• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Na placa mae anterior era constante essas falhas e tinha que entrar para reiniciar os serviços, até caso algum aquecimento os coolers travavam na velocidade que estavam.

Já com a placa mãe nova e Windows novo os problemas pararam... O que tenho problemas agora é que 1 sensor esta mostrando temperaturas muito menor que o real e pelo visto não vende o sensor...
Cara mas o sensor sempre vai ter temperaturas menores que o real, para ter a precisão só com HWINFO mesmo.
 
Cara mas o sensor sempre vai ter temperaturas menores que o real, para ter a precisão só com HWINFO mesmo.
20 graus abaixo que qualquer outro sensor do próprio ICUE...
 
Estou vendo um WC de 360mm para montar no Lian Li Dynamic XL, resfriar um Ryzen 5900x.

Cheguei nessas 3 opções:

Corsair H150i PRO XT = fans sem RGB, levitação magnética, 75CFM e pressão estática de 4.2mmH2O
Silverstone Icegeam 360 = fans com RGB, 93,4CFM e pressão estática de 3,18mmH2O
Lian Li Galahad 360 = fans com RGB, 69,17CFM e pressão estática 2,6 mmH2O

Corsair acredito que vence pelas fans com maior pressão e garantia de 5 anos.
Silverstone eu gostei que a presilha AMD usa os 4 pontos de fixação. Garantia vai ser só 1 ano com a loja mesmo.
Lian Li ficaria mais casado com o gabinete formando um conjunto mais bonito, mas meu objetivo é resfriar a CPU e não exatamente fazer um pc de exibição.

o que vocês fariam ?
 
Isso, manda feed back mas bem provável que dê certo.

Mudei agora, depois dessa bosta ter ignorado minha curva personalizada e ter deixado a CPU chegar aos 80º. :haha:

Vou acompanhar.
 
Pessoal boa tarde, eu comprei um WC Corsair H115i RGB Pro XT no Kabum, chegou hoje, instalei em um 3600 com um leve OC. Em Idle ele esta 60 graus, quando faço alguma coisa sobe para 70 rapidinho. EU estou achando que esta com defeito. Sera q eu preciso fazer alguma config no software?
 
Pessoal boa tarde, eu comprei um WC Corsair H115i RGB Pro XT no Kabum, chegou hoje, instalei em um 3600 com um leve OC. Em Idle ele esta 60 graus, quando faço alguma coisa sobe para 70 rapidinho. EU estou achando que esta com defeito. Sera q eu preciso fazer alguma config no software?
Era para esta mais frio, verifica os parafusos se você não apertou muito, o sistema de ventilação do gabinete como esta ?
 
Eita 80° é tenso, uma merd@ quando ele não aceita o comando.

É essa bosta de iCue dando pau com o firmware dele, algo assim. Liguei agora e as luzes estavam todas estranhas, mas foi reiniciar os serviços via próprio software, que resolveu.

Todo mundo falava que isso era bugado e... é, é bugado pra cacete.
 
É essa bosta de iCue dando pau com o firmware dele, algo assim. Liguei agora e as luzes estavam todas estranhas, mas foi reiniciar os serviços via próprio software, que resolveu.

Todo mundo falava que isso era bugado e... é, é bugado pra cacete.
As vezes nem compensa usa-lo porque ele é bem bugado Leandro, pode ver que tu reiniciou e não deve demorar muito para acontecer novamente =/
 
Eita rs... desconfiei que era os parafusos, pessoal tem mania de aperta muito mas é bom da uma testada nele agora :joia:
Cara, meu gabinete não tem fan atrás, é um Crystal 280x mas mesmo assim tem um bom fluxo. Abaixou relativamente a temperatura mais fazendo um bench subiu bastante, sei lá viu kkk.
 
Eita rs... desconfiei que era os parafusos, pessoal tem mania de aperta muito mas é bom da uma testada nele agora :joia:

Tem essa, também? :haha:

Via de regra, dei uma checada aqui nos parafusos
 
Caso apertar demais vai aumentar as temperaturas e ainda corre o risco de espanar o parafuso, tem que tomar cuidado ;)

O meu não estava apertado, não, mas dei uma olhada por via de dúvidas. Troquei de novo a USB, colocando direto na mobo agora. Veremos.

Mas provavelmente é a versão do iCue mesmo, o jeito é se acostumar com os bugs até correção.
 
O meu não estava apertado, não, mas dei uma olhada por via de dúvidas. Troquei de novo a USB, colocando direto na mobo agora. Veremos.

Mas provavelmente é a versão do iCue mesmo, o jeito é se acostumar com os bugs até correção.
Não custa nada dar uma olhada nos parafusos, problema é acostumar com os Bugs chega uma hora que cansa :(
 
Uma coisa que eu achei estranho q meu processador tava fritando e o iCue marcando 28 graus no software e com isso não subia a velocidade das fans e tals
Complicado, poderia até ter queimado o processador sinceramente não confio nesse software não acho ele confiável fora os bugs que ele apresenta.
 
galera seguinte, tenho atualmente um R9 5900X com um Corsair H115i Pro RGB
tenho achada minhas temperaturas um pouco altas, sera que trocando esse hydro por uma H150i Pro XT vou ter ganhos que vale a pena a troca ?
 
galera seguinte, tenho atualmente um R9 5900X com um Corsair H115i Pro RGB
tenho achada minhas temperaturas um pouco altas, sera que trocando esse hydro por uma H150i Pro XT vou ter ganhos que vale a pena a troca ?
Vai trocar 6 por meia dúzia, não vai mudar praticamente nada, cara no teu caso só um bom air cooler TOP para manter o 5900x com temperaturas dentro do padrão.
 
iCUE para vocês também dá umas falhas imbecis nos Hxxx da vida?

Meu H100i Pro XT está normalzão. Configurei os dois coolers para seguirem as temperaturas do Ryzen e, claro, meu RGB para dar mais FPS. Acontece que eventualmente o RGB se perde em alguma cor e, ontem, a curva das fans não estava seguindo o Ryzen. Mudei de novo e foi. No domingo, o RGB ficou zoado e precisei reinstalar aquela bosta.

Será que é por eu usar dois USB headers da minha placa no iCue, um para o H100i e outro para o Commander Pro, sendo que eu poderia ligar o WC no Commander?

Acho que resolvi o problema invertendo as conexões USBs usadas na mobo. Troquei a do Commander Pro e do H100i e, pelo menos em dois ou três dias, tudo no H100i parece normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo