corte de gabinete em floripa

rafaelpa

Banido
Banido
Não tenho equipamento nenhum e queria acrescentar uma janela lateral e talvez um cooler superior no meu gabinete, há alguém em floripa que faça isso? Vale qquer um que tenha a manha, cobre um preço justo e não detone meu gabinete, já vi nego cortar tampa com martelo e formão :D
 
:/ é por isso q não faço case mod :D
num tem nada aki em floripa... e comprar equip pra 1 rasgo num dah tb :(
 
Originally posted by rafaelpa
:/ é por isso q não faço case mod :D
num tem nada aki em floripa... e comprar equip pra 1 rasgo num dah tb :(

O que que vc quer fazer? tens alguma ideia/projeto?
 
tenho sim, é uma janela lateral simples :D
a idéia é meter um adesivo dakeles q dê idéia dum jateado com o atomic e talvez um fan em cima com o gril atomic tb
 
Originally posted by rafaelpa
tenho sim, é uma janela lateral simples :D
a idéia é meter um adesivo dakeles q dê idéia dum jateado com o atomic e talvez um fan em cima com o gril atomic tb

C vc comprar a grelha e o adesivo eu faço o corte pra vc... só que assim só vou poder dar uma resposta de preço depois do feriadão... oks?
 
tem um cara o césar que mora no Saco Grande que faz modificações em case, ele é representante do Roriz aqui em SC, tem o endereço dele na hp do Roriz...
 
bonito seu gabinete, pena q eu já tenha comprado o meu satellite 300K (metade do preço desse seu). A princípio eu queria só um gabinete bem ventilado, mas fiquei na tentação de meter um acrílico na lateral e um cooler em cima pra melhorar a circulação de ar.
 
Prophet eu tenho aki um Gabinete Server gigante aqueles de 6 baias sabe qual eh? Intaum ele e AT e minha placa e ATX vc sabe fazer os furos atras dele para transformar ele em AT? VALEW
 
Os furos nao sao problemas, mais acho que a furação da fonte é igual...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo