• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Realmente o preço ta legal mas branco muita gente não pega por não combinar com o sistema, eu achei esse Silverstone com excelente fluxo das fans e bomba forte porém é um pouco mais caro mas é uma ótima opção.

Poisé, eu sei que tem na cor preta mas é raro, acho que nem fabricam mais, somente branco.
 
Os coolers multifuncionais CORSAIR estão prontos para os processadores LGA 1700 e Intel Alder Lake.


CORSAIR, líder mundial em componentes entusiastas para gamers, criadores e fabricantes de PCs, anunciou hoje montagens adicionais para proprietários de sua linha de coolers de CPU líquidos tudo-em-um para suportar o novo soquete de CPU LGA 1700 e processadores Intel Alder Lake.

O novo CORSAIR Intel LGA 1700 Retrofit Kit oferece suporte a uma ampla gama de coolers de CPU all-in-one atuais e anteriores, incluindo a premiada linha ELITE CAPELLIX, RGB PRO XT, H100x e muito mais. Os clientes podem solicitar o kit da CORSAIR por apenas $ 2,99 / € 2,99 / £ 1,99 e receber frete grátis para qualquer lugar dos Estados Unidos ou Europa. Os espaçadores adaptam facilmente o suporte 115x / 1200 existente para ser totalmente compatível com o novo suporte LGA 1700, garantindo que os proprietários estejam prontos para a próxima geração de desempenho de CPU.


"Estamos entusiasmados em oferecer esses kits fáceis de usar para ajudar os clientes CORSAIR a se prepararem para o novo soquete LGA 1700", disse Aaron Neal, Diretor de Marketing de Produtos DIY. "Dado o poder absoluto e desempenho dos processadores Intel Alder Lake, os coolers de CPU estão posicionados para desempenhar um papel crítico nos novos sistemas dos fabricantes de PCs, e este kit torna esse posicionamento possível."

Além de oferecer o suporte LGA 1700 separadamente, os coolers de CPU CORSAIR com suporte para LGA 1700 prontos para uso estão atualmente em produção e estarão disponíveis ainda este ano. Todos os futuros lançamentos de coolers CORSAIR para CPU também suportarão LGA 1700 pronto para uso. Para aqueles que podem não ter mais todo o hardware de montagem necessário de sua compra original, um kit de montagem completo para todos os suportes de CPU, incluindo LGA 1700, também está disponível.

Disponibilidade, garantia e preços
O CORSAIR Intel LGA 1700 Retrofit Kit e o CORSAIR Complete CPU Bracket Kit estão disponíveis imediatamente na loja da CORSAIR apenas nos Estados Unidos e na Europa. Para disponibilidade na Ásia e em outras regiões, entre em contato com seus revendedores e distribuidores locais. Para obter informações atualizadas sobre a disponibilidade, consulte o site da CORSAIR ou entre em contato com o representante de vendas ou RP local da CORSAIR.

O kit CORSAIR LGA 1700 está disponível na webstore da CORSAIR por $ 2,99 / € 2,99 / £ 1,99 com frete grátis. O kit de montagem completo está disponível por US $ 14,99 na loja virtual CORSAIR.


B6kWmS0.jpg



Compatibilidade
Os seguintes coolers de CPU líquidos CORSAIR são compatíveis com o kit LGA 1700:


iqMxt5W.jpg
 
Coolers AIO de próxima geração da Corsair para Intel Alder Lake.


Os próximos coolers AIO da corsair foram recentemente provocados pela empresa, além de renderizações dos dispositivos que vazaram pelo VideoCardz. Os novos coolers terão um painel LCD circular que pode exibir informações como a velocidade da bomba ou temperatura da CPU. Eles também terão suporte nativo para os processadores Alder Lake da Intel e o soquete LGA1700, com imagens mostrando o cooler montado em uma placa-mãe ASUS PRIME Z690 rodando memória Corsair Vengeance DDR5. O radiador vem em configurações de ventoinha dupla e tripla com iluminação ARGB, no entanto, não podemos dizer se as ventoinhas incluídas são um modelo existente ou um novo design. A bomba possui um único cabo trançado que presumivelmente fornece as conexões USB e de ventoinha para a placa-mãe. A Corsair deve anunciar mais detalhes sobre os novos coolers na próxima semana.



Wqt4B1E.jpg



0Bu4but.jpg



re5OtiR.jpg



Tuyr1Kv.jpg



Fhp8HCZ.jpg
 
Coolers AIO de próxima geração da Corsair para Intel Alder Lake.


Os próximos coolers AIO da corsair foram recentemente provocados pela empresa, além de renderizações dos dispositivos que vazaram pelo VideoCardz. Os novos coolers terão um painel LCD circular que pode exibir informações como a velocidade da bomba ou temperatura da CPU. Eles também terão suporte nativo para os processadores Alder Lake da Intel e o soquete LGA1700, com imagens mostrando o cooler montado em uma placa-mãe ASUS PRIME Z690 rodando memória Corsair Vengeance DDR5. O radiador vem em configurações de ventoinha dupla e tripla com iluminação ARGB, no entanto, não podemos dizer se as ventoinhas incluídas são um modelo existente ou um novo design. A bomba possui um único cabo trançado que presumivelmente fornece as conexões USB e de ventoinha para a placa-mãe. A Corsair deve anunciar mais detalhes sobre os novos coolers na próxima semana.



Wqt4B1E.jpg



0Bu4but.jpg



re5OtiR.jpg



Tuyr1Kv.jpg



Fhp8HCZ.jpg
E pra quem tem um aio corsair da serie elite, já pode adquirir um lcd upgrade kit .




 
E pra quem tem um aio corsair da serie elite, já pode adquirir um lcd upgrade kit .





TOP hein achei bacana esse display.
 
Tenho o h150i elite capellix só que o display LCD ainda consta como pre-order no site da corsair, espero que seja lançado aqui no Brasil logo.
 
Hoje em dia, qual watercooler segura um 5600x sem custar os olhos da cara? Vi que tem várias e várias marcas.
 
E pra quem tem um aio corsair da serie elite, já pode adquirir um lcd upgrade kit .





O tamanho da caixa desse h170 bicho :olar:

To meio por fora de hardware, tem algum wc barato que possua algo como esse display mas que so mostre temperatura do cpu?
 
O tamanho da caixa desse h170 bicho :olar:

To meio por fora de hardware, tem algum wc barato que possua algo como esse display mas que so mostre temperatura do cpu?
Esse H170i para usar em um case como o 7000D airflow é perfeito !

Infelizmente e como Cata disse ali, com display são poucos e caros.
 
Tá certo que à época eu precisava, mas porra, paguei R$ 941 no meu H100i Pro XT ano passado e hoje um H100i Elite, mais bonitin, tá 969.

:mesa: :haha:
 
Tá certo que à época eu precisava, mas porra, paguei R$ 941 no meu H100i Pro XT ano passado e hoje um H100i Elite, mais bonitin, tá 969.

:mesa: :haha:
Foda né era para era bem mais barato mas as peças de hardware continua cara infelizmente.
 
Estou de olho neste H170i, espero que chegue logo aqui no BR, vai ser :money: na hora.
Comprei o 7000D, agora esperar o H170i e aquelas fans novas da corsair e o setup vai ficar completo.
 
Estou de olho neste H170i, espero que chegue logo aqui no BR, vai ser :money: na hora.
Comprei o 7000D, agora esperar o H170i e aquelas fans novas da corsair e o setup vai ficar completo.
Vai demorar um pouco pra chegar ainda e vai custar um rim rs mas nesse seu case certamente ficará top 😎
 
Vai demorar um pouco pra chegar ainda e vai custar um rim rs mas nesse seu case certamente ficará top 😎
Eu chuto uns R$1600~1800. Queria mesmo aquelas fans novas que lançaram a ml rgb elite, mas tá em falta em qualquer parte do mundo. Maldita escassez de hardware.
 
Eu chuto uns R$1600~1800. Queria mesmo aquelas fans novas que lançaram a ml rgb elite, mas tá em falta em qualquer parte do mundo. Maldita escassez de hardware.
Mais ou menos por aí o valor dele, aquelas fans é mosca branca pra achar e caso conseguir prepara o bolso.
 
Pessoal !!! esse Corsair H150 RGB 360mm é bom ? não achei nada sobre ele no BR ! aparentemente ele é novo no pedaço
 
Desculpe., confundir com o H150i que é um dos melhores WC que temos, cara o H150 é bom sim e esta no mesmo nível dos TOP que temos na atualidade e claro não custando muito.
na loja que explode o de 360mm está por 659,99 e não sei se já pego agora ou espero a black... duvida cruel o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo