• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Eu vou usar o PC sem placa de vídeo por um bom tempo, o processador que vai ser minha GPU, ele continua sendo viável já que irei fazer bastante uso do mesmo?
Vai sim agora se você pensa em estética e beleza um WC será mais vantajoso nesse aspecto.
 
Alguém do tópico teria o firmware 1.31.x do H150i RGB PRO XT ?
 
Rapaz, fiz uma busca nos temporários aqui e achei o 1.32. Tentei o update manual e deu certo. Loucura demais (fui tentar o update pelo icue e do nada as fans ficaram em 100% e os leds apagaram, e o icue não reconhecia o h150i).
Geralmente o update manual da certo, próxima esquece pelo icue e maioria das vezes buga.
 
Rapaz, fiz uma busca nos temporários aqui e achei o 1.32. Tentei o update manual e deu certo. Loucura demais (fui tentar o update pelo icue e do nada as fans ficaram em 100% e os leds apagaram, e o icue não reconhecia o h150i).
Já aconteceu isso aqui também, se tiver qualquer outro programa de monitoramento aberto ao mesmo tempo acontece isso, o ideal é fechar tudo ou atualizar no modo de segurança.
 
Já estamos em março de 2022 e nada da Corsair lançar por aqui o H150i e H170i com a tela lcd. Corsair esqueceu dos Brs pelo jeito.
 
Já estamos em março de 2022 e nada da Corsair lançar por aqui o H150i e H170i com a tela lcd. Corsair esqueceu dos Brs pelo jeito.
A linha capellix demorou quase 1 ano para chegar aqui, se for loja grande demorou 1 ano mesmo, espere o mesmo pelo LCD e H170i, se vier antes é sorte...
 
Uma dúvida.

Vou instalar um H150 Capellix e minha dúvida se se devo deixar/usar a pasta que já vem aplicada nele ou melhor remover e instalar uma que tenho aqui. Se não me engano é uma MX-4?

[]´s
 
Uma dúvida.

Vou instalar um H150 Capellix e minha dúvida se se devo deixar/usar a pasta que já vem aplicada nele ou melhor remover e instalar uma que tenho aqui. Se não me engano é uma MX-4?

[]´s
A que vem nele comparado a MX-4 é praticamente o mesmo nível, eu instalaria direto mesmo.
 
Uma dúvida.

Vou instalar um H150 Capellix e minha dúvida se se devo deixar/usar a pasta que já vem aplicada nele ou melhor remover e instalar uma que tenho aqui. Se não me engano é uma MX-4?

[]´s
Pode usar que vem no H150 que não é ruim não da próxima troca você usa a MX-4.
 
comprei um h150i pra colocar em um i7 12700k, precisa do kit, alguem sabe se a corsair tá vendendo ou dando por aqui? burrice demais nao ter checado isso antes..

achei no ML mas são R$ 100 com frete internacional, nao tem logica.
 
comprei um h150i pra colocar em um i7 12700k, precisa do kit, alguem sabe se a corsair tá vendendo ou dando por aqui? burrice demais nao ter checado isso antes..

achei no ML mas são R$ 100 com frete internacional, nao tem logica.
Dá pra usar com os parafusos pra LGA1200 normalmente, mas se quiser os de 1700 vai ter que falar com a corsair no suporte e eles vão liberar um link pra vc comprar mas espere um valor próximo desse que vc citou ai.
 
Dá pra usar com os parafusos pra LGA1200 normalmente, mas se quiser os de 1700 vai ter que falar com a corsair no suporte e eles vão liberar um link pra vc comprar mas espere um valor próximo desse que vc citou ai.
nao encaixa o backplate eu imagino, sao tamanhos completamente diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ahh e o link que eles enviam eu já to ligado, mas nao tem o item, só se eles colocam estoque na hora que liga, mas imagino que não, pq tem uma reclamacao de 1 mes atras no reclameaqui disso.
 
Dá pra usar com os parafusos pra LGA1200 normalmente, mas se quiser os de 1700 vai ter que falar com a corsair no suporte e eles vão liberar um link pra vc comprar mas espere um valor próximo desse que vc citou ai.
A diferença é somente os parafusos?
Os do 1200 são mais curtos, é isso?
Qual a diferença?
 
nao encaixa o backplate eu imagino, sao tamanhos completamente diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ahh e o link que eles enviam eu já to ligado, mas nao tem o item, só se eles colocam estoque na hora que liga, mas imagino que não, pq tem uma reclamacao de 1 mes atras no reclameaqui disso.
São as mesmas roscas os de LGA 1200 só são 0.9mm mais altos mas estão na tolerância da spec da Intel, falo pq usei eles aqui por 2 meses troquei pelos outros e não mudou nada.
 
A diferença é somente os parafusos?
Os do 1200 são mais curtos, é isso?
Qual a diferença?
nao, o espacamento entre os furos é diferente tbm, nao é muito, mas o suficiente pra ficar frouxo ou nem dar pra colocar, parece q depende da placa mae e do backplate. Eu vou testar, mas se tiver q forçar ou ficar meio frouxo eu vou devolver o wc.. sacanagem não estarem enviando junto já o kit.
 
A diferença é somente os parafusos?
Os do 1200 são mais curtos, é isso?
Qual a diferença?
os 1700 são 0.9mm mais baixos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao, o espacamento entre os furos é diferente tbm, nao é muito, mas o suficiente pra ficar frouxo ou nem dar pra colocar, parece q depende da placa mae e do backplate. Eu vou testar, mas se tiver q forçar ou ficar meio frouxo eu vou devolver o wc.. sacanagem não estarem enviando junto já o kit.
O espaçamento não importa pq o backplate do H150i é totalmente ajustável de 72 até 80mm.
 
Eu to querendo comprar o H115i para usar com intel 1700, to na duvida o que precisa de adaptador, é só parafusos ?
Ou o backplate com furação tb ?
 
os 1700 são 0.9mm mais baixos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O espaçamento não importa pq o backplate do H150i é totalmente ajustável de 72 até 80mm.
hmm, entao talvez funcione. Se encaixar tudo perfeito tá tudo certo.

Eu tenho um backplate ajustavel assim também do meu wc custom, tava até pensando em usar.
 
Eu to querendo comprar o H115i para usar com intel 1700, to na duvida o que precisa de adaptador, é só parafusos ?
Ou o backplate com furação tb ?
Nada ou os parafusos, mas todos 2 funcionam.
hmm, entao talvez funcione. Se encaixar tudo perfeito tá tudo certo.

Eu tenho um backplate ajustavel assim também do meu wc custom, tava até pensando em usar.
Os tais parafusos em questão lado a lado:

photo-2021-11-28-13-13-30.jpg
 
Eu to querendo comprar o H115i para usar com intel 1700, to na duvida o que precisa de adaptador, é só parafusos ?
Ou o backplate com furação tb ?
é a mesma situacao minha, aparentemente nao precisa fazer nada pq o backplate é ajustavel, só os parafusos q nao ficam perfeitamente encaixados por causa do tamanho, mas é muito pouca diferença.
 
Outra duvida, nunca instalei wc o ideal é colocar no topo?

Faz muita diferença de performance o dual fan de 240mm vs 280mm ?

vou usar num Corsair Mid Tower 220T, os gabinetes atuais estão mais compactos, não sei se cabe no topo, a Corsair fala para usar o 280mm no máximo com memória perfil baixo, o que para mim eram aqueles pentes tipo Ddr3 sem dissipador, será que rola usar com memória Corsair Vengeance RGB ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo