Cosmos 1000 ou mantenho o meu lexa?

romulo1697

Member
Registrado
Gente, antes de mais nada obrigado pela atenção!
Eu estou caminhando para uma troca de computador e estou pretendendo gastar nesse:whistle:. a minha config nova vai ser: core i7 980x(overclock a + - 4.4Ghz), P6T V2 deluxe, 12GB ddr3 corsair dominator GT 1866mhz, cooler CPU: CNPS10X Extreme, 2x HD5870, 2x HD 1TB 7200.12, fonte corsair TX 750w. E agora estou com uma dúvida, eu tenho um gabinete NZXT Lexa, vcs acham que ele da conta de segurar com espaço essa config ou que eu deveria pegar um Cosmos 1000? Além disso se alguem tiver alguma idéia de gabinete Full Tower bonito e eficiente na refrigeração e quiser dar uma sugestão eu tambem aceito :)
Obrigado pela ajuda pessoal!
 
cara dá e sobra....eu comprei um recentemente, o grande problema dele é so a ventilacao, de 35 graus o meu processador subiu pra 42, 43 :/

Ou seja vou ter q comprar uns cooler com bom fluxo, comprei ele mais pq tava por um preço otimo no megamamute (paguei 670 em 10x) , eu ja sabia q ele nao era bem ventilado. Apesar q na megamamute ja tem o cosmos S , ta por 880 . Mas eu achei sempre o cosmos 1000 mais bonito.
 
Bom se vc vai $$ pra pegar um six core U$ 1,000.00...acho que gastar em um cosmos...não será problema ...pois eu ja tive um NZXT lexa e fica muito apertado e não vai caber placas maiores que 30cm....

flw
 
acabei de consegui resolver o problema de ventilacao :p
Eu coloquei o um dos cooler thermalright de 80CFM como exaustor , na parte de tras do gabinete e um cooler de 6cm ou 8cm (nao sei ao certo , era um cooler q tava sobrando aki rsrs ) no northbrige. A temp melhorou muitooo no processador, tava dando 43graus, agora fica entra 34-35 :pP O Northbridge continua alto, dando 52graus, antes fica 57-58, vou trocar a pasta termica pra ver se melhora mais.
 
acabei de consegui resolver o problema de ventilacao :p
Eu coloquei o um dos cooler thermalright de 80CFM como exaustor , na parte de tras do gabinete e um cooler de 6cm ou 8cm (nao sei ao certo , era um cooler q tava sobrando aki rsrs ) no northbrige. A temp melhorou muitooo no processador, tava dando 43graus, agora fica entra 34-35 :pP O Northbridge continua alto, dando 52graus, antes fica 57-58, vou trocar a pasta termica pra ver se melhora mais.

Teria como vc tirar uma foto da lateral do gabinete para eu ter uma ideia do espaco q fica livre nele quando a HD5870 está instalada? Obrigado :D
------
E queria agradecer aos dois pela ajuda até agora =D
 
Última edição:
Teria como vc tirar uma foto da lateral do gabinete para eu ter uma ideia do espaco q fica livre nele quando a HD5870 está instalada? Obrigado :D
------
E queria agradecer aos dois pela ajuda até agora =D

Bah velho, se tu vai de cosmos não precisa nem de foto, tem muito espaço nesse gabinete.. tenho uma GTS 250 e um cosmos 1000 sobra mais ou menos uns 15 a 20cm do fim da placa até onde os HD's ficam...
 
Mt obrigado a todos, eu acho q vou pegar o cosmos 1000 e fazer um casemod pra colocar uma lateral de acrilico e um cooler na lateral :lol:.
 
recomendaria ao colega esse case, acho muito robusto, e o melhor sem muita frescurinha, que é oq mais me agrada.(mais ai já vai do gosto pessoal de cada um)
http://www.justshop.com.br/product_...ucts_id=460&osCsid=3ui1p2j2ggjtn9dciqkg9cldg0

detalhe caso tenha dúvida sobre a loja.....ela é uma das mais recomendada, pelos colega daqui.....uma coisa é certa, quem comprou com eles uma vez, naum pensa em comprar produto de informática, sem antes consulta-los.
pq confiança, e qualidade de atendimento eles estão muito a frente dos demais.
 
Cara uma config. dessas merece um Cosmos ou outro semelhante, agora me tira uma dúvida foi vc quem ganhou 72 mi na mega-sena?:lol:
 
lol, não ganhei na mega sena não, eh que eu já estou juntando a um bom tempo e agora be deu vontade de gastar xD


agorasim™: eu conheço a just shop, ja comprei lá umas vezes eles são bons mesmo, obrigado
 
pode comprar na justshop com o Eduardo e Heloisa...sao gente fina pacas e super honestos como vendedores!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo