• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Counter-Strike Adrenaline Theme

DioLa

Admin
Administrador

Attachments

• cs_adrena.jpg
    cs_adrena.jpg
    66.9 KB · Visitas: 3,755

The Punisher

Old School
Vou aproveitar e colocar o meu aqui :D
Demorei uma cara pra fazer ele, principalmente porque eu mudei todas as fontes e menus ...

Attachments

• punixiter_menu.jpg
    punixiter_menu.jpg
    60.5 KB · Visitas: 3,474

DioLa

Admin
Administrador
boa, então vc pode me ajudar a mudar alguma das cores padrão que não conseguir, como ali dos botões para minimizar/fechar o game no canto superior esquerdo da tela... não achei de jeito algum a opção para trocar essa e mais algumas coisas... como algumas das dentro das opções de vídeo...

sabe onde é que muda?

LAZARUS

New Member
parabens pra vcs!
paguei um pau!
não vo baixa pq prefiro deixa o meu CS padrão mesmo!
mas mt legal!
esse fundo vai pra tds as Adrenalines?
hehehehe

youthanasia

rise against
legal pacaralho a idéia velho, muito massa, parabens
bota isso em todos os PC´s das franquias né
quando tu tiver terminado tudo aí q n conseguisse, posta de novo que quero dar uma olhada

Lestat

Vampiro jogador de CS
MTO ROX !!! Os dois !!!

Punisher, nao sei como vc ainda arruma tempo d jogar, HP, Videos, Menus.....hehehe.....eita vicio.

Ow Diola, vc estava usando Cheat quando fez o menu......ele tah com duas MAC uhauhauahuahauh Cheaterzao :D :D :D. ROX

DJ Losada

Active Member
pra começar o ano em bom astral, uma piadinha:

NUNCA JOGUEI COUNTER STRIKE!!! e nem tenho ele..
hahahhahaahhaahahahahahahahahahahaahah

mas eh a pura verdade.. :)

Stilgar

Usuário Registrado
Diola, tem como colocar aquelas skins da Adrenaline tb para download aqui?

[]'s

Stilgar

DioLa

Admin
Administrador
refiz o theme agora com o CPL Gui integrado o que facilita a vida de muita gente quanto a binds... basta usar o memso link...

quanto a skins... quais? aquelas com os logos nos bonecos?

se for eu dou um jeito sim... :)

obs.: mudando e assunto... como que anda a creperia? quando os chefes tocam la para eu aparecer la... :)

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by DJ Losada
pra começar o ano em bom astral, uma piadinha:

NUNCA JOGUEI COUNTER STRIKE!!! e nem tenho ele..
hahahhahaahhaahahahahahahahahahahaahah

mas eh a pura verdade.. :)

E faz bem, é uma droga dificil de lagar o vício.

Stilgar

Usuário Registrado
Originally posted by DioLa
refiz o theme agora com o CPL Gui integrado o que facilita a vida de muita gente quanto a binds... basta usar o memso link...

quanto a skins... quais? aquelas com os logos nos bonecos?

se for eu dou um jeito sim... :)

obs.: mudando e assunto... como que anda a creperia? quando os chefes tocam la para eu aparecer la... :)

As skins são essas com os logos mesmo.

Quanto às creperias: a da Lagoa e a da X Music Hall vão a todo vapor. Eu to trabalhando na da "X" (minha primeira folga desde o Natal vai ser hoje). A do Centro vai ser transferida para o Centro Histórico de São José, na Casa de Cultura da Estácio de Sá. Vai funcionar de dia (cafeteria e bufet para almoço) e creperia à noite. Em breve te mando notícias de como vai ficar lá.

Quanto aos "Chefes", infelizmente por falta de isolação acústica na Lagoa não rola deles tocarem e na "X" não somos nós que contratamos os shows que rolam no palco da Creperia. Acho que agora só em São José, que a princípio inaugura em 20/02.

[]'s

Gera

The Punisher

Old School
boa, então vc pode me ajudar a mudar alguma das cores padrão que não conseguir, como ali dos botões para minimizar/fechar o game no canto superior esquerdo da tela... não achei de jeito algum a opção para trocar essa e mais algumas coisas... como algumas das dentro das opções de vídeo...

sabe onde é que muda?

É que estes botões são padrão do Half-Life e não do Counter-Strike...
Ou seja, ao invés de você procurar em cstrike/gfx/shell, procure em valve/gfx/shell...

Eu também me bati pra achar estas paradas, ai que fui perceber que aquilo ali serve pra todos os MOD's do HL :D

[]'s

DioLa

Admin
Administrador
eita, preguiça sux... eu ja tinha me tocado disso, mas estava esperando vc me falar que podia ser implementado naquele arquivo de config do cstrike po... ai não da é punisher... facilita minha vida po... ;)

valeu ai... vo fazer essas mudanças tb logo que der.

Stilgar

Usuário Registrado
Desculpem a Newbisse

Baixei o theme com o cpl gui e bagunçou tudo aqui. Quando mudo de arma agora dá sempre reload.
Mas o que quero saber mesmo é o comando pra trocar de arma mais rápido (aquele que tu só tens que apertar o nº e a arma troca), pois sumiu do meu CS.

[]'s
Stilgar

Stilgar

Usuário Registrado
Isso eu já fiz Diola. O que tô querendo saber é aquele comando pra troca rápida de arma (sem precisar selecionar e apertar o botão de tiro). Eu esqueci qual é.

[]'s
Stilgar

Stilgar

Usuário Registrado
valeu:D

Kenyon

¬...«FR€Z€R»
mudando d assunto ae, pow galera eu naum sei uma coisa q todos sabem:( , tipo como faz pra gravar uma tela, fazer um screenshot no jogo!:confused:

vlw

Usuários que está vendo este tópico