[CLUBE] Cougar

Oi pessoal! Alguém aqui tem um Cougar Splution e usa corsair H45? Como vc instalou?
 
Galera, comprei o Panzer e não consegui instalar o SEIDON 240p do jeito normal. Infelizmente tive que inverter (instalei ele com os coolers pra cima)

Alguém conseguiu instalar normalmente?
 
Gente e o seguinte tenho um Cougar Mx-310 e usava um antec 920 so que resolvi comprar um akasa venom voodoo e antes disso pesquisei bastante pra ver se caberia no gabinete devido a altura e em todas as analises diziam que caberia a altura , so que instalei a mes e nao consigo fechar a tampa pois bate nele . Posso ter feito algo errado na instalação pois a furação entrou apertado não era para ter sido assim ..
 
Dei uma pesquisada no tópico, mas não consegui encontrar muita coisa. Pessoal que tem o Panzer (não-max), o que estão achando da build quality/durabilidade do gabinete?

Eu estou querendo sair de mini-itx e tô considerando o Panzer, mas tenho medo de surpresas desagradáveis por não conhecer direito a marca.
 
Alguém que tenha o Archon:

Qual o melhor Aircooler que eu poderia utilizar nele? Queria um 212x, mas aí teria que abrir mão dos fans laterais. Até agora o único que pensei foi o TX3 Evo.
 
Opa galera!!

Pessoal vai fazer 4 anos já que possuo meu Cougar Solution AF2, e até hoje não fiz tudo o que queria fazer quando estava montando meu PC, que na qual era abrir um corte na lateral e colocar um acrílico.
Cheguei até fazer um cover para fonte e os cabos personalizado, coloquei LED interno, mais não adiantou muita coisa, pois sem o corte na lateral com acrílico, todo esses detalhes não aparece.

Por falta de espaço, uma mesa maior, nesses 4 anos meu gabinete praticamente ficou escondido em um nicho da mesa que uso aqui, então acabei meio que deixando para lá todo esses detalhes.

E estava querendo fazer um UP em minha maquina, na parte de hadware, e como a grana esta curta, estou querendo fazer um bazar das minhas coisas ushuashus.
pensando em vender algumas coisas que na qual coloquei mais por luxuria e beleza, e dentro desses 4 anos, vou ser sincero que nunca usei de verdade, acabou ficando mais como enfeite.

Então pensei em vender alguns itens em minha maquina como

Water cooler antec 620 [ Como pretendo fazer um upgrade para um Ryzen 7, acredito que o cooler box do ryzen possa me atender no começo, depois que melhorar a grana adquiro um water cooler ..... até entanto eu nem sei se esse Antec 620 serve para essa nova geração de soquetes do Ryzen]

Controlador De Fans Touch Screen Nzxt Sentry 2 [É algo que comprei por luxuria, e nunca usei de verdade, fica aqui ligado, desde que comprei eu nem liguei os sensores de calor, apenas uso ele para ventoinhas.

Mais o motivo desse post aqui no grupo do Cougar.

É que pensei em vender meu cover para fonte que fiz aqui, [Então queria saber, sera que alguém compra isso ? estou perguntando para não perde o tempo tentando vender isso aqui, e se caso vocês falarem que sim possa existir pessoas que compre, quanto sera que consigo pegar nesse cover ?

DSCF0096_zpsz2eaei1w.jpg

DSCF0091_zpszwqeml1k.jpg

DSCF0089_zps0sxbxc23.jpg



DSCF0086_zpsctqne9tp.jpg
DSCF0081_zpskwozuamv.jpg


DSCF0120_zpsvm5b8k6y.jpg
 
Opa galera!!

Pessoal vai fazer 4 anos já que possuo meu Cougar Solution AF2, e até hoje não fiz tudo o que queria fazer quando estava montando meu PC, que na qual era abrir um corte na lateral e colocar um acrílico.
Cheguei até fazer um cover para fonte e os cabos personalizado, coloquei LED interno, mais não adiantou muita coisa, pois sem o corte na lateral com acrílico, todo esses detalhes não aparece.

Por falta de espaço, uma mesa maior, nesses 4 anos meu gabinete praticamente ficou escondido em um nicho da mesa que uso aqui, então acabei meio que deixando para lá todo esses detalhes.

E estava querendo fazer um UP em minha maquina, na parte de hadware, e como a grana esta curta, estou querendo fazer um bazar das minhas coisas ushuashus.
pensando em vender algumas coisas que na qual coloquei mais por luxuria e beleza, e dentro desses 4 anos, vou ser sincero que nunca usei de verdade, acabou ficando mais como enfeite.

Então pensei em vender alguns itens em minha maquina como

Water cooler antec 620 [ Como pretendo fazer um upgrade para um Ryzen 7, acredito que o cooler box do ryzen possa me atender no começo, depois que melhorar a grana adquiro um water cooler ..... até entanto eu nem sei se esse Antec 620 serve para essa nova geração de soquetes do Ryzen]

Controlador De Fans Touch Screen Nzxt Sentry 2 [É algo que comprei por luxuria, e nunca usei de verdade, fica aqui ligado, desde que comprei eu nem liguei os sensores de calor, apenas uso ele para ventoinhas.

Mais o motivo desse post aqui no grupo do Cougar.

É que pensei em vender meu cover para fonte que fiz aqui, [Então queria saber, sera que alguém compra isso ? estou perguntando para não perde o tempo tentando vender isso aqui, e se caso vocês falarem que sim possa existir pessoas que compre, quanto sera que consigo pegar nesse cover ?

DSCF0096_zpsz2eaei1w.jpg

DSCF0091_zpszwqeml1k.jpg

DSCF0089_zps0sxbxc23.jpg



DSCF0086_zpsctqne9tp.jpg
DSCF0081_zpskwozuamv.jpg


DSCF0120_zpsvm5b8k6y.jpg

Opa, curti o cover. Dependendo do preço eu me interesso sim. Ele fica bem rente a fonte? Qualquer coisa podemos negociar por MP, não sei se pode negociar alguma venda por esse tópico.
 
Opa, curti o cover. Dependendo do preço eu me interesso sim. Ele fica bem rente a fonte? Qualquer coisa podemos negociar por MP, não sei se pode negociar alguma venda por esse tópico.

Opa!

Bom é contra as regras negociar fora da área especifica para isso, mais podemos sim conversar por mp.

Amanha, vou tentar tirar umas fotos mais próxima do cover, ou até mesmo um video.

Bom... esse cover, na época que fiz, eu tirei todas as medidas dos espaços, do gabinete em si, fiz o molde e contratei uma empresa para realizar o corte na época, então comprei um envelopamento de carbônio, que até entanto sobrou muito aqui, posso mandar um pedaço junto, caso queria fazer uma mudança no cover, ou até mesmo para uma eventual emergência, pois nem usei esse envelope.
Para grudar o cover no gabinete, eu também comprei velcro adesivo, onde colei um pedaço no cover e no gabinete, e outro na fonte, então ele se encaixava através do velcro, que também sobrou bastante aqui, posso mandar junto um pedaço para adaptar ai.

O cover é todo feito em acrílico, envelopado com fibra de carbônio, e envelope laranja, ele esta colocado com super bonde, rs esta até hoje firme e forte, por se tratar de um cover onde fiz com varias peças separadas, e no gabinete você realiza a montagem, ficou bem de boa a cola, deu conta do recado.

Ele possui 4 furos aonde esta localizado o SSD na foto que postei a cima, pois fixei o SSD no cover por baixo, mais como posso mandar junto o envelope de carbônio, é só remover o envelope, e colar novamente o envelope novo, onde ira tampar os furos, ou caso também você pode reutilizar os mesmos furos para fixar um SSD também.

Cara em relação a preço, cara faço minima ideia quanto vale algo desse tipo, rs irei analisar aqui e passo para você por MP tudo certinho.

Amanha vou tentar tirar as fotos da cover, esta meio corrido as cosias aqui, mais irei tentar ai posto para você ver melhor de perto.
 
Dei uma pesquisada no tópico, mas não consegui encontrar muita coisa. Pessoal que tem o Panzer (não-max), o que estão achando da build quality/durabilidade do gabinete?

Eu estou querendo sair de mini-itx e tô considerando o Panzer, mas tenho medo de surpresas desagradáveis por não conhecer direito a marca.

Ninguém tem o Panzer? Não quero ser cobaia :p
 
caros estou querendo o panzer max. quem tem ai qual opinião sobre o mesmo.... espaço organização é tao bonito quanto aparenta?
 
A empresa pode ser tudo isso que vc mencionou, mas tem poucos representantes no Brasil e os que tem não possuem nem 5% dos produtos disponíveis da empresa.
 
maneiro este cover.
 
Galera, sobre o Panzer Max, ele tem lateral em acrílico ou vidro temperado?
 
Galera, comprei o Panzer e não consegui instalar o SEIDON 240p do jeito normal. Infelizmente tive que inverter (instalei ele com os coolers pra cima)
Alguém conseguiu instalar normalmente?

Cara poderia postar uma foto ai de como ficou ???

E ai já tem alguém com o Panzer? Estou querendo saber mais dele
Ninguém tem o Panzer? Não quero ser cobaia :p

Comprei um Cougar Panzer S na kabum, um dos cases mais obscuros da net... pode procurar o que for tem 3 ou 5 pessoas só... mt tenso queria ver setups montados e talz.. mas nao aparece muitos nao...
aparece mais o Panzer MAX, que acho mt louco tambem, mas queria uma coisa menor porem com esse visual bruto e o janelão do lado...

assim que chegar posto fotos reais.

93049_index_gg.jpg



CA02MCU_168920_800x800.jpg


maxresdefault.jpg
 
Galera tenho o cougar mx 310 e to querendo sair do meu akasa venom voodoo pra um WC 240 mais to na duvida se cabe?
 
Alguém sabe se vende aqueles filtros dianteiros para o panzer Max? Os meus estão cheios de poeira
 
Alguém sabe se vende aqueles filtros dianteiros para o panzer Max? Os meus estão cheios de poeira
Os meus eu tirei fora e guardei, 1 semana ja fica entupido de poeira e fica horrível... e depois de 1 mes fica sujo dentro do mesmo jeito,, entao abri tudo e inverti o fluxo do fan, pronto agora não suja quase nada e até esfriou um pouco a tem dentro em iddle.
 
Os meus eu tirei fora e guardei, 1 semana ja fica entupido de poeira e fica horrível... e depois de 1 mes fica sujo dentro do mesmo jeito,, entao abri tudo e inverti o fluxo do fan, pronto agora não suja quase nada e até esfriou um pouco a tem dentro em iddle.

Pois é, fica feio demais, to cogitando tirar tambem quando chegarem os meus fan's novos. Mas por incrivel que pareça o meu fica bem limpo por dentro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo