Counter Strike (GERAL)

Gregory

New Member

Sou novato no CS e to com algumas dúvidas!!

Tipo meu ping ta em média 100 – 110, mas meu CS roda normal sem trancar sem nada. Qual vantagem um cara com ping 40 tem em relação a mim??

Sempre que eu morria aparecia um “STATUS” mostrando quanto o cara que me matou me causou de dano e eu nele. Agora não aparece mais. Como faço pra isso voltar??

Vcs preferem jogar com as miras que tão por ai ou jogão com as padrões mesmo??

A “armadura” deixa o cara mais lerdo?? Vale apena comprá-la??

E quais dicas vcs me dão p/ jogar isso?.. sempre levo porrada!!!

Valews,
Gregory Kickow

Barni

Barni's Beer
o Status tem que ser configurado no server... não depende de vc.

mira padrão, com certeza.

o klevar (armadura), não deixa o cara mais lerdo, vale a pena compra sim....

coloque sua sensyviti em 2.0, no maximo 3.0... isso ajuda.

Gregory

New Member

Originally posted by Rafael Barni

coloque sua sensyviti em 2.0, no maximo 3.0... isso ajuda.

Onde eu arrumo isso "sensyviti"?? A unica coisa que vi de sensibilidade (acho que é disso que se trata, né?) foi uma barra, e não tinha numeração!!

Valews,
Gregory Kickow

PRESUNTO!

WOAH!
sensi
aperta TAB
coloca 3
aperta ENTER
:D :D :D

Gregory

New Member

Tenho mais uma dúvida. Se eu fosse treinar para um campeonato, quais seriam os principais mapas que eu deveria conhecer???

Outra coisa, onde posso achar o desenho dos mapas, ou mapa dos mapas? hehe :p

Abraços,
Gregory Kickow

Stilgar

Usuário Registrado
Em relação ao "satatus", isso é do server onde vc está jogando. Varia de server para server.

Quanto ao ping, quanto menor melhor. O ping é a velocidade de conexão com o server.

A armadura, sempre que tiver grana compre. Eu particularmente, compro quase sempre antes da arma.

Dicas fica difícil dar. O negócio é observar o jogo dos mais experientes e jogar bastante.

Procure jogar nos server que o ping estiver mais baixo. Aqui geralmente os da Hardmob são os mais rápidos.

Xan

Operation: Metro!
se eu trocar o nome do model da AK pelo da Colt,da pra substituir uma pela outra?

Tipo trocar p_colt por p_ak,por exemplo....

Barni

Barni's Beer
Mais uma pergunta sobre CS:
se eu trocar o nome do model da AK pelo da Colt,da pra substituir uma pela outra?

Tipo trocar p_colt por p_ak,por exemplo....

acho que não neh...

Quanto aos mapas, os pricipais:

de_dust2
de_aztec
de_train
de_prodigy
de_inferno
de_cbble
de_nuke

Gregory

New Member

Refaço a pergunta abaixo:

Originally posted by Gregory

Outra coisa, onde posso achar o desenho dos mapas, ou mapa dos mapas? hehe :p

Abraços,
Gregory Kickow

DaRkReN

Usuário Registrado
dentro da pasta cstrike/overviews tem a visão de cima dos mapas ( a mesma de qnd vc ta spectate ), mais c eh pra arma estratégia tem uns programas q ajudaum a ver os tempo q levaum no movimento e talz...

Gregory

New Member

Originally posted by DaRkReN
dentro da pasta cstrike/overviews tem a visão de cima dos mapas ( a mesma de qnd vc ta spectate ), mais c eh pra arma estratégia tem uns programas q ajudaum a ver os tempo q levaum no movimento e talz...

Valew mesmo pela ajuda DaRkReN. Poderiam me indicar um desses programas para estratégia?

Abraços,
Gregory

camubembo

Follow Me
o ping faz mta diferenca, se vc tiver com ping 110 e o cara com 40 eh uma diferenca bem chatinha!!! so gosto de ping 80 pra baixo!

Gregory

New Member

Tipo eu e um parceiro meu temos o MESMO pc, a mesma conexão à Internet (BrasilTelecom 300) com quase os mesmos pontos no Site do Virtua. Mas o ping dele é 40-50 enquanto o meu é 90-100 (80-90) e isso que eu fiz aquelas balacas para diminuir o ping e ele não. Agora, por que o dele é tão menor??

Valews,
Gregory Kickow

[Duke-TraficanT]

Usuário Registrado
o melhor treino é jogar

Gregory

New Member

Qual a resolução que vocês jogam e pq?? Não sei, talvez tenha alguma coisa nisso que possa melhorar o jogo :p muito newbie né?

Falow,
Gregory

PRESUNTO!

WOAH!
Eu jogo 800x600... acho 1025x768 mt coisa de japoneis... (pequenininho) :D

R4F43L

New Member

Bem nessa!
:D :D :D

DaRkReN

Usuário Registrado
è dificil achar bons programas de estratégia mais vale a pena procurar...

e tipow vc falo q ta com um ping maior q o do seu amigo.. isso pode ter a ver com a resolução.. c vc usa muito alta e não consegue manter o fps estavel ele vai dar los e almentar seu ping e pl.. eu gosto de usar 1024x768 e 640x480 (prefiro 1024x768 mais) c eu fosse vc escrevia net_graph 3 no console e depois via seu chocke (tem um negocionho ali) ele deve ficar em 0 sempre (no maximo chegar a uns 5) c ele começar a almetar muito experimenta abachar a resolução... e da um olhada c ele tiver 0 vai almentando gradativamente o cl_updaterate (padrão 30) pq os enimigos naum aparece mais "do nada"

c tiver duvida ainda soh posta :)

Stilgar

Usuário Registrado
Originally posted by PRESUNTO!

Depois que acostumei com 1024, qdo coloco 800x600 fico vesgo..... Acho muito grande

H

HIV

Guest
Este topico foi muito prestativo pra min também! valeu !!!

Usuários que está vendo este tópico