[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

T horrível
 
qui tixteza :xorinho:
 
T side péssimo, muito lento, fakes mal executados, espero que o fallen volte a ser IGL full time, até agora nos mapas que o cold foi IGL não vi nada.
 
É preocupante sim, isso é Mousesports sem seu principal player e ainda tem Astralis e 3/4 times do nível da mouz ganhar alguma coisa grande esse ano vai ser muito difícil.
 
O Fer tb não tava bem hoje.

Pessoal vai ter que entender que se eles realmente tão a fim de insistir continuar com o Stewie esse projeto vai ser de longo prazo.

Não me surpreenderia que levasse mais 1 ano pra eles voltarem a ter o nível de 2016/2017

.
 
Será que estão esperando a troca para a MIBR para voltarem a jogar melhor? Quero não acreditar nisso, mas tá muito ridículo a performance deles.
Agora depois desse Camp certeza que o n0thing sai da aposentadoria.
 
Será que estão esperando a troca para a MIBR para voltarem a jogar melhor? Quero não acreditar nisso, mas tá muito ridículo a performance deles.
Agora depois desse Camp certeza que o n0thing sai da aposentadoria.

Até me espanto em tu considerar isso, tu realmente acha que os caras vão querer perder campeonato? Ainda mais no Brasil? Isso é nível teoria da conspiração. Essa season tá sendo a primeira vez desde 2016 que eles saíram do top 5 cara. Era um time constantemente em playoffs. E o nothing (assim como o Seangares) não se aposentaram. Apenas não querem jogar em times em que se tem que fazer tudo do zero (completamente compreensível visto que são jogadores veteranos).
 
Vcs nao estão vendo esse jogão ???
 
Carai, não assisti, mas achei top que os caras ganharam com o nothing de stand-in. GG

Carai, acho qu ainda não acabou. Cachaça! rs

Ps.: Apesar de todas as desgraças, o Brasil é foda! Quando que tu já viu todos os casters usarem a merda do uniforme de seja lá quem fosse?! :bat::true::dadtroll::free: :fanboys:
 
Última edição:
Carai, não assisti, mas achei top que os caras ganharam com o nothing de stand-in. GG

Carai, acho qu ainda não acabou. Cachaça! rs

Ps.: Apesar de todas as desgraças, o Brasil é foda! Quando que tu já viu todos os casters usarem a merda do uniforme de seja lá quem fosse?! :bat::true::dadtroll::free: :fanboys:
Tá rolando ainda kkkk e vai ter mais uma mapa aparentemente
 
Eu ouvi um amém?? (1:31)

 
  • Curtir
Reações: rsg
Altas final!
 
Que partida foda essa D2, altos highlights, muitos momentos marcantes.

Mesmo sem SK essa final valeu a pena.
 
Que final alucinante.

Topzera demais. Dois times em alto nível jogando um ótimo CS.
 
chrisJ tava voando, e os outros da mouse também, nunca vi eles jogarem igual nesse camp, evoluíram muito desde a saída do Niko
 
chrisJ tava voando, e os outros da mouse também, nunca vi eles jogarem igual nesse camp, evoluíram muito desde a saída do Niko

Esse time esta em uma crescente violenta desda final ECS CANCUN no final do ano passado que disputaram titulo exatamente contra a Faze.

O verdadeiro problema desse time é que chega em final eles não conseguem fechar os mapas, eles tremem, sao mto bons jogadores mas se continuar assim não vao passar de promessas e fortes barreiras nas playoffs.
 
Jogão mesmo! D2 foi o melhor mapa, e ainda tem gente que não gosta...
 
Se o Oskar estivesse com eles acho que teriam levado sim... Nunca tinha visto o ChrisJ jogar tanto.
 
Se o Oskar estivesse com eles acho que teriam levado sim... Nunca tinha visto o ChrisJ jogar tanto.
Eu também nunca vi o chrisJ jogar assim, era cada bala sem explicação....2 pescada meio, 1 de awp, e 1 de scout, na smoke e HS kkkkk tava absurdo ontem
 
Eu também nunca vi o chrisJ jogar assim, era cada bala sem explicação....2 pescada meio, 1 de awp, e 1 de scout, na smoke e HS kkkkk tava absurdo ontem

Achei o ropz um absurdo, varias, mas varias vezes estavam marcando o pixel que ele iria sair, cara strafava e dava um HS, tipo pra pessoa que estava marcando só aparecia o ombro dele.
Posso estar enganado, mas esse ano não vi ninguem da SK dar um tiro desses.
 
É um time muito bom, Ropz dependendo de como vai ser o decorrer do CS ao longo dos anos é um dos caras com o futuro mais promissor.

Eu também nunca vi o chrisJ jogar assim, era cada bala sem explicação....2 pescada meio, 1 de awp, e 1 de scout, na smoke e HS kkkkk tava absurdo ontem

Ele era o awper do time antes, daí ele saiu e entrou o Oskar, com a saída do Niko e com o Oskar no time que ele deixou de ser awper primário.

De scout ele sempre jogou bem, tem um hightlight dele na Nuke contra a LCDC 1v3 clutch absurdo. Galera acha ele e o Fallen os melhores jogadores de scout do cenário. Também acho, Karrigan e Guardian logo atrás.
 
Achei o ropz um absurdo, varias, mas varias vezes estavam marcando o pixel que ele iria sair, cara strafava e dava um HS, tipo pra pessoa que estava marcando só aparecia o ombro dele.
Posso estar enganado, mas esse ano não vi ninguem da SK dar um tiro desses.

Não lembro se foi o ropz ou o STYKO, na dust2, o Niko tava varanda cravado de awp na rampa do bomb A, o cara strafou e deu um HS no Niko, não foi em qualquer um, foi no Niko, absurdo d+

É um time muito bom, Ropz dependendo de como vai ser o decorrer do CS ao longo dos anos é um dos caras com o futuro mais promissor.



Ele era o awper do time antes, daí ele saiu e entrou o Oskar, com a saída do Niko e com o Oskar no time que ele deixou de ser awper primário.

De scout ele sempre jogou bem, tem um hightlight dele na Nuke contra a LCDC 1v3 clutch absurdo. Galera acha ele e o Fallen os melhores jogadores de scout do cenário. Também acho, Karrigan e Guardian logo atrás.

Na minha lista o FalleN não está nem no TOP3, e olha, não é sindrome de vira-lata não, tem muito cara absurdo, GuardiaN, kennyS, s1mple, Niko..., mas é MINHA OPINIÃO
Como IGL pra mim ele é um dos melhores
 
Zero é um representante de atendimento ao cliente de um dos maiores fornecedores de cheats de videogames do mundo. Para ele, no começo, eu era apenas outro cliente. Ele me disse que o site ganha aproximadamente US $ 1,25 milhão por ano, que é como ele pode pagar representantes de atendimento ao cliente como ele para responder a perguntas sobre o TeamSpeak. Sua estimativa é baseada no número de usuários pagantes online a qualquer momento, a maioria dos quais, como eu, pagou por fraudes para um jogo por US $ 10,95 por mês. Alguns pagam mais por um pacote premium com truques para vários jogos.

Enquanto houver videogames, houve trapaceiros. Para jogos competitivos como o Counter-Strike, lutar contra os trapaceiros é uma tarefa eterna, Sísifo. Em fevereiro, o Reddit levantou preocupações sobre linhas de código no Valve-Anti Cheat (VAC), usado para o Counter-Strike e dezenas de outros jogos no Steam, que investigavam o cache de DNS dos usuários. Em um comunicado, Gabe Newell admitiu que a Valve não gosta de falar sobre o VAC porque "cria mais oportunidades para que os trapaceiros ataquem o sistema". Mas como a vigilância online tem sido um problema, ultimamente ele abriu uma exceção.

Newell explicou que existem provedores de cheats pagos que confirmam que os jogadores pagaram pelo produto exigindo que eles façam check-in com um servidor de gerenciamento de direitos digitais (DRM), semelhante à maneira como o próprio Steam precisa fazer check-in com um servidor pelo menos uma vez a cada duas semanas . Por um tempo limitado, o VAC estava procurando uma correspondência parcial para os servidores DRM enganosos (não Web) no cache DNS dos usuários.

Eu sabia que as fraudes existiam, mas fiquei chocado que muitas pessoas pagaram por elas para garantir DRM. Eu queria descobrir como o negócio de trapaça funcionava, então me tornei um trapaceiro.

Foi assim que eu encontrei o Zero. Depois que terminamos de conversar, ele me lembrou de enviar os US $ 25 que eu prometi a ele. Eu não disse em momento algum qualquer coisa que pudesse sugerir que eu pagaria a ele por qualquer motivo. Eu perguntei se ele queria dizer que era algo que eu prometi a ele ou algo que eu deveria fazer. "Ambos", disse ele. “Também aconselho que você não use essa informação contra mim. Isso não seria sábio.

https://www.pcgamer.com/hacks-an-in...illion-dollar-business-of-video-game-cheating
 
cheat é um problema generalizado dos jogos online. Quem joga bf, que tem 64 jogadores, sabe que no mínimo 10% dos jogadores tão usando algum tipo de auxílio. Não incomoda tanto pq o teamplay e os objetivos, diminuem a efetividade do cheat. Mas jogar uma partida com cheater no cs é extremamente frustrante, até pq é 5x5 então cada um faz uma diferença enorme no jogo.

O me chateia mais é a proporção de brasileiros xiteiros. Tinha um forum antigo que eu frequentava, tinha muitos BR "premiuns". No caso meu uso cheat em alguns jogos antigos de luta kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo