• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Não me recordo direito mas acho que a mobo já vem com backplate de fábrica.
Usa o padrão mesmo.
Só usar os parafusos que veio na caixa.

E pra quem precisar, a Corsair dá de graça esse Bracket caso seu WC tenha nota fiscal. Não sei nem se precisa estar na garantia de 5 anos.
 
Usa o padrão mesmo.
Só usar os parafusos que veio na caixa.

E pra quem precisar, a Corsair dá de graça esse Bracket caso seu WC tenha nota fiscal. Não sei nem se precisa estar na garantia de 5 anos.
Usa o padrão mesmo.
Só usar os parafusos que veio na caixa.

E pra quem precisar, a Corsair dá de graça esse Bracket caso seu WC tenha nota fiscal. Não sei nem se precisa estar na garantia de 5 anos.
Não lembrava mais que dava pra usar o padrão, eu sabia que a corsair dava free o bracket basta ter somente a NF.
 
Não me recordo direito mas acho que a mobo já vem com backplate de fábrica.

Usa o padrão mesmo.

Só usar os parafusos que veio na caixa.


E pra quem precisar, a Corsair dá de graça esse Bracket caso seu WC tenha nota fiscal. Não sei nem se precisa estar na garantia de 5 anos.



Valeu, cabras! Sobre ela dar o bracket de graça, que eu saiba há tempos que ela deixou de dar e passou a vender. Pelo menos é o que consta no próprio site da Corsair.
 
Valeu, cabras! Sobre ela dar o bracket de graça, que eu saiba há tempos que ela deixou de dar e passou a vender. Pelo menos é o que consta no próprio site da Corsair.
Mesmo com nota a corsair não fornece mais? Eu sei que com a nota era tranquilo de pegar.
 
Povo, eu comprei um adaptador AM4 para o meu H80i v2 e só agora notei que não veio aquela backplate traseiro que temos que usar nos Intel. A mobo já vem com um backplate nela de fábrica ou eu terei que comprar por fora?

Brigado! :joia:

Comprei há um tempo o H80i V2, já pronto para o AM4. É para usar o backplate original da placa mãe (que é ótimo por sinal). No próprio manual as instruções orientam para isso.
 
Comprei há um tempo o H80i V2, já pronto para o AM4. É para usar o backplate original da placa mãe (que é ótimo por sinal). No próprio manual as instruções orientam para isso.
Eu estava na dúvida se dava para usar que vem na placa mãe mas agora foi esclarecida, valeu J@ck@uer :joia:
 
[
Comprei há um tempo o H80i V2, já pronto para o AM4. É para usar o backplate original da placa mãe (que é ótimo por sinal). No próprio manual as instruções orientam para isso.
Valeu Jack! :joia:
 
Eu lembro que quando tinha o H60 faz tempinho eu usei da própria placa mãe e depois quando peguei o H100 foi a mesma coisa, o bom que não mudaram.
 
Eu lembro que quando tinha o H60 faz tempinho eu usei da própria placa mãe e depois quando peguei o H100 foi a mesma coisa, o bom que não mudaram.
É isso mesmo, a placa chegou ontem e eu só precisei tirar aquele bracket de plástico que vem com parafusos e colocar os parafusos pro bracket da Corsair.

Simples e rápido. :awesome:
 
Boa noite a todos,


Alguém aqui já espetou o Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4 e deu tudo certinho?


Pergunto isso porque na Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0) tive que deixar um cabo do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm de fora na hora da montagem simplesmente porque não tinha onde plugar o tal cabo.


Sei que a montagem do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm é até fácil, mas foi o único WC que tive condições de comprar, também andei vendo postagens no Fórum da Corsair que o software Gerenciador ICUE tem lá os seus problemas, mas até agora me dei bem com ele.


Se alguém tiver alguma dica, experiência ou até um link de um vídeo mostrando como instalar esse Water Cooler na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, ficarei muitíssimo grato!



Abraços!
 
Boa noite a todos,


Alguém aqui já espetou o Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4 e deu tudo certinho?


Pergunto isso porque na Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0) tive que deixar um cabo do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm de fora na hora da montagem simplesmente porque não tinha onde plugar o tal cabo.


Sei que a montagem do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm é até fácil, mas foi o único WC que tive condições de comprar, também andei vendo postagens no Fórum da Corsair que o software Gerenciador ICUE tem lá os seus problemas, mas até agora me dei bem com ele.


Se alguém tiver alguma dica, experiência ou até um link de um vídeo mostrando como instalar esse Water Cooler na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, ficarei muitíssimo grato!



Abraços!
Já procurou no youtube ? Bem provável que tenha essa instalação na Z370M, qual cabo que não conseguiu instalar ?
 
Boa dia, @Cata !!!!

Muitíssimo obrigado por tentar me ajudar!

Foi exatamente o cabo RGB, não estou bem lembrado agora, mas o conector RGB da placa-mãe é para 4 pinos e o Cabo que vinha da WC Corsair era para 3 pinos.

Só que funcionou tudo de boa, menos o led da bomba que não acendia, então tive que devolver para a Loja (não sei se posso citá-la aqui), aí uma semana depois comprei o Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm e uma Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4.

Lembro que quando montei o Corsair H100i Platinum na Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0), só existia um Vídeo que mostrava a montagem (de quase 2 horas), mas estava em inglês, como já morei nos EUA por 3 anos, foi de boa, mas justamente a parte onde mostrava o passo-a-passo da conexão do Cabo RGB foi cortada neste Vídeo.

E eu já vasculhei atrás de um vídeo especifico da montagem do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4, mas não encontrei nada!

Mais uma vez, meu muitíssimo obrigado.

Abraços!
 
Boa dia, @Cata !!!!

Muitíssimo obrigado por tentar me ajudar!

Foi exatamente o cabo RGB, não estou bem lembrado agora, mas o conector RGB da placa-mãe é para 4 pinos e o Cabo que vinha da WC Corsair era para 3 pinos.

Só que funcionou tudo de boa, menos o led da bomba que não acendia, então tive que devolver para a Loja (não sei se posso citá-la aqui), aí uma semana depois comprei o Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm e uma Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4.

Lembro que quando montei o Corsair H100i Platinum na Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0), só existia um Vídeo que mostrava a montagem (de quase 2 horas), mas estava em inglês, como já morei nos EUA por 3 anos, foi de boa, mas justamente a parte onde mostrava o passo-a-passo da conexão do Cabo RGB foi cortada neste Vídeo.

E eu já vasculhei atrás de um vídeo especifico da montagem do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4, mas não encontrei nada!

Mais uma vez, meu muitíssimo obrigado.

Abraços!
Bom dia, certo mas agora esta funcionando tudo ? acho que o cabo da bomba você pode ligar no adaptador de 03 para 04 pinos se fosse o RBG seria da mesma forma.
 
Já procurou no youtube ? Bem provável que tenha essa instalação na Z370M, qual cabo que não conseguiu instalar ?

Boa noite, Cata.

Foi justamente o RGB.

E no YouTube já procurei muito, mas não achei um vídeo específico de instalação do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4.

No caso da Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0), só consegui através de um vídeo em inglês que tinha mais de 2 horas de duração, mas que cortava a parte de instalação do cabo RGB.

Se você souber de algum link, por favos, me avise, ok?

Muitíssimo obrigado.

Abraços!
 
Boa noite, Cata.

Foi justamente o RGB.

E no YouTube já procurei muito, mas não achei um vídeo específico de instalação do Water Cooler Corsair H100i Platinum, RGB 240mm na Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z390 Aorus Ultra, Intel LGA 1151, ATX, DDR4.

No caso da Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0), só consegui através de um vídeo em inglês que tinha mais de 2 horas de duração, mas que cortava a parte de instalação do cabo RGB.

Se você souber de algum link, por favos, me avise, ok?

Muitíssimo obrigado.

Abraços!
Boa noite brother tu não leu minha resposta ali em cima ? O cabo da bomba você pode ligar no adaptador de 03 para 04 pinos se fosse o RBG seria da mesma forma.
 
Boa noite brother tu não leu minha resposta ali em cima ? O cabo da bomba você pode ligar no adaptador de 03 para 04 pinos se fosse o RBG seria da mesma forma.

Já consertei aqui, muitíssimo obrigado!

Abraços!
 
viajei na maionese....... water cooler errado,...
 
iCUE para vocês também dá umas falhas imbecis nos Hxxx da vida?

Meu H100i Pro XT está normalzão. Configurei os dois coolers para seguirem as temperaturas do Ryzen e, claro, meu RGB para dar mais FPS. Acontece que eventualmente o RGB se perde em alguma cor e, ontem, a curva das fans não estava seguindo o Ryzen. Mudei de novo e foi. No domingo, o RGB ficou zoado e precisei reinstalar aquela bosta.

Será que é por eu usar dois USB headers da minha placa no iCue, um para o H100i e outro para o Commander Pro, sendo que eu poderia ligar o WC no Commander?
 
iCUE para vocês também dá umas falhas imbecis nos Hxxx da vida?

Meu H100i Pro XT está normalzão. Configurei os dois coolers para seguirem as temperaturas do Ryzen e, claro, meu RGB para dar mais FPS. Acontece que eventualmente o RGB se perde em alguma cor e, ontem, a curva das fans não estava seguindo o Ryzen. Mudei de novo e foi. No domingo, o RGB ficou zoado e precisei reinstalar aquela bosta.

Será que é por eu usar dois USB headers da minha placa no iCue, um para o H100i e outro para o Commander Pro, sendo que eu poderia ligar o WC no Commander?
Deve ser por usar dois USB da placa mãe, experimenta só no Commander Pro e liga o WC nela.
 
Deve ser por usar dois USB da placa mãe, experimenta só no Commander Pro e liga o WC nela.

Imaginei, vou fazer a troca hoje e acompanhar.
 
iCUE para vocês também dá umas falhas imbecis nos Hxxx da vida?

Meu H100i Pro XT está normalzão. Configurei os dois coolers para seguirem as temperaturas do Ryzen e, claro, meu RGB para dar mais FPS. Acontece que eventualmente o RGB se perde em alguma cor e, ontem, a curva das fans não estava seguindo o Ryzen. Mudei de novo e foi. No domingo, o RGB ficou zoado e precisei reinstalar aquela bosta.

Será que é por eu usar dois USB headers da minha placa no iCue, um para o H100i e outro para o Commander Pro, sendo que eu poderia ligar o WC no Commander?
Na placa mae anterior era constante essas falhas e tinha que entrar para reiniciar os serviços, até caso algum aquecimento os coolers travavam na velocidade que estavam.

Já com a placa mãe nova e Windows novo os problemas pararam... O que tenho problemas agora é que 1 sensor esta mostrando temperaturas muito menor que o real e pelo visto não vende o sensor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo