• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corte perfeito

atah! hehehehe
puleiro??????? what the hell it is?
falows!!!
 
puleiro é coisa de pararinho que eu saiba....


essa ferramente é versatil pacas....;)
 
huauhauha eu to ligado.... mas nao entendi! o carea fez um puleiro pra mãe dele????? nao entendi essa porra!!!!!!!!! huauhauhahuauhauhahuauha :D:D:D:D:D COMEDIA! huauhahuahu tipo conclui-se que ele eh um Passarinho, jah que eh filho de uma Ave! uhauhahuauha to zuandooooo :D:D :p:p
falows!
 
Prophet , e outra, pq vc falo "VELHO" na sua otra resposta? vc disse que adora usar o dremel "VELHO".... pq? vc tah com um novo? vixi to boiando! hehehe :p:p[
falows!
 
Pow guismarquesrj chamando minha mãe de passarinho, nao apela né :p, chama ela de galinha que eu te mostro o pintinho iuahiauhaiuha :D

Puleiro é o pauzinho que o passarinho fica em cima, minha mãe tem mais de 8 passarinhos

"VELHO" é uma giria, como se fosse, rapaz, guri etc... quando falei VELHO me referi a pessoa que estivesse lendo! :)
 
atah!!!!!! sakeI! huauhauhauhau t orindo mto aki da parada
nao apela né , chama ela de galinha que eu te mostro o pintinho iuahiauhaiuha
ahhuauhauhahuauh :D:D:D essa eh otima! vou adotar essa pra qndo roalr a situacao adequada! huauhahuauhauh
atah! sakei!! passarinho eh um bixinho de estimação mt legal! mas se tiver uma gaiola grande! se nao fica vacilo com o bixin!!!!
hehehehe
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
atah!!!!!! sakeI! huauhauhauhau t orindo mto aki da parada ahhuauhauhahuauh :D:D:D essa eh otima! vou adotar essa pra qndo roalr a situacao adequada! huauhahuauhauh
atah! sakei!! passarinho eh um bixinho de estimação mt legal! mas se tiver uma gaiola grande! se nao fica vacilo com o bixin!!!!
hehehehe
falows!
Não sei, eles nunca reclamaram pra minha mãe, só a calapsita que é um saco, ela quando me ve, fica tipo que bufando, mais comico!!!
 
ahuahuauhauhauh oia o kialte dos passarinho do prophet!!!!! huahuahuauhuha COMEDIA!!!!! hahuauh :D:D:D:D :p:p:p
[]'s
Guilherme
 
Re: Re: Re: Re: DREMEL!!

Originally posted by coiote
eu sei q tem la, o que não sei é onde achar a grana pra comprar esses discos :D
pqp, essa RTX é muito boa, mas na hora e comprar acessórios ...
parece impressora, vc paga baratinho, mas na hora dos cartuchos , é 100 conto num, 120 noutro, as vezes vale a penas jogar fora e comprar impressoara nova q ja vem com 2 cartuchos novos e cheios :D
pra eu não fugir do assunto, alguem ae de floripa sabe onde acho os discos de corte por um preço melhor ? , pode ser remanufaturado q nem cartucho mesmo :D

Kara, vc pode tentar achar em lojas especializadas em artigos para dentistas, peça disco de "CARBORUNDUM" e/ou "DIAMANTADOS" (BEM CAROS ESSES).
 
essas paradas diamantadas são caras pra kct!!! meu pai tinha uma serra que dps ele deu pra um amigo que usava mais, era diamantada... nossa akela penga cortava qualquer merda!!! eu lebro dele cortando barra de ferro com uma serrinha dakelas!!!! isso na época que eu morava na base naval de são pedro da aldeia (perto de cabo frio, São Pedro da Aldeia) ai eu morava em casa.... ah como era bom! hehehe lah era que seria legal ter um hobby tipo Case Mod assim pq tinha moh garagem gigante e a casa era gigante!! ai eu tinha bancada de marceneiro, e tal, ainda tenho e tal mas ai eh complicado de usar em apartamento neh! hehehe
falows!
 
Ae galera, tava pensando agora com o verão chegando em enfiar mais um ventilador no meu gabinete e por sinal eu tenho um de 9mm da Panaflo aqui de bobeira, só preciso fazer o furo aqui... mas naum tenho nada dessas ferramentas aqui, no máximo uma furadeira... tava pensando até em algo bem tosco, só uns furos pro ar sair e os 4 furos pra prender o cooler... agora queria saber qual broca eu posso usar pra furar o gabinete?? :confused: :confused: :confused:
[]´s

Flávio
 
pra furar metal ? broca de aço rápido ... nem pense em comprar marca BULK em lojas de 1,99 ... será a pior experiência de sua vida ...
se quiser te empresto minha RTX1 , vc leva e tras , e vira pra achar os discos pro seu uso pq não tenho nem pra mim :)
esquenta não que ela ta na garantia ainda ;)
[]´s
 
jah que el etem uma furadeira eh soh arranjar uma serra copo do tamnh oqe vc precisa! soh que tmb nvai precisar do adptador para sua furadeira (acho que a maioria jah vem com) e outra: TEM que ser marca boa e a serra-copo tem que ser especial para AÇO, pq se nao vc vai dexar toda banguela, eskentar o gabiente, fod** a pintura e sair num puta prejuízo!
falows! ;)
 
Originally posted by coiote
dá pra começar a furar com a furadeira, tipo abrir um pequeno rasguinho , depois enfiar uma serrinha de aço rápido (as marelinhas fininhas) e com paciência ir cortando ...
eu fiz isso nop primeiro gabinete q tive ... só que a chapa de aço dele era mais q o dobro da espessura desses q a gente tem hj ... demorei 3 dias pra ir cortando uma janela :(

E fico redondinho mesmo ou ficou tdo cheio de reentrâncias??
tipo, levar em serralheira não seria mais garantido?
[]s
 
Originally posted by Fenris
E fico redondinho mesmo ou ficou tdo cheio de reentrâncias??
tipo, levar em serralheira não seria mais garantido?
[]s

Sim seria melhor, mais tem que tomar cuidado pra eles nao aranharam a tampa, só que vc nao vai ter o gostinho de dizer foi eu que fiz tudooooo sozinhoooooooo...

E sobre ficar reentrancias basta lixar depois se tiver algum problema :), alias sempre é bom lixar depois pra tirar as pontinhas que podem ficar
 
Acho que a serra copo resolve e com a borracha U para esconder as burradas e dar acabamento:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo