• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair Vengeance 8GB 1600MHz CL9 + 2x 2GB 1600MHz CL9 ou esperar 2x 4GB?

wagnercruz

Active Member
Registrado
Amigos, boa tarde.

Meu primeiro tópico, Estou finalizando meu micro novo, depois de uns 4 a 5 anos afastado desse mundo do HARDWARE e Games....

Hoje estou com : Fx 8350 + M5a99fx pro r2.0 + 2X4g (8GB) 1600Mhz CL9 + SDD 128 + 2 HD 500 GB + R9280X HIS ICEQ + Cosair CX600, thermaltake v3 ( Simples e vai ser ele até o fim rs) , 2 Drive de DVD + Cooler Master V8

Vou usar para jogos e uso normal domestico o PC Ligado ao Monitor 23 Samsung FullHD e TV 40 Samsung FullHD por HDMI.

Estou pensando em colocar mais memoria, mais um pouco de memoria para não faltar.
Ideia que pensei por ficar mais barato foi complementar com 2x2GB 1600Mhz CL9 e somar um TOTAL de 12GB em Dual Channel e gastando uns 150 reais, ou seria melhor aguardar e pegar um 2x4GB ?

Outra duvida, 1600Mhz para o mundo atual ( Games ) esta de bom tamanho ?
 
Última edição:
Primeiro, a frequencia da memoria não importa em jogos. Testado mil vezes e comprovado que a margem é de 2-3FPS. Segundo, você ficaria com 12GB de memoria, nao 10GB. E por fim, 8GB é mais do que suficiente para qualquer jogo, guarde seu dinheirinho e espere pra fazer up de memória só quando as DDR4 chegarem ao mercado comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo