Corsair, OCZ, Kingston......

Th3rMaL

Active Member
Registrado
Olá ppl


é uma grande sactisfação ser membro deste conceituado forum


estou a ter algumas dúvidas sobre memórias....... estou a atualizar meu cpu.... e gostaria de uma ajuda da malta


Qual melhor memória para o athlon.... estou a pensar em fazer oc irados.....~


corsair, kingston ou OCZ?

A malta aki do forum fala muito da corsair.... existe algum modelo da corsair que se destaca entre as outras? ou sao todas iguais?




irei comprar 2 módulos de 512 para colocar na minha NF7 S por causa da banda de memoria




THX ppl
 
com certeza a corsair ta na frente dessas outra, porem eh mto mais cara... e para vc ter um otimo desempenho em memoria vc deve compras as memorias twinx da corsair, memorias de alatencia baixa! tenhu uma nf7-s e vi no site da corsair q eles indicam esse tipo de memoria para o chipset nForce2!
 
Tbm acho a Corsair melhor, mas vai depender do modelo , e tbm não desmerecendo as outras que tbm são exelentes marcas de memória.
Só fica atento que a NF7-S só roda os dois primeiros bancos com memória 400 Mhz.
Para rodar nos 3 bancos tem que ser memória de 333,266 ou 200.
 
Originally posted by Th3rMaL
Olá ppl
é uma grande sactisfação ser membro deste conceituado forum
estou a ter algumas dúvidas sobre memórias....... estou a atualizar meu cpu.... e gostaria de uma ajuda da malta
Qual melhor memória para o athlon.... estou a pensar em fazer oc irados.....~
corsair, kingston ou OCZ?
A malta aki do forum fala muito da corsair.... existe algum modelo da corsair que se destaca entre as outras? ou sao todas iguais?
irei comprar 2 módulos de 512 para colocar na minha NF7 S por causa da banda de memoria
THX ppl

olá caro colega lusitano, a sua necessidade depende muito do que queres realmente montar e de quanto dispõe-se à gastar ;)
nessa NF7 , seria basico já ter memorias pc2700 CAS2 , conseguindo isso já é considerada de boa qualidade a memoria, pois na maioria elas são CAS2,5 .
Se quiseres overclock extremo, podes ter memorias PC3200 ...
grandes marcas, tem memorias de baixo custo e de alto custo , vai depender de você escolher o modelo certo ... pode ser GEIL,CORSAIR,OCZ,KINGSTON,MUSHKIN, etc etc etc ...
O importante seria que ela fosse CAS2 ,para ter uma melhor qualidade.
Nesse site aqui (norte americano) tem muitos modelos de boas memorias, com vários preços, dê uma olhada :
http://www.newegg.com/app/ViewProdu...e=0&propertycode=&propertycodevalue=4163,2984

[]´s e obrigado pela visita :)
 
entrando no rolo... =P

Falando de memórias e talz... keria saber se as memórias Spectek são boas... pois baratas elas são... :p
Apesar deu nao ligar mto sobre qualidade de memórias, mas nao kero ter futuros problemas, pq kis economizar um pouco agora... :p :rolleyes: :p
A Kingston e Spectek sao as mais baratas... :D
qual eh melhor... ou se as duas sao um lixo... :eek:
Ajudem ae... :)
 
kingston ateh da pa confia, eh da boa!
 
Re: entrando no rolo... =P

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
Falando de memórias e talz... keria saber se as memórias Spectek são boas... pois baratas elas são... :p...

...eu aprendi uma coisa , memoria boa não é aquela que se pode fazer "overclock" , memoria boa é aquela que trabalha na frequencia e especificação que ela foi fabricada, mas sem travar o sistema!
Existem muitos micros ae que vivem dando tela azul, corrompendo o windows e o problema é memoria de baixa qualidade .
Spectek, é uma divisão O&M de baixo custo da Kingston !
não confio na spectek que vem pro brasil , a maioria é "paraguai (brand)" das mais baratas que existem !
já as Kingston, se forem as "retail" , é uma excelente memoria !
 
e a micron?

tem um modelo de memórias chamada Micron...
Gostaria de saber se alguém tem algum modelo dela e se sabem se eh du bãu... :p
 
Olha microm é uma excelente memoria, tenho 2 pentes 256MB pc2100(ddr266) com ECC+registrada, que para muitos seria uma memoria mais estável porém não muito boa para OC... Porém dei muita sorte pois as minhas memórias aguentam um tranco forte em OC;nada de tela azul ou travamentos, já deixei por curiosidade o pc ligado 15 dias 24h, fazendo download, trabalhando, jogando e tudo rlz.
 
OCZ de longe mais de muito longe é melhor que as outras memorias

é que brasileiro e limitado ao que conhece e ocz é uma marca relativamente nova

Não existe um teste na net em que ocz perdeu pra micron corsair e compania..

fora que ela lança modulos 1 mes mais rapidos que a concorrencia

tipo ate numa sis655 ela roda

o um teste com modulo dual channel pc3500

http://www.ocprices.com/index.php?rev_id=123&page=1&action=reviews
 
Originally posted by SHai-TaN
OCZ de longe mais de muito longe é melhor que as outras memorias

é que brasileiro e limitado ao que conhece e ocz é uma marca relativamente nova

Não existe um teste na net em que ocz perdeu pra micron corsair e compania..

fora que ela lança modulos 1 mes mais rapidos que a concorrencia

tipo ate numa sis655 ela roda

o um teste com modulo dual channel pc3500

http://www.ocprices.com/index.php?rev_id=123&page=1&action=reviews
o problema da OCZ é o preço :(
é uma memoria muito boa, feita pra "nata" da informatica, um perfeito "tunning" no overclock ...
mas mesmo assim ela é muito mais "estatus" do que uso diário :)
-Quem tem uma OCZ pc2700 rodando em @200mhz , pode muito bem ter uma pc3200 de outra marca por metade do preço !, esse "super tunning" acontece lá fora (e raramente!) , aqui ainda é ilusão pensar em montar um micro de us$3000,00 pra funcionar 10 minutos e bater um recorde ...

Luis Fernando - dOyGo memorias Micron MT O&M made in USA , eu tive 2 pentes pc2100 cas2.5 , funcionavam muito bem e super estáveis até 150mhz CAS2 ...
ps: tive, não tenho mais não é pq queimaram, vendi mesmo :)
 
Ué eu achava que ocz era barato ?
 
jah vi fala q ocz eh ruim pra oc! talvez seja somenete as memorias antigas!
 
Corsair XMS ainda domina tudo... melhor que ela eu nao sei... talez os ovos chipzinhos Winbond 0.13u neh.... hehehe... as TwinMOs tao MTO fodonas pra over tmb! deem uam olhada!!!!

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo