[CLUBE] Corsair Hydro Series

Quanto é 'a brincadeira' ???

NZXT X40 - 332,00 à vista -http://www.megamamute.com.br/produto/kit-water-cooler-kraken-x40-clr-nt-kra-x40-nzxt-72614
+ 5% desc. com o código nzxt5

Phodis que saí quase o preço o H105 que é melhor. Mas, acho ainda melhor do que o H80i. Claro, se não faz questão das firulas do Corsair Link - e seus bugs.

.
 
Já vi alguns reviews e realmente são muito parecidos. Só que em alguns games, tipo crysis 3 mesmo, o i7 leva uma vantagem.
Physx avançado também requer muito do processador, e eu adoro uns benchs também :coolface:

Só vou trocar caso apareça uma boa oportunidade, estou negociando meu i5 com um amigo, caso ele fique eu pulo pro i7, senão acho que vou esperar um pouco :forever:

no caso de bench o I7 bate no I5 de cinta...rsrs
dependendo do preço vale a pena sim, eu ia pegar um 3570k mas ai apareceu esse meu 2600 no bazar pelo mesmo preço do I5 não pensei duas vezes peguei e to feliz mas não uso todo "poder" dele nem de longe turando os benchs

Eu tenho um H110 a 1 ano.

Troquei os fans originais ( vibravam mto em full load ) por uns akasa viper..

Rodo meu 4770k@4,5ghz com 1,26vcore full load em 72ºC no máximo.

legal manolo, boa a temperatura.
 
Pelos reviews, sim. Bateu H110 em alguns. O&M Asetek, bem melhor do que os CoolIT (H60/H80i/H100i)
Push'n'pul deve ficar legal...

.
 
no caso de bench o I7 bate no I5 de cinta...rsrs
dependendo do preço vale a pena sim, eu ia pegar um 3570k mas ai apareceu esse meu 2600 no bazar pelo mesmo preço do I5 não pensei duas vezes peguei e to feliz mas não uso todo "poder" dele nem de longe turando os benchs

Vou tirar cerca de 250 do meu bolso pra trocar o processador, vou pegar um i7 usado mesmo :forever:
Pelo valor acho que justifica a troca né :hmm:

Ai fica as opções de upgrades futuros, como colocar mais 8gb de ram e fazer um sli :gaming:

Sobre o i7, é provável que eu consiga um bom over?
Aqui meu i5 a 4.5 jogando fica com máxima de 60°c :mondie:
 
Para quem tava em duvidas do Corsair h105 no 250D....:fuckyeah:

E compativel,porem apenas com o uso de fans slim,mesmo assim tem que fazer umas GAMBI.
5ltmjn.jpg

2icbnte.jpg

2nh2txs.jpg


Terei que cortar os parafusos nessas medidas da porca para nao furar o radiador:trollfail:

muttef.jpg
 
fui ve o novo h80i e vazamento novamente ... vi o h75 seidon 280 mais nao me interessou achei mt fino o radiador , e no meu case so suporta radiador de 1 fan com 12 cm
 
Olá pessoal, fiz a compra do Corsair H105, o outro meu H100i esta no gabinete funcionando e resfriando normalmente, a única ressalva é que o pequeno socket onde encaixa o cabo para controlar o cooler ele foi arrancado ao tentar puxar, com isso ao ligar novamente ouve um estralo e um pequeno curto, não conseguir fazer com que o led acendesse mais, apenas quando ligo e desligo o computador, ele liga e desliga, outra coisa é o controle das ventoinhas, não conseguir mais, bem, de qualquer forma esta funcionando normal, resfriando o processador muito bem, estou afim de vender, se alguem tiver interesse entrar em contato inbox, para fazer negocio, obrigado!
 
O meu tá um pouco sujo, precisando de uma limpeza rsss... :mas:


YfVj9EO.jpg



xCzOz5l.jpg
 
É recomendável desmontar o WC de vez em quando e dar uma limpeza nessa poeira que fica no radiador ou meio que tanto faz ?
 
Valeu, amanhã vou abrir meu gabinete pra colocar um pente de memória novo e vou aproveitar e dar uma geral nessa poeira.
Com essa falta de chuva que tá em SP tem mta poeira no ar.
 
Valeu, amanhã vou abrir meu gabinete pra colocar um pente de memória novo e vou aproveitar e dar uma geral nessa poeira.
Com essa falta de chuva que tá em SP tem mta poeira no ar.
Mas muito cuidado, pessoal anda reclamando muito que os wc da corsair não aguentam muitas manutenções. A reclamação maior é do h100i, não sei se é aplicado ao seu. Mas sempre é bom dar uma limpeza sim!
 
Valeu, amanhã vou abrir meu gabinete pra colocar um pente de memória novo e vou aproveitar e dar uma geral nessa poeira.
Com essa falta de chuva que tá em SP tem mta poeira no ar.

Tenha cuidado mesmo, numa dessas limpezas eu acabei espanando 2 parafusos do meu h80i
E olha que sou cuidadoso e não apertei tanto assim :feelbad:
 
:damn: Caramba!!

Ja é o segundo warning que recebo antes de fazer limpeza no WC !! Tô até pensando em deixar do jeito que está... kkk

A memória chegou e eu fiquei com preguiça de abrir o PC no fim de semana pra instalá-la e tb pra fazer essa limpeza... mas vou tomar todos os cuidados, podem deixar! :challenge:

E obrigado pelos avisos!
 
:damn: Caramba!!

Ja é o segundo warning que recebo antes de fazer limpeza no WC !! Tô até pensando em deixar do jeito que está... kkk

A memória chegou e eu fiquei com preguiça de abrir o PC no fim de semana pra instalá-la e tb pra fazer essa limpeza... mas vou tomar todos os cuidados, podem deixar! :challenge:

E obrigado pelos avisos!

cara é só não apertar muito os parafusos, só "encosta" não aperta que é sucesso.
 
Alguém sabe quando será comercializado o suporte de vga para colocar water selado?

Vc tá perguntando o da Corsair né? Pq o G10 da NZXT já tem faz tempo na MegaMamute.

Edit....

Esquece, agora que vi q vc já usa o G10 :forever:
 
Vc tá perguntando o da Corsair né? Pq o G10 da NZXT já tem faz tempo na MegaMamute.

Edit....

Esquece, agora que vi q vc já usa o G10 :forever:

Sim, o da corsair mesmo!
eu tenho o g10 e não curti muito por não resfriar as memórias.
tive que comprar dissipador a parte e mesmo assim não deu para colocar na VRM 1 que é onde fica o cooler resfriando, nos chips eu consegui colocar
 
Poxa esse G10 era exatamente o que eu estava precisando!! :full::happy2:

Estava a procura de um WC pra GPU e graças a vocês eu achei !! :kakashi:

Minha próxima aquisição. Fico paranóico com minha gpu em 75ºC em full load. Fico imaginando no verão como vai ser.

Alguém tem sugestão de outros WC's pra GPU ??
 
Última edição:
Carrísimo!!! 120 Dilmas... quer um adaptador artesanal? se tiver paciência, encomendo junto com o meu no Ebay.
Vai sair uns 50,00-60,00. Bronca é a demora na Aduana.

Pra gpu, preferencialmente os O&M Asetek (bloco/bomba redondo)... Antec 620, H55, H70, H75, X40...
Além de melhores, são "mais compatíveis" com os pcb's. Os CoolIT (quadrados, requerem adaptador mais complicado)


.
 
Última edição:
Poxa esse G10 era exatamente o que eu estava precisando!! :full::happy2:

Estava a procura de um WC pra GPU e graças a vocês eu achei !! :kakashi:

Minha próxima aquisição. Fico paranóico com minha gpu em 75ºC em full load. Fico imaginando no verão como vai ser.

Alguém tem sugestão de outros WC's pra GPU ??

Esse negocio de temperatura é mesmo engraçado.. 75ºC pra mim é frio bagarai ainda.. ainda mais em full.. o negocio foi feito pra aguentar até uns 100ºC, pra q o estresse se "ainda" está nos 75ºC? :seferrou:
 
Carrísimo!!! 120 Dilmas... quer um adaptador artesanal? se tiver paciência, encomendo junto com o meu no Ebay.
Vai sair uns 50,00-60,00. Bronca é a demora na Aduana.

Pra gpu, preferencialmente os O&M Asetek (bloco/bomba redondo)... Antec 620, H55, H70, H75, X40...
Além de melhores, são "mais compatíveis" com os pcb's. Os CoolIT (quadrados, requerem adaptador mais complicado)


.

Realmente ta caro, mas em pensar no preço lá de fora e o preço aqui ta até barato
30 dolares, sai mais ou menos 65~70 reais
mais os impostos, 37 reais deles.
até um preço justo.
mas a eficiência dele é inegável!

porém, se for um adaptador caseiro e não traga dores de cabeça, vale muito a pena!
 
"Caseiro"... já com frete, livre de taxa ( <$50).

mjvdR_NykEXA4FqlS3Q-GAQ.jpg
....................
mYTXVL70OnIVgFR8t3U0ZkA.jpg
.............
$_35.JPG
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo