Corte perfeito

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Registrado
alguem sabe de alguma ferramenta para corte que eu possa usar nas no gabnete para fazer um corde de circo (perfeito)....


uso uma tico-tico.... mas o corte sa meio zuado.... sem falar que ja intortei o gabnete com esta coisa.....


Falando em gabinete onde encontro um com bom espaço interno...

(nada de satellite please....)



waleu....;) :confused: ;)
 
CASE MOD na minha opinião se encaixa em 3perfis.
1- O Cara tem ferramenta e sabe onde comprar isumos baratos para não fica inviavel, e sabe o que está fazendo.
2- O amador que não tem ferramenta nenhuma e tem pouca grana, mas quer fazer assim mesmo(Graças a Deus que existem as pessoas esforçadas).
3- O cara que não tem experiencia, mas tem uma graninha e pode encontrar Case mods tipo os gabinetes solid da case mall, e por um preço muito aceitável adquirir um desses.

Obs.: Pois fazer por Hobby é uma coisa (pois o que se gasta não importa, mesmo ficando mais caro que comprar um mod pronto); mas se vc não sabe onde comprar que ferramenta usar, fica muito melhor economicamente e visualmente comprar um dos muitos mods já disponiveis no Brasil, pois com certeza vc vai acar detonando muitas tampas de gabinete fazendo cortes errados, e pelo que eu saiba não se vende tampa separada e os erros levarão a compra de outros gabinetes, ou seja o que era pra ser um prazer vira uma tortura.
 
Já eu e a maioria do fórum entra nessa aki...

4ª. Gente que não tem tanta grana assim pra comprar um gabinete modado..mas que já destruiu, quebrou entortou, ferrou, e detonou o seu gabinete tentando fazer um mod....case mod é assim....a gente aprende na raça....nos erros....ninguém nasceu aki sabendo como cortar...que borracha em u usar....qual spray, verniz passar...
Um UPZÃO a todos!!!
 
Só que essa vontade toda de acertar acaba saindo mais cara que um MOD pronto :D
 
Eu num acho....tudo que eu fiz no meu gabinete(acrilico, tunel de vento, watercooler) saiu por 10% do valor original...
 
Nussa vc não quer me fazer um pra mim te pago, pois vc conseguiu uma coisa incrivel fazer um casemod maneiro e barato, to falando sério não é zueira não tipo vc me cobra mais 10% de lucro e fico com um sistema 20% do valo rlz
 
Originally posted by MY_PC
Nussa vc não quer me fazer um pra mim te pago, pois vc conseguiu uma coisa incrivel fazer um casemod maneiro e barato, to falando sério não é zueira não tipo vc me cobra mais 10% de lucro e fico com um sistema 20% do valo rlz

Opa...eu faço mais por hobby mesmo...eu relaxo bacana fazendo mod....
mas sério mesmo...eu gastei quase nada pra fazer os mods..:D
[]s ;)
 
Po cria uma apostila huahuahua vai ficar rox, pois water cooler no minimo sai 800,00 sniff sniff
 
Originally posted by Avec
alguem sabe de alguma ferramenta para corte que eu possa usar nas no gabnete para fazer um corde de circo (perfeito)....


uso uma tico-tico.... mas o corte sa meio zuado.... sem falar que ja intortei o gabnete com esta coisa.....


Falando em gabinete onde encontro um com bom espaço interno...

(nada de satellite please....)



waleu....;) :confused: ;)

corte redondo, "serra de copo" .. se vc não tem as manhas e nem a serra, leve a parte do gabinete ja desmontado pra uma serralheria cortar com serra de copo, devem te cobrar uns 5 pila pra beber uma cervejinha :)
 
Re: Re: Corte perfeito

Originally posted by coiote
corte redondo, "serra de copo" .. se vc não tem as manhas e nem a serra, leve a parte do gabinete ja desmontado pra uma serralheria cortar com serra de copo, devem te cobrar uns 5 pila pra beber uma cervejinha :)

cervejinha não coiote...tomar um "café";)
e eu to fazendo um artigo pra adrena do watercooler..como fazer, instalar, onde comprar.....
 
tem uma ferramenta qwue tem uma serrinha que fica pra baixo e pra cima...:D
ela que eu uso pra fazer o corte...fica ótimo depois que vc da uma lixadinha....
 
Originally posted by Rubra
Já eu e a maioria do fórum entra nessa aki...

4ª. Gente que não tem tanta grana assim pra comprar um gabinete modado..mas que já destruiu, quebrou entortou, ferrou, e detonou o seu gabinete tentando fazer um mod....case mod é assim....a gente aprende na raça....nos erros....ninguém nasceu aki sabendo como cortar...que borracha em u usar....qual spray, verniz passar...
Um UPZÃO a todos!!!


tai o rubra.... mandou bem.....

com destaque para a frase: "a gente aprende na raça....nos erros....ninguém nasceu aki sabendo como cortar"
 
Re: Re: Corte perfeito

Originally posted by coiote
corte redondo, "serra de copo" .. se vc não tem as manhas e nem a serra, leve a parte do gabinete ja desmontado pra uma serralheria cortar com serra de copo, devem te cobrar uns 5 pila pra beber uma cervejinha :)

a serra de copo eu tenho a furadeira tambem..... mas achar a serra de copo com raio de 6 cm ta dificil.... Nem o revendedor do meu pai me vende o treco.....rs....rs...rs.......

acho que tenho que continuar com a tico tico....

:) :) :)
 
Originally posted by Rubra
Tico-tico....
Eh esse mesmo o nome que eu tinha esquecido....:D :D :D
a "Serra copo" eh foda de cortar naquela superfícia....a serra fica escapando....
 
Para serrar, eu uso às vezes essa aki oh...
 

Attachments

  • título.jpg
    59.6 KB · Visitas: 375
DREMEL!!!!!! na boa..... eu sei que já vai vir meia duzia me flando que "e se o cara nao tem dinheiro?" mas porra.... to levando em consideração uns 300 pau na mão... pra ferramentas e tal.... ou se o cara já tiver melhor! PEÇA EMPRESTADO! o dremel eh perfeito cara.... corta muito com um torque muito bonzin... vai na snta. efigênia e troca umas idéia com o cara da Info Tech... ele manja dessas paradas de cas e te indicará um bom lugar pra comprar e o QUE comprar neh..... eu ainda sonho em fazer meu case mod.... pena que meu gabinete eh uma bosta (6 baias e tal, mas eh de um escroto ae.. nem eh fodão...) eu vo trocar pra um Solid Tunning (janelinha rox) anio que vem..... mas eu quero zuar esse primeiro..... enfiar cooler até nao poder mais! hehe fonte de 500watts rox! hehehe
mas na boa.... quer fazer um case mod barato??
olha aki oh, DIZ TUDIN! O DO CARA FIKO ROX!
http://www.2cooltek.com/case001.html
:D :D :D
serin.... derrepente a sua tico-tico eh "grosseira" de mais... e risque antes de fazer o corte neh amizade.... nao vá fazê "a galega"....
falows
[]'s
guilherme
 
Uma serra copo boa pra metal, está em torno de 40 reais.. acho q sao paulo se acha por menos, e o miolo (pra usar na furadeira) mais uns 40.
Entao eu acho q nao vale a pena comprar o conjunto, melhor tu ir numa serralheria e pedir pro cara serrar. E compra uma lima redonda pra tirar as rebarbas, depois uma lixa fininha pro acabamento e beleza.

Eu serrei na tico tico, mas nao recomendo.... o acabamento nao fica dos melhores, mesmo com prática.
 
Originally posted by MY_PC
CASE MOD na minha opinião se encaixa em 3perfis.
1- O Cara tem ferramenta e sabe onde comprar isumos baratos para não fica inviavel, e sabe o que está fazendo.
2- O amador que não tem ferramenta nenhuma e tem pouca grana, mas quer fazer assim mesmo(Graças a Deus que existem as pessoas esforçadas).
3- O cara que não tem experiencia, mas tem uma graninha e pode encontrar Case mods tipo os gabinetes solid da case mall, e por um preço muito aceitável adquirir um desses.

Obs.: Pois fazer por Hobby é uma coisa (pois o que se gasta não importa, mesmo ficando mais caro que comprar um mod pronto); mas se vc não sabe onde comprar que ferramenta usar, fica muito melhor economicamente e visualmente comprar um dos muitos mods já disponiveis no Brasil, pois com certeza vc vai acar detonando muitas tampas de gabinete fazendo cortes errados, e pelo que eu saiba não se vende tampa separada e os erros levarão a compra de outros gabinetes, ou seja o que era pra ser um prazer vira uma tortura.

e ae marceloc.......
ja falamos que vc não é mais aceito em nossa comunidade.....
sera q é dificil vc entender isso????
não queremos mais vc por aqui rapa....e to falando em nome de varios membros......varios.....
enquanto vc continuar com essa sua arrogancia mediocre todos vao te reconhecer.....
quer participar do forum????
mude totalmente então....ao ponto de não ser mais reconhecido por ninguem.....
toma rumo rapa.....
continua aí na tua cidade enganando os pobres coitado falando que Jesus Salva e andando de carrão pra cima e pra baixo pra se exibir......
garanto que vc é mais popular aí na tua cidade do que aqui no nosso forum......então suma....por favor.....
 
Num falto ao respeito com ninguém e muito menos engano ninguém,
 
Originally posted by tuLio
Acho que você não leu direito o que ele escreveu né? Tenta reler, quem sabe tu pega no tranco
É pra mim ou pro marceloc???
 
Originally posted by DekerBSB
e ae marceloc.......
ja falamos que vc não é mais aceito em nossa comunidade.....
sera q é dificil vc entender isso????
não queremos mais vc por aqui rapa....e to falando em nome de varios membros......varios.....
enquanto vc continuar com essa sua arrogancia mediocre todos vao te reconhecer.....
quer participar do forum????
mude totalmente então....ao ponto de não ser mais reconhecido por ninguem.....
toma rumo rapa.....
continua aí na tua cidade enganando os pobres coitado falando que Jesus Salva e andando de carrão pra cima e pra baixo pra se exibir......
garanto que vc é mais popular aí na tua cidade do que aqui no nosso forum......então suma....por favor.....

lê aí rubra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo