• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Levantando um pouco esse tópico.

Hoje eu tenho um WC da corsair, H100i de 240MM. No gabinete tem um HUB com 6 entradas. Uma entrada está para o RGB da pump e os outros dois para os dois Fans. Ai tenho mais dois Fans de 140 Tbm da corsair ligado nesse HUB. Me sobrando apenas uma porta. Adquiri recentemente uma 6700 XT e queria colocar mais dois Fans de 120 em baixo do Gabinete, mas não tenho mais portas disponiveis nesse HUB.

Minha Duvida é, se eu comprar outro HUB, consigo ligar em sérei com esse que já tenho?

O que me sugerem?

Obrigado!
 
Levantando um pouco esse tópico.

Hoje eu tenho um WC da corsair, H100i de 240MM. No gabinete tem um HUB com 6 entradas. Uma entrada está para o RGB da pump e os outros dois para os dois Fans. Ai tenho mais dois Fans de 140 Tbm da corsair ligado nesse HUB. Me sobrando apenas uma porta. Adquiri recentemente uma 6700 XT e queria colocar mais dois Fans de 120 em baixo do Gabinete, mas não tenho mais portas disponiveis nesse HUB.

Minha Duvida é, se eu comprar outro HUB, consigo ligar em sérei com esse que já tenho?

O que me sugerem?

Obrigado!
Comprando outra hub deve conseguir ligar em série sem problemas é o método mais certo a fazer.
 
Falai pessoal, Recentemente fiz Delid no meu processador i7 7700k coloquei até Liquido de metal e nada da temperatura abaixar...
quando estou jogando ele bate também os 100° processador esta sem over nenhum..

Uso WC H80i-GT, Comprei ele em 2018 pode ser que se eu procurar o RMA ainda esteja na garantia, alias né são 5 anos.

se alguém puder me dar alguma dica Desde já agradeço.

segue as imagens:
 
Falai pessoal, Recentemente fiz Delid no meu processador i7 7700k coloquei até Liquido de metal e nada da temperatura abaixar...
quando estou jogando ele bate também os 100° processador esta sem over nenhum..

Uso WC H80i-GT, Comprei ele em 2018 pode ser que se eu procurar o RMA ainda esteja na garantia, alias né são 5 anos.

se alguém puder me dar alguma dica Desde já agradeço.

segue as imagens:
Eu refazia novamente a instalação do delid e reaplicava a LM, fazendo isso e não baixar mande para a garantia!
 
Eu refazia novamente a instalação do delid e reaplicava a LM, fazendo isso e não baixar mande para a garantia!
pois é já tinha feito um tempo atrás e estava na faixa dos 80° em full, complicado que fiz tudo certinho pra não ter erro..

a posição do WC está correta ?
 
pois é já tinha feito um tempo atrás e estava na faixa dos 80° em full, complicado que fiz tudo certinho pra não ter erro..

a posição do WC está correta ?
A posição esta correta, tu pode tentar colocar ele no topo talvez baixe um pouco mas só testando pra saber!
 
Mais fácil testar com outro cooler.
Aí refaz o delid mesmo.
Esses WC tem costume de travar a bomba por causa de bolhas.
Enquanto testa o cooler, deixa ele com o radiador pro alto e a bomba pra baixo pra realocar o ar.
 
O certo é refazer o DELID e testar caso não baixar é bem provável que a bomba foi por espaço.
 
O certo é refazer o DELID e testar caso não baixar é bem provável que a bomba foi por espaço.
Quis dizer de não ter trabalho e custo.
 
Boa galera, vlw pela dica e ajuda, vou testar outro cooler, assim depois refazer o delid em ultimo caso, já que o liquido de metal não é barato..

Bom vou colocar aqui neste post editado, que o problema realmente não esta no wc já que testei ele em um cooler convencional e o mesmo ficou batendo nos 100° quando em stress, realmente vou tentar refazer o Delid e ver no que da, fui ver a data da compra do meu WC e já se passaram 5 anos desde que comprei então em questão da garantia já eras..

hoje vou estar fazendo uma limpeza geral passar um ar pra retirar toda a sujeira acumulada do radiador.. e é isso.. vou estar deixando as prints com as temp idle e full com cooler padrão pra vocês analisarem..

imagem idle- https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BsVwSh0
imagem full- https://uploaddeimagens.com.br/imagens/C9P66pU
 
Última edição:
Boa galera, vlw pela dica e ajuda, vou testar outro cooler, assim depois refazer o delid em ultimo caso, já que o liquido de metal não é barato..

Bom vou colocar aqui neste post editado, que o problema realmente não esta no wc já que testei ele em um cooler convencional e o mesmo ficou batendo nos 100° quando em stress, realmente vou tentar refazer o Delid e ver no que da, fui ver a data da compra do meu WC e já se passaram 5 anos desde que comprei então em questão da garantia já eras..

hoje vou estar fazendo uma limpeza geral passar um ar pra retirar toda a sujeira acumulada do radiador.. e é isso.. vou estar deixando as prints com as temp idle e full com cooler padrão pra vocês analisarem..

imagem idle- https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BsVwSh0
imagem full- https://uploaddeimagens.com.br/imagens/C9P66pU
Mas qual cooler que você testou ? tenta fora do gabinete se possível numa bancada.
 
troquei o WC e coloquei ele na parte de cima do gabinete, e percebi que umas das mangueiras está bem fria e a outra um pouco quente, quer dizer que uma não esta funcionando será isso mesmo ?

segue a imagem - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kk4D3Jg

engraçado que a temperatura do WC fica bem mais alta doq um cooler Simples
WC-Idle em torno de 60° com 100% dos coolers
Cooler Simples-Idle em torno de 48° com 50% do cooler.

Resumindo meu WC ja eras.. percebi tbm que umas das mangueiras não esta passando fluido..

será que ainda tem salvação ?
 
Última edição:
troquei o WC e coloquei ele na parte de cima do gabinete, e percebi que umas das mangueiras está bem fria e a outra um pouco quente, quer dizer que uma não esta funcionando será isso mesmo ?

segue a imagem - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kk4D3Jg

engraçado que a temperatura do WC fica bem mais alta doq um cooler Simples
WC-Idle em torno de 60° com 100% dos coolers
Cooler Simples-Idle em torno de 48° com 50% do cooler.

Resumindo meu WC ja eras.. percebi tbm que umas das mangueiras não esta passando fluido..

será que ainda tem salvação ?
Garantia nele.
Nem se estresse com isso.
 
troquei o WC e coloquei ele na parte de cima do gabinete, e percebi que umas das mangueiras está bem fria e a outra um pouco quente, quer dizer que uma não esta funcionando será isso mesmo ?

segue a imagem - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kk4D3Jg

engraçado que a temperatura do WC fica bem mais alta doq um cooler Simples
WC-Idle em torno de 60° com 100% dos coolers
Cooler Simples-Idle em torno de 48° com 50% do cooler.

Resumindo meu WC ja eras.. percebi tbm que umas das mangueiras não esta passando fluido..

será que ainda tem salvação ?
Infelizmente foi pro espaço seu WC como já passou a garantia não tem oque fazer, só comprando outro modelo ou partir para AC agora.
 
Infelizmente foi pro espaço seu WC como já passou a garantia não tem oque fazer, só comprando outro modelo ou partir para AC agora.
pois é.. jeito é comprar um simples agora :(
 
Pessoal, em H115i novo, posso usar a pasta original ou melhor trocar por uma Gelid Extreme que já tenho aqui?
 
Pessoal, em H115i novo, posso usar a pasta original ou melhor trocar por uma Gelid Extreme que já tenho aqui?
A Pasta é de boa qualidade, pode deixar.

Caso for pegar ele refaz o teste depois no seu sistema!
Opa, mas por enquanto vou tentar fazer alguma manutenção no WC ou colocar um simples mesmo, grana curta kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo