CORSAIR VX 550, OCZ 550 FATAL1TY, ou OCZ 600 MXS????

vlozz

Well-Known Member
Registrado
pessoal... tou indo pra o pra o paraguai agora no final do mês...

vou trocar alguns hardwares, dentre eles a fonte...

apesar de que a minha configuração vai mudar, tenho ctz que ela não vai carecer de toda a potência que essas fontes oferecem. porém, eu estou comprando a fonte pensando em futuros UPs... é realmente uma escolha pessoal.

com relação a essas três que eu citei acima, qual vcs pegariam???
tenho quase certeza de que as OCZ's são modulares... a Corsair não é. a diferença de preço é muito baixa... com a corsair a custar US$100 e as outras duas 10 dólares a mais.

quanto mais opiniões e justificativas pela escolhe vocês me passarem, mais satisfeito eu ficarei.

abrigado. abraços.
 
Já ligou para as lojas para conferir o estoque?

Estão esgotadas as Fontes da OCZ e Corsair faz mais de 3 semanas já, tive que comprar a minha no Brasil mesmo...

Mas se por acaso tiver alguma delas em estoque, minha ordem de prioridade seria esta:
1) Corsair 550VX
2) OCZ 550W Fatality
3) OCZ 600W

Sim, as duas OCZ são modulares.
 
tou acompanhando na lista de preços que é atualizada frequentemente.
a loja é a sulamericana.
 
As 3 sao muit boas, mas depois que comprei minha primeira fonte corsair, nunca mais quero saber de outra fonte
va de Corsair vx550w
 
Soh pra avisar, as fontes Corsair abaixo de 750w estao todas em falta no PY, mas pode ser que ateh o dia que voce va ja tenham chegado.
 
Soh pra avisar, as fontes Corsair abaixo de 750w estao todas em falta no PY, mas pode ser que ateh o dia que voce va ja tenham chegado.

mesmo com a lista de preço sendo atualizada todos os dias pela www.sulamericana.com e todos os dias com a VX 550 lá, vc ainda acha que tá em falta?
 
mesmo com a lista de preço sendo atualizada todos os dias pela www.sulamericana.com e todos os dias com a VX 550 lá, vc ainda acha que tá em falta?

Acho nao, tenho certeza, ja que eu tava la terca, na lista sempre consta todos os produtos, o que nao quer dizer que tenha no estoque...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo