[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Ja viram esse?

https://www.kabum.com.br/produto/94...ybFJ3ahPvb_FHcx7YddO0e5E4Xe-VhyhoCM0IQAvD_BwE



Eu ja tive um Razer Deathadder... era top demais. Achei esse dai parecido com ele. Ja ouviram falar?

Nessa faixa de preço pegaria o logitech 203, mas na boa.
Ve os review do wetto aqui da adrena, não tem melhor em pt-br
https://adrenaline.uol.com.br/2016/...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/
E pergunta no forum de perifericos aqui.
 
E teve gente aqui no tópico que postou que o melhor time brasileiro na atualidade era o NTC...

:jornal:
Individulmente sim, mas acho a Furia como time mais conscistente.
FNX e kNG, são mostros, mas tem uma postura muito amadora, se continuarem assim vão ser sempre eternas "promessas".
Contra mouse sports na train, 3 nego armado morendo pra um cara com Five Seven, depois em mirage, felps errando tiro em cara parado de lado, FNX sendo pego de lado na A no 1x1, totalmente em narnia.
Da pra perceber que eles não conseguem maner o ritmo, falta de treino simplesmente.
Pega um kNg, com um puta skill, mas que não treina, nisso você coloca do outro lado um s1mple, que também tem um skill mostruoso, mas treina alucinadamente.
Chega a ser até covardia.
 
Última edição:
Furia :haha3: time que não jogou um campeonato em lan ainda. Falavam isso do antigo roster da PaiN, me lembro bem, foram jogar o minor tomaram uma sarrada no rabo da CLG. Esse roster da NTC é mais skillado que o time da BIG sim, mas quiseram resolver na bala... Isso não ia acontecer contra um time tático como a BIG.

Espera o minor das americas acontecer, vão ver o que vai acontecer com essa Fúria.
 
O Bida em uma partida explicou que eles estavam jogando todos os camps para treinar o Stewie, tudo que aparecia eles estavam aceitando. Pode ver que a Astralis só joga alguns, a FaZe tbm parece "treinar" mais jogando vários após a saída do Olof.

1 - Astralis deixa de participar de alguns campeonatos por causa do Device que tem uma doença no estômago que agrava quando ele faz muitas viagens, eles já falaram que vão deixar de ir pra Sidney ano que vem por exemplo.
2 - FaZe sempre escolhe participar de todos os campeonatos premier, deixaram de ir só nessa Starladder Season V.
3 - O motivo pelo qual a SK escolheu ir nesses campeonatos pequenos é por falta de local pra treinar, visto que há rumores de que estão com problemas de relacionamento com a org https://www.dbltap.com/posts/607993...r-starladder-as-tensions-mount/partners/40714 não tem nada disso de "treinar" com o Stewie (pra que existe treino???).
4 - Bida não sabe de nada é só especulação.
5 - Esse post seu não teve nada a ver com o assunto teu post anterior.
 
os apresentadores americanos da ESL abismados: ''você já viu algo como isso?!?!"
aqui é BR POR#@ HU3HU3HU3 !!!:br::br::br:
 
Vai começar a baixariaaaaaaa :insane::insane::insane::insane::insane::insane::insane::insane::insane:
 
AQUI É BR, CARAIO :lol2:
 
MEU DEUS QUE TORCIDA INSANA :lol2:
 
pqp não tem como não vibrar não. Seleção demais
 
GOD FALLEN
PUTA QUE ME PARIU
 

Brasil precisa ter um Major, nossa senhora :cuti::mr:
 
CHUUUUUUUPA MAJ3R SEU MALA

e 4K pro stewie god
 
Caralhoooo, stewie destruiu esse ultimo round, puta merda!
 
PQP emoção da porra
Jogo da SK não é para cardíaco VTNC

:rip:
 
Majer pegou uma HE com a boca agora, jsus :haha:
 
postem aqui a stream please, to no trampo de plantao.
 
To olhando aqui, pq o resto é tudo bloqueado pra mim

 
Olha esse fallen :wtf:
 
se lascar, yt quase parando aqui. vou meter no cel mesmo.
 
Amanhã estarei ao vivo vendo esses mitos, ingressos na mão, pena que não consegui folga hoje! :feelbad:
 
Stewie me abraça

Edit. Stewie meteu um 5K no último round, SK na semi, simbora seus huezeiros :br:
 
CARAIO :bwahaha:
 
Que jogadaça pra fechar o game
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo