[CLUBE] Corsair Hydro Series

Amigos, será que compensa sair de um h80i e inteirar uma grana pra pegar um h105? :hmm:
 
Vai ter de inteirar uns 200 mangos ou mais. Aí é questão de gosto x di$po$ição
Ele ficou show! Rende melhor que o H110 no OC 'mais puxado'. O melhor CxB está o H75 e pelo que li bate o H80i por ~5°C.
Mas, há alguns reviews que dizem o contrário. Compare abaixo. Melhor pesquisar mais.

Pergunte-se: "tenho necessidade?" "Quero?" "Posso?" "Devo?" Se der empate, não compre.

http://www.bit-tech.net/hardware/cooling/2014/02/17/corsair-hydro-h75-review/2



38_stock.jpg


38_scythe.jpg
 
Última edição:
Amigos, será que compensa sair de um h80i e inteirar uma grana pra pegar um h105? :hmm:

Eu n trocaria , como o amigo disse acima, só se vc estiver com um dinheiro sobrando e precisar muito.
 
Vai ter de inteirar uns 200 mangos ou mais. Aí é questão de gosto x di$po$ição
Ele ficou show! Rende melhor que o H110 no OC 'mais puxado'. O melhor CxB está o H75 e pelo que li bate o H80i por ~5°C.
Mas, há alguns reviews que dizem o contrário. Compare abaixo. Melhor pesquisar mais.

Pergunte-se: "tenho necessidade?" "Quero?" "Posso?" "Devo?" Se der empate, não compre.

http://www.bit-tech.net/hardware/cooling/2014/02/17/corsair-hydro-h75-review/2



http://images.hardwarecanucks.com/image/akg/water_cooling/H75/38_stock.jpg

http://images.hardwarecanucks.com/image/akg/water_cooling/H75/38_scythe.jpg

Tentei te qualificar mas não consegui :haha:

Perguntei pois estou pensando em passar minha mobo + cpu + wc pra pegar uma mobo z97 + i7 4770k. De inicio eu ficaria sem wc, pra depois pegar um h105 :megusta:

Vou pesquisar bastante se vale a pena fazer o que estou pensando ou se é melhor pegar um i7 3770k mesmo, tenho medo de desvalorizar muito o ivy-bridge + z77 :feelbad:

Eu n trocaria , como o amigo disse acima, só se vc estiver com um dinheiro sobrando e precisar muito.

Infelizmente esse não é o meu caso, não to com grana sobrando e não preciso tanto assim. Acho que da pra aguentar :coolface:
 
Vais perder mais em ficar trocando de combo pra acompanhar "a moda".
Pra quê vc precisa de 8 núcleos?! E se precisa, de 3770K para 4770K, vai só mais $$ embora.
Fica quieto e espera por mais novidades - ex: DDR4, SATA-e, etc...
E as GTX800 vem por aí com baixo consumo. A AMD deve responder com algo.. É mais negócio pra gamers...

.
 
Vais perder mais em ficar trocando de combo pra acompanhar "a moda".
Pra quê vc precisa de 8 núcleos?! E se precisa, de 3770K para 4770K, vai só mais $$ embora.
Fica quieto e espera por mais novidades - ex: DDR4, SATA-e, etc...
E as GTX800 vem por aí com baixo consumo. A AMD deve responder com algo.. É mais negócio pra gamers...

.

Vou segurar as pontas então :bwahaha:

Se possível vou ver se troco apenas o processador por um i7 3770k então, busco performance mesmo, sei que o i7 é imbatível nesse quesito.
Até a ddr4 fazer sucesso vai demorar, principalmente se for uma tecnologia muito cara. (acho que vai ser tipo um ssd da vida)

Valeu pelas dicas amigo! :joia:
 
opa , boa noite galera , lembram de mim comprei um h80i vazou e talz? pois entao fui na loja demorou uns dias la e eles trocaram , ai resolveu ... Hoje fui comprar um outro h80i porem agora para mim , e fiz o vendedor abri na minha frente e ver a base , sinal de vazamento novamente , po o que acontece com os h80i? os numeros nem estao no recall e esta com vazamento novinho ? DESANIMO EM ...
 
opa , boa noite galera , lembram de mim comprei um h80i vazou e talz? pois entao fui na loja demorou uns dias la e eles trocaram , ai resolveu ... Hoje fui comprar um outro h80i porem agora para mim , e fiz o vendedor abri na minha frente e ver a base , sinal de vazamento novamente , po o que acontece com os h80i? os numeros nem estao no recall e esta com vazamento novinho ? DESANIMO EM ...

Se uma vez já deu problema, porque insistir no mesmo modelo de produto?? :mas: E daí, vc pegou outro modelo? Qual ?

O lote pode estar bugado, ou o produto é bugado... :seferrou:

Quem disse que um raio não pode cair 2x no mesmo lugar?? :bwahaha:
 
Vou segurar as pontas então :bwahaha:

Se possível vou ver se troco apenas o processador por um i7 3770k então, busco performance mesmo, sei que o i7 é imbatível nesse quesito.
Até a ddr4 fazer sucesso vai demorar, principalmente se for uma tecnologia muito cara. (acho que vai ser tipo um ssd da vida)

Valeu pelas dicas amigo! :joia:

se vc não usar programas de edição de vídeo ou similares que consomem muito cpu (todos os núcleos disponíveis) não vale a pena pegar um I7, pra jogos ele é igual a um I5 procure por testes na net que vc vai ver, já vi I5 levando pequena vantagem em alguns casos:true:
 
Gente vocês não tem ideia do que aconteceu com meu H100i :trollfail: estava mexendo aqui no coolers e fui trocar do lado esquerdo pro direito. Pra minha infelicidade quando puxei, saiu o socket junto sabem? Nem fiz força ai ficaram somente os pinos, tentei encaixar o socket novamente amassou os pinos, resumindo nem a corsair conseguiria fazer essa proeza. Estou usando o outro push in pull nunca mais. Quase chorei aqui, está funcionando perfeitamente aqui tirando esse detalhe. :yuno:


Olá amigo, o meu hoje aconteceu a mesma coisa, tirei e coloquei no outro socket para ver, para minha surpresa deu um curto e um fedor de queimado lascado, esperei um tempo e pensei já que essa ***** foi pro saco vou terminar de empacotar, liguei e funcionou mais ou menos, digo porque agora o LED do logo Corsair não liga mais, só acende quando desligo o computador, os Coolers continua girando, porém não consigo ver e nem controlar a velocidade, e o H100i ta fazendo um barulho estranho, estranho pois não ta a mesma coisa, continua refrigerando mais até quando fico pensando, e o barulho incomoda demais, na hipótese de comprar um outro, qual vocês recomendam, h105 ou h110 ou existe outro melhor, meu gabinete é o Corsair 540. Obrigado
 
se vc não usar programas de edição de vídeo ou similares que consomem muito cpu (todos os núcleos disponíveis) não vale a pena pegar um I7, pra jogos ele é igual a um I5 procure por testes na net que vc vai ver, já vi I5 levando pequena vantagem em alguns casos:true:

Já vi alguns reviews e realmente são muito parecidos. Só que em alguns games, tipo crysis 3 mesmo, o i7 leva uma vantagem.
Physx avançado também requer muito do processador, e eu adoro uns benchs também :coolface:

Só vou trocar caso apareça uma boa oportunidade, estou negociando meu i5 com um amigo, caso ele fique eu pulo pro i7, senão acho que vou esperar um pouco :forever:
 
Se uma vez já deu problema, porque insistir no mesmo modelo de produto?? :mas: E daí, vc pegou outro modelo? Qual ?

O lote pode estar bugado, ou o produto é bugado... :seferrou:

Quem disse que um raio não pode cair 2x no mesmo lugar?? :bwahaha:


Encomendei um novo pois o outro que havia comprado para um parente resolveu na troca, encomendeo um novo chega daqui 2 dias
 
sim , o que tinha la estava vazando , encomendei um novo novamente e espero que resolva , eu nem tirei da loja fiz abrir e ja tinha vazamento
 
sim , o que tinha la estava vazando , encomendei um novo novamente e espero que resolva , eu nem tirei da loja fiz abrir e ja tinha vazamento

Que azar cara.... kkkk Tenta pegar um outro modelo caso não dê certo.... pelo menos agora sei que vou passar longe desses H80i e H100i, que também já ouvi relatos sobre vazamentos.... :damn:
 
mais acredito eu , vazamento deve tar mal isolado ali no bloco e vedação ... logo se sabe pq ele vaza rapido , caso nao vaze é tranquilo ...
 
mais acredito eu , vazamento deve tar mal isolado ali no bloco e vedação ... logo se sabe pq ele vaza rapido , caso nao vaze é tranquilo ...
Sai dessa e pega o H75.

.
 
agora ja foi , encomendado o h80i HUAHUAHAUHA , mais fiquem tranquilos , o segredo é , quando comprar sempre conferir a base sem ligar sem nada se tiver problema ele ja tem vazamento ...
 
Olá amigo, o meu hoje aconteceu a mesma coisa, tirei e coloquei no outro socket para ver, para minha surpresa deu um curto e um fedor de queimado lascado, esperei um tempo e pensei já que essa ***** foi pro saco vou terminar de empacotar, liguei e funcionou mais ou menos, digo porque agora o LED do logo Corsair não liga mais, só acende quando desligo o computador, os Coolers continua girando, porém não consigo ver e nem controlar a velocidade, e o H100i ta fazendo um barulho estranho, estranho pois não ta a mesma coisa, continua refrigerando mais até quando fico pensando, e o barulho incomoda demais, na hipótese de comprar um outro, qual vocês recomendam, h105 ou h110 ou existe outro melhor, meu gabinete é o Corsair 540. Obrigado

Que azar né amigo? felizmente o meu não encostou nenhum pino no outro, sendo assim não gerou curto, Tá 100% aqui, Boa sorte na nova compra.
 
agora ja foi , encomendado o h80i HUAHUAHAUHA , mais fiquem tranquilos , o segredo é , quando comprar sempre conferir a base sem ligar sem nada se tiver problema ele ja tem vazamento ...
Ué, e o que perdes em tentar trocar???
Argumentos vc tem... melou as mãos em 3 mer.. de H80i na mesm loja. Eu faria isso, com certeza.
E o vale muito a pena a 'dor de cabeça' pelo H75.

.
 
h80i é mais top ... deixa assim mesmo , se tiver vazamento quando chegar aqui logo vou saber vou até deixa ligado um pouco a bomba e ve se vai da vazamento ...
 
Que azar né amigo? felizmente o meu não encostou nenhum pino no outro, sendo assim não gerou curto, Tá 100% aqui, Boa sorte na nova compra.

Olá estou meio por fora de qual comprar hoje, poderia me indicar um que realmente seje bom, ouço falar do H105, vale a pena, ou existe outros melhores, ou com este mesmo esta de bom tamanho, existe o H110, queria ouvir de alguém que esta acompanhando as novidades, para efetuar uma boa compra! Obrigado
 
H75 cara... o melhor CxB, segura minha cpu (sem over) numa boa. Em full load fica em 70ºC no máximo em dias não muito quentes.
 
Eu tenho um H110 a 1 ano.

Troquei os fans originais ( vibravam mto em full load ) por uns akasa viper..

Rodo meu 4770k@4,5ghz com 1,26vcore full load em 72ºC no máximo.
 
vo usa pra over ... vai h80i mesmo HUHUAHAUH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo