocar do lado esquerdo pro direito. Pra minha infelicidade quando puxei, saiu o socket junto sabem? Nem fiz força ai ficaram somente os pinos, tentei encaixar o socket novamente amassou os pinos, resumindo nem a corsair conseguiria fazer essa proeza. Estou usando o outro push in pull nunca mais. Quase chorei aqui, está funcionando perfeitamente aqui tirando esse detalhe. :yuno:

Como assim socket?
Tu destruiu o socket da cpu é isso? :damn::damn:
 
Como assim socket?
Tu destruiu o socket da cpu é isso? :damn::damn:

Não sabe aonde liga os coolers do H100i? tem 2 encaixes que cada encaixe controla 2 coolers, quando despluguei saiu o socketzinho junto ai não tem como colocar de novo. Aquele cabinho preto duplo que liga no H100i e depois liga nos 2 coolers sabe?
 
Não sabe aonde liga os coolers do H100i? tem 2 encaixes que cada encaixe controla 2 coolers, quando despluguei saiu o socketzinho junto ai não tem como colocar de novo. Aquele cabinho preto duplo que liga no H100i e depois liga nos 2 coolers sabe?

Ah sim, pensei que tu tinha mandado a mobo pro espaço :lol2:
Do H100shit é o mínimo a se esperar, ele se auto destrói...
 
Ah sim, pensei que tu tinha mandado a mobo pro espaço :lol2:
Do H100shit é o mínimo a se esperar, ele se auto destrói...

Pois é tho já tinha ouvido falar que solta mangueira daqui, racha dali, e agora aconteceu comigo. Não a mobo tá suave graças a Deus. Se auto destroí mesmo :fuckyeah:
 
"Seu H100i se autodestruirá em 3 manutenções, 2, 1... puf!" :hmm: :damn: :recruta:

Pois é tho já tinha ouvido falar que solta mangueira daqui, racha dali, e agora aconteceu comigo. Não a mobo tá suave graças a Deus. Se auto destroí mesmo :fuckyeah:

Phanton, esse seu 2600K, como estão o Vcore @4.5GHz e as temperaturas ambiente, 'cpu idle', 'cpu gaming' e 'cpu 100% load' ???
Curioso, tenho combo bem parecido... quero comparar com meu 2700K + H100 + Z77 Extr4.
Valeu!

.
 
Última edição:
Pera la, nunca ouvi falar do H100i ser autodestrutivo, eu estou rodando o meu aqui suave sem rachaduras, vazamentos ou falhas, a única coisa que tenho de reclamação é que o encaixe dos parafusos é muito mole e se o cara for braçudo vai com certeza ferrar as roscas sendo obrigado a usar parafusos mais grossos ou pinos de silicone.

No mais esta ótimo, mas como você ferrou o conector de força de um dos controladores de fan, acho que ainda da para usar o outro tranquilamente, se fosse o usb para corsair link ai sim teria ferrado de vez a personalização do mesmo, mas também não seria nada mortal pois aqui uso o sentry para controlar minhas fans e temperatura do processador, o corsair link só serve mesmo para mudar a cor do led no logotipo do wc.

Uma coisa que notei, desde que voce possa ligar a bomba atraves do cabo de força sata o resto não faz a menor diferença para esse kit.
 
Pera la, nunca ouvi falar do H100i ser autodestrutivo, eu estou rodando o meu aqui suave sem rachaduras, vazamentos ou falhas, a única coisa que tenho de reclamação é que o encaixe dos parafusos é muito mole e se o cara for braçudo vai com certeza ferrar as roscas sendo obrigado a usar parafusos mais grossos ou pinos de silicone.

No mais esta ótimo, mas como você ferrou o conector de força de um dos controladores de fan, acho que ainda da para usar o outro tranquilamente, se fosse o usb para corsair link ai sim teria ferrado de vez a personalização do mesmo, mas também não seria nada mortal pois aqui uso o sentry para controlar minhas fans e temperatura do processador, o corsair link só serve mesmo para mudar a cor do led no logotipo do wc.

Uma coisa que notei, desde que voce possa ligar a bomba atraves do cabo de força sata o resto não faz a menor diferença para esse kit.

E o que vc diz do meu que explodiu em 3 dias de uso? :coolface: Sendo que instalei com a maior delicadeza do mundo. :haha: Auto destrutivo é apelido.
A OEM que o fabrica pra corsair (CoolIt) já é conhecida de longa data pela baixa qualidade, e tem que ver também há quanto tempo vc tem ele, problema não avisa quando vai aparecer, alguns funcionam anos, outros só alguns dias, mas que a OEM que fabrica tem uma qualidade péssima, isso ela tem.
 
Quanto ao seu ter explodido com 3 dias de uso, garantia?(no sentido de funcionou?) Eu ja instalei o meu e reinstalei ele 6 vezes enquanto fazia alterações no gabinete e nenhuma das vezes ele apresentou defeito, levando em conta o que voce disse então sou do lote que passou no controle de qualidade, no mais, espero sinceramente não me unir ao rank dos falhados tão cedo(tipo uns 3 anos pelo menos).
 
Quanto ao seu ter explodido com 3 dias de uso, garantia? Eu ja instalei o meu e reinstalei ele 6 vezes enquanto fazia alterações no gabinete e nenhuma das vezes ele apresentou defeito, levando em conta o que voce disse então sou do lote que passou no controle de qualidade, no mais, espero sinceramente não me unir ao rank dos falhados tão cedo(tipo uns 3 anos pelo menos).

Perdi algumas peças, mas levou 2 meses pra receber meu dinheiro, funcionou mas demorou :haha:
E o meu era do lote "bom", aquele tal lote defeituoso que a corsair falava já vinha vazado na caixa, o que peguei aqui a bomba explodiu mesmo :lol2:

Essa cool it é assim, ou vc dá sorte ou não dá, por sorte o seu funciona bem, mas eu jamais vou comprar outro selado que seja fabricado por ela, não vou correr esse risco de novo, e não recomendo que ninguém se arrisque também.
 
"Seu H100i se autodestruirá em 3 manutenções, 2, 1... puf!" :hmm: :damn: :recruta:


Phanton, esse seu 2600K, como estão o Vcore @4.5GHz e as temperaturas ambiente, 'cpu idle', 'cpu gaming' e 'cpu 100% load' ???
Curioso, tenho combo bem parecido... quero comparar com meu 2700K + H100 + Z77 Extr4.
Valeu!

.

Idle 28 a 30 ºC e Full 55 a 57 ºC Vcore 1.28
 
Última edição:
Prezados amigos,

Estou com um grande problema no meu H80i. Resolvi fazer a limpeza dele hoje, e quando fui montar ele no lugar de volta, a rosca dos parafusos não estão ficando firmes, fazendo o cooler soltar.... Tive que fazer uma gambiarra com fio aqui para segurar o cooler no lugar. Quero saber se alguém tem como indicar parafusos melhores ou grossos para colocar no lugar dos antigos, pois não sei bem qual parafuso usar.... É se tiver algum site que venda eles, ficarei muito agradecido pela indicação também.
 
Prezados amigos,

Estou com um grande problema no meu H80i. Resolvi fazer a limpeza dele hoje, e quando fui montar ele no lugar de volta, a rosca dos parafusos não estão ficando firmes, fazendo o cooler soltar.... Tive que fazer uma gambiarra com fio aqui para segurar o cooler no lugar. Quero saber se alguém tem como indicar parafusos melhores ou grossos para colocar no lugar dos antigos, pois não sei bem qual parafuso usar.... É se tiver algum site que venda eles, ficarei muito agradecido pela indicação também.

Pinos de silicone, do tipo que vem nos coolers ultra quiet, eu acabei ferrando uma rosca aqui e substitui os parafusos por pinos, funcionou que foi uma beleza, como disseram antes procure em lojas de informatica que geralmente tem algumas soltas a venda, paguei 5 reais 10 pecinhas.

Tho95, voce disse que perdeu algumas peças, o liquido não devia ser não condutor? é legal saber que a garantia funciona mas voce resolveu por aqui ou teve de mandar o kit "passear"? Depois dessa eu faria igual, nunca mais compraria dessa oem.
 
Pinos de silicone, do tipo que vem nos coolers ultra quiet, eu acabei ferrando uma rosca aqui e substitui os parafusos por pinos, funcionou que foi uma beleza, como disseram antes procure em lojas de informatica que geralmente tem algumas soltas a venda, paguei 5 reais 10 pecinhas.
.

Cara, tem como colocar imagem desse pino que mencionou? Tem 3 parafusos meus que nao encaixam direito, ja rodei altas lojas aqui em goiania e nao encontrei nada para substituir.
 
Pinos de silicone, do tipo que vem nos coolers ultra quiet, eu acabei ferrando uma rosca aqui e substitui os parafusos por pinos, funcionou que foi uma beleza, como disseram antes procure em lojas de informatica que geralmente tem algumas soltas a venda, paguei 5 reais 10 pecinhas.

Tho95, voce disse que perdeu algumas peças, o liquido não devia ser não condutor? é legal saber que a garantia funciona mas voce resolveu por aqui ou teve de mandar o kit "passear"? Depois dessa eu faria igual, nunca mais compraria dessa oem.

O da cool it pelo visto conduz mesmo estando tudo limpo (já que se tiver sujo qualquer um conduz), como vendi as tais peças o novo dono que teve que mandar passear, já que foi insistência dele comprar esse H100i :haha:
 
Não. Os novos Kraken têm, até por smarthphone.
E esse X40? Rolo??

.
 
Não. Os novos Kraken têm, até por smarthphone.
E esse X40? Rolo??

.

Putz, porém não sei se os novos kraken's são mais eficientes que o H110!
essa idéia por smarthfone é show!


O x40 vou usar na R9 290 :D


ps: dei mole em ter pego o h110 por 430, o h105 ta saindo a 395 na terabyte
 
Última edição:
Yuri, o grande trunfo dos H75/H105 foi o aperfeiçoamento na bomba/bloco feito pela Asetek - muito bem feito por sinal. Assim, qualquer marca que use Asetek será beneficiada.
A Corsair foi esperta e deu um plus no H75 - que ninguém considerou - que foi dar um 'boost' com 2 fans em push'n'pull. Sacou?! O p'n'p deve ser responsável por 2-3ºC de queda.
Agora, projete essa ganho do bloco/bomba aos ~30% de área a mais nos 140/280mm... claro que isso nem sempre é uma equação linear, mas, a expectativa é em cima disso.

X40 na R9 290?! Show! Se tiver $$ 'desocupado', pega o adaptador Corsair HG10 .

118b_thm.jpg

.
 
Última edição:
Yuri, o grande trunfo dos H75/H105 foi o aperfeiçoamento na bomba/bloco feito pela Asetek - muito bem feito por sinal. Assim, qualquer marca que use Asetek será beneficiada.
A Corsair foi esperta e deu um plus no H75 - que ninguém considerou - que foi dar um 'boost' com 2 fans em push'n'pull. Sacou?! O p'n'p deve ser responsável por 2-3ºC de queda.
Agora, projete essa ganho do bloco/bomba aos ~30% de área a mais nos 140/280mm... claro que isso nem sempre é uma equação linear, mas, a expectativa é em cima disso.

X40 na R9 290?! Show! Se tiver $$ 'desocupado', pega o adaptador Corsair HG10 .

http://tpucdn.com/img/14-06-05/118b_thm.jpg
.

Pior que ja peguei o adaptador NZXT KRAKEN G10 no megamamute e + uns dissipadores de memória de video da gtx 460 na WAZ, um cara na net usou e ficou top!
 
Yuri, o grande trunfo dos H75/H105 foi o aperfeiçoamento na bomba/bloco feito pela Asetek - muito bem feito por sinal. Assim, qualquer marca que use Asetek será beneficiada.
A Corsair foi esperta e deu um plus no H75 - que ninguém considerou - que foi dar um 'boost' com 2 fans em push'n'pull. Sacou?! O p'n'p deve ser responsável por 2-3ºC de queda.
Agora, projete essa ganho do bloco/bomba aos ~30% de área a mais nos 140/280mm... claro que isso nem sempre é uma equação linear, mas, a expectativa é em cima disso.

X40 na R9 290?! Show! Se tiver $$ 'desocupado', pega o adaptador Corsair HG10 .

http://tpucdn.com/img/14-06-05/118b_thm.jpg
.

Pior que ja peguei o adaptador NZXT KRAKEN G10 no megamamute e + uns dissipadores de memória de video da gtx 460 na WAZ, um cara na net usou e ficou top!

eu acho que o Kraken G10 é melhor que esse da corsair e com certeza é mais bonito esse da corsair passou longe da fila da beleza:seferrou:
 
eu acho que o Kraken G10 é melhor que esse da corsair e com certeza é mais bonito esse da corsair passou longe da fila da beleza:seferrou:

Sim, também não achei bonito e se não me engano ele só funciona com modelo REFERÊNCIA, pois tem que tirar o cooler de referência e colocar nesse adaptador.
quem tem modelos custom e quer partir para um water, não vai poder!


fora que esses dissipadores que eu comprei da gtx 460 (da artic) reduziram 50º na 290x do cara! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
Só falei do HG10 porque é exatamente pra linha R9 290/x, pra ele. O G10 é 'universal'. Mas, ambos, acho muito caros.
Pena o Dwood da TripT ter saído do circuito... acho que vou importar do Ebay e revender.. sai menos da metade do preços destes aqui. O que phodis é que as coisas estão cada vez mais difíceis com a tríade Dilma/RFB/ECT.

.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo