Counter Strike (GERAL)

Gregory

New Member

Sou novato no CS e to com algumas dúvidas!!

Tipo meu ping ta em média 100 – 110, mas meu CS roda normal sem trancar sem nada. Qual vantagem um cara com ping 40 tem em relação a mim??

Sempre que eu morria aparecia um “STATUS” mostrando quanto o cara que me matou me causou de dano e eu nele. Agora não aparece mais. Como faço pra isso voltar??

Vcs preferem jogar com as miras que tão por ai ou jogão com as padrões mesmo??

A “armadura” deixa o cara mais lerdo?? Vale apena comprá-la??

E quais dicas vcs me dão p/ jogar isso?.. sempre levo porrada!!!

Valews,
Gregory Kickow

Barni

Barni's Beer
o Status tem que ser configurado no server... não depende de vc.

mira padrão, com certeza.

o klevar (armadura), não deixa o cara mais lerdo, vale a pena compra sim....

coloque sua sensyviti em 2.0, no maximo 3.0... isso ajuda.

Gregory

New Member

Originally posted by Rafael Barni

coloque sua sensyviti em 2.0, no maximo 3.0... isso ajuda.

Onde eu arrumo isso "sensyviti"?? A unica coisa que vi de sensibilidade (acho que é disso que se trata, né?) foi uma barra, e não tinha numeração!!

Valews,
Gregory Kickow

PRESUNTO!

WOAH!
sensi
aperta TAB
coloca 3
aperta ENTER
:D :D :D

Gregory

New Member

Tenho mais uma dúvida. Se eu fosse treinar para um campeonato, quais seriam os principais mapas que eu deveria conhecer???

Outra coisa, onde posso achar o desenho dos mapas, ou mapa dos mapas? hehe :p

Abraços,
Gregory Kickow

Stilgar

Usuário Registrado
Em relação ao "satatus", isso é do server onde vc está jogando. Varia de server para server.

Quanto ao ping, quanto menor melhor. O ping é a velocidade de conexão com o server.

A armadura, sempre que tiver grana compre. Eu particularmente, compro quase sempre antes da arma.

Dicas fica difícil dar. O negócio é observar o jogo dos mais experientes e jogar bastante.

Procure jogar nos server que o ping estiver mais baixo. Aqui geralmente os da Hardmob são os mais rápidos.

Xan