Corte perfeito

com ctza! hehehe mas ae.... saindo um pokinho (MAS EH RELACIONADO A MEIOS DE INFORMÀTICA E SUAS RESPECTIVAS SUBDIVISÕES):

pelo que eu vi a AT7MAX2 saiu melhor em perormance e tal.... a KD7 ali coladinha, mas a AT7MAX2 pra over eh bem rox... e o vcore da pra alterar sim... li um eskema em um fórum desses... eh animal... sem flar que as COM e as SERIAL eu nem uso mais... então eu já me desfiz msmo.... soh meu teclado que eh diferente de USB, eh ps2 msmo... o resto eh tudo USB (mouse, pclink, scanner...)
por isso que eu desisti das coisas "antiquadas" msmo! hehe
mas a KD7 ruleia bem tmb o prophet.... mas sl... eu paguei + 200 na minha AT7MAX2 e pelo que li vou ser feliz durante MUITO tempo..... soh uma dúvida:
a KD7 tem agp8x e kt400?? eu nao me lembro, e vai da suporte a procesasdor com 333 ou soh 266?
[]'s
guilherme
 
Originally posted by guismarquesrj
ae será que não dá pra cortar com a furadeira coum não?? tipo com akeles discos de corte de furadeira msmo.... será que funciona? alguém aki já tentou??

dá pra começar a furar com a furadeira, tipo abrir um pequeno rasguinho , depois enfiar uma serrinha de aço rápido (as marelinhas fininhas) e com paciência ir cortando ...
eu fiz isso nop primeiro gabinete q tive ... só que a chapa de aço dele era mais q o dobro da espessura desses q a gente tem hj ... demorei 3 dias pra ir cortando uma janela :(
 
Originally posted by guismarquesrj
com ctza! hehehe mas ae.... saindo um pokinho (MAS EH RELACIONADO A MEIOS DE INFORMÀTICA E SUAS RESPECTIVAS SUBDIVISÕES):

pelo que eu vi a AT7MAX2 saiu melhor em perormance e tal.... a KD7 ali coladinha, mas a AT7MAX2 pra over eh bem rox... e o vcore da pra alterar sim... li um eskema em um fórum desses... eh animal... sem flar que as COM e as SERIAL eu nem uso mais... então eu já me desfiz msmo.... soh meu teclado que eh diferente de USB, eh ps2 msmo... o resto eh tudo USB (mouse, pclink, scanner...)
por isso que eu desisti das coisas "antiquadas" msmo! hehe
mas a KD7 ruleia bem tmb o prophet.... mas sl... eu paguei + 200 na minha AT7MAX2 e pelo que li vou ser feliz durante MUITO tempo..... soh uma dúvida:
a KD7 tem agp8x e kt400?? eu nao me lembro, e vai da suporte a procesasdor com 333 ou soh 266?
[]'s
guilherme
Bom Guilherme a KD7 tem sim AGP8x e KT400


VIA KT400 Based AMD K7 Mainboard
DDR 400, AGP 8X, ATA 133, USB 2.0
SoftMenu™ Technology

Processor
- Supports AMD-K7 Athlon/Athlon XP Socket A 200/266/333MHz FSB Processors
- Supports AMD-K7 Duron Socket A 200 MHz FSB Processors

Sim a AT7MAX2 é boa pra over, mais tem que fazer Vmod nela pra poder brincar legal :(
Ja a KD7 é melhor pra OVER


Originally posted by coiote
dá pra começar a furar com a furadeira, tipo abrir um pequeno rasguinho , depois enfiar uma serrinha de aço rápido (as marelinhas fininhas) e com paciência ir cortando ...
eu fiz isso nop primeiro gabinete q tive ... só que a chapa de aço dele era mais q o dobro da espessura desses q a gente tem hj ... demorei 3 dias pra ir cortando uma janela

Bom vou comprar a RTX mesmo, só que tenho que ver, pois CHEGO ADSL la onde to morando, entao tenho que comprar o router ;/ la se vai uma $$$, é foda :/, mais pretendo comprar o modem e a RTX :)

PS: Finalmente ADSL RULEZ brt600 ROX
 
Originally posted by Prophet
Tunel de vento é o como vc coloca os cooler dentro do seu micro, fazendo com que la dentro eles criem uma corrente ar sempre renovado, entrando ar friu por baixo e saindo por cima e/ou por traz do gabinete como ar quente, assim tenho uma melhor ventilação dentro do micro e diminuindo a temp interna

Originally posted by Rubra
Hehe, valeu prophet... mas eu ja tinha explicado pra ele no icq!;)
Mas valeu de novo para aqueles que num sabiam;)

valew ae gente... brigadu!
 
Originally posted by coiote
dá pra começar a furar com a furadeira, tipo abrir um pequeno rasguinho , depois enfiar uma serrinha de aço rápido (as marelinhas fininhas) e com paciência ir cortando ...
eu fiz isso nop primeiro gabinete q tive ... só que a chapa de aço dele era mais q o dobro da espessura desses q a gente tem hj ... demorei 3 dias pra ir cortando uma janela :(

sera que da pra usar estas serrinhas amarelhas? na mão é duro em...
 
Originally posted by Express
sera que da pra usar estas serrinhas amarelhas? na mão é duro em...

é essa amarelinha mesmo ... só toma cuidado mano , enrola a parte q vc vai segurar com fita isolante, um pano, qq coisa, pq se ela quebrar e ficar "espetada" na lata do micro, putz, vira uma faca terrível ! ae vc ainda ta no embalo de ir com a mão ... putz, imagina o cuidado q tem q ter ...
eu cortei bem devagar, 3 dias, "trabalho de presidiário pra cortar grade da cadeia":D , mas não levei nenhum corte na mão ...
3 dias não diretão né ... ia cortando de 5 em 5cm pra não enjoar ...
 
Originally posted by coiote
é essa amarelinha mesmo ... só toma cuidado mano , enrola a parte q vc vai segurar com fita isolante, um pano, qq coisa, pq se ela quebrar e ficar "espetada" na lata do micro, putz, vira uma faca terrível ! ae vc ainda ta no embalo de ir com a mão ... putz, imagina o cuidado q tem q ter ...
eu cortei bem devagar, 3 dias, "trabalho de presidiário pra cortar grade da cadeia":D , mas não levei nenhum corte na mão ...
3 dias não diretão né ... ia cortando de 5 em 5cm pra não enjoar ...

Pq nao usou a RTX1? Seria mais pratico nao?
 
Originally posted by Prophet
Pq nao usou a RTX1? Seria mais pratico nao?
claro q seria, mas na época eu não tinha ela :)
 
Originally posted by coiote
é essa amarelinha mesmo ... só toma cuidado mano , enrola a parte q vc vai segurar com fita isolante, um pano, qq coisa, pq se ela quebrar e ficar "espetada" na lata do micro, putz, vira uma faca terrível ! ae vc ainda ta no embalo de ir com a mão ... putz, imagina o cuidado q tem q ter ...
eu cortei bem devagar, 3 dias, "trabalho de presidiário pra cortar grade da cadeia":D , mas não levei nenhum corte na mão ...
3 dias não diretão né ... ia cortando de 5 em 5cm pra não enjoar ...

bem de 5 em 5 por dia até vai...rs...rs..... mas o que seria esta tal de RXT1???
 
Originally posted by Express
bem de 5 em 5 por dia até vai...rs...rs..... mas o que seria esta tal de RXT1???
tb não exagera né véio , 5 em 5 não por dia .... por tempo , sei la , meia hora ... uma hora ... eu ia dando intervalos pra não enjoar ....

RTX1 é uma miniretifica concorrente da DREMEL, olha nas respostas anteriores q fala sobre ela ...
 
pra nao enjoar eh boa! huahuahuauh
falows
 
Originally posted by coiote
tb não exagera né véio , 5 em 5 não por dia .... por tempo , sei la , meia hora ... uma hora ... eu ia dando intervalos pra não enjoar ....

RTX1 é uma miniretifica concorrente da DREMEL, olha nas respostas anteriores q fala sobre ela ...

Sem contar a dor no braço que nao iria dar se ficasse cortando direto, ta doido, moh sofrido!!! :p
 
Originally posted by Prophet
Sem contar a dor no braço que nao iria dar se ficasse cortando direto, ta doido, moh sofrido!!! :p


e caso saia errado? ai eu bato no gabnete...
 
Originally posted by Express
e caso saia errado? ai eu bato no gabnete...

Sabe como é, sempre tem o jeitinho brasileiro de fazer as coisas, nada que um pedaço de super bomder, latão e tinta da cor do gab nao resolvão aiuhaiuhaiuha.

Pra nao sair errado é só fazer com calma que nem o coiote fez :)
 
Originally posted by coiote
tb não exagera né véio , 5 em 5 não por dia .... por tempo , sei la , meia hora ... uma hora ... eu ia dando intervalos pra não enjoar ....

RTX1 é uma miniretifica concorrente da DREMEL, olha nas respostas anteriores q fala sobre ela ...

até que enfim achei a tal rtx1... claro enprestada.... tomara que eu naum queime ela... nào quero pagar uma nova....:)
 
Originally posted by Express
até que enfim achei a tal rtx1... claro enprestada.... tomara que eu naum queime ela... nào quero pagar uma nova....:)

Vms ver o que sai dai de sua RTX1 (emprestada) :p , to comprando minha dremel hj, só quero ver o que vou fazer, se nao for mer** deve sair algo bom :p
É e cuidado pra nao estragar a sua 260 pila uma RTX1 nova :p
 
Originally posted by Prophet
Vms ver o que sai dai de sua RTX1 (emprestada) :p , to comprando minha dremel hj, só quero ver o que vou fazer, se nao for mer** deve sair algo bom :p
É e cuidado pra nao estragar a sua 260 pila uma RTX1 nova :p


260!?!? nossa ta me dando medo agora.... mas é so ter cuidado... Faz os cortes ai quando chegar.... dai podemos comparar os resultados...;)
 
Sucka :( to ficando pra traiz memu!!! heheheh preciso arrumar alguem que tenha isso aqui em goiania!!
 
na boa.... eu so mais pedir emprestado! huahuahua mas sérin, ao menos que vc use ela constantemente nao eh algho que valia a pena de comprar...... eh caro pra usar soh uma ou duas vezes......
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
na boa.... eu so mais pedir emprestado! huahuahua mas sérin, ao menos que vc use ela constantemente nao eh algho que valia a pena de comprar...... eh caro pra usar soh uma ou duas vezes......
falows

Poise, mais como eu devo começar a mexer bastante com ela, estou comprando tb alguns acessorios para ela, assim que tiver tudo pronto vai ficar rox, vou fazer muitaaaa coisaaaaa
 
eu até te falei dos apoios neh prophet?? mto loko diz ae.... eu procurei mas nao achei!!!! mas se nau mme engano na epoca que eu vi tinah no Submarino!
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
eu até te falei dos apoios neh prophet?? mto loko diz ae.... eu procurei mas nao achei!!!! mas se nau mme engano na epoca que eu vi tinah no Submarino!
falows

Poise realmente vc falo dos apoios, mais na submarino eu nao achei nada, apenas o extensor pra dremel, na joga onde comprei posso conseguir algumas coisas, e o vendendor falo que é só falar com ele que ele da uma verificada pra mim, pra ver se tem nas outras lojas deles, que ele ja manda trazer :)
 
com ctza!!!! eu to int4eressado em um pra mim tmb...... vo procurar aki no rio e procurar os acessorios tmb!!!!!
falows :)
 
Originally posted by guismarquesrj
com ctza!!!! eu to int4eressado em um pra mim tmb...... vo procurar aki no rio e procurar os acessorios tmb!!!!!
falows :)

:), to vendo aki as peças, mais é complicado BR sux pra isso!!
Estou muito feliz com a minha dremel VELHO, adorei ela!! iauhaiuhaiuha
Ate ja fiz uns puleiros pra minha mãe com ela iuahaiuhaiuha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo