[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Na minha lista o FalleN não está nem no TOP3, e olha, não é sindrome de vira-lata não, tem muito cara absurdo, GuardiaN, kennyS, s1mple, Niko..., mas é MINHA OPINIÃO
Como IGL pra mim ele é um dos melhores

Tô falando jogando de scout... Nem vejo o KennyS (muito menos o Niko e o S1mple) jogar de scout.
 
Vão kikar o gordão
 
Só tão especulando mesmo, são tão burro que não leram a notícia em que diz que o Zews vai ser caster junto com o Moses na stream em inglês. O NiKo é provavelmente um convidado já que ele é bem amigo dos caras br, principalmente do Cold e do Taco.

Quis dizer no geral de AWP, não de scout

Eu estava me referindo exclusivamente a scout
De scout ele sempre jogou bem, tem um hightlight dele na Nuke contra a LCDC 1v3 clutch absurdo. Galera acha ele e o Fallen os melhores jogadores de scout do cenário. Também acho, Karrigan e Guardian logo atrás.

AWP KennyS e Guardian pra mim são insuperáveis.
 
Today we’re launching a preview of the all-new Panorama UI for CS:GO. This visual overhaul is the most substantial change to the look and feel of CS:GO since the game was released in 2012. From the Main Menu to the Scoreboard, the entire experience of interacting with the game has been updated.

panoramaUI.jpg

We’re still working on Panorama, but the biggest pieces are ready so it’s time for the CS:GO community to try it out!

Panorama UI is currently available as a beta release, click here for details on how to test the update. Note that this release of Panorama UI only supports “Practice with Bots.” You can also play with a friend by joining a party and starting a practice session.

 
Última edição:
Eu gosto do mapa D2, oque eu não gosto são os tipos de jogadores que você só encontra nesse mapa...
:mj:
D2 é um dos meus preferidos também, mas como estou subindo uma smurf, está sem prime ainda, sem chance de jogar D2, estou jogando apenas Inferno e Overpass, pois até na Cache e Mirage está complicado de jogar, Inferno e Overpass estou dando sorte e dificilmente cai chearter, mas ainda cai.
 
D2 é um dos meus preferidos também, mas como estou subindo uma smurf, está sem prime ainda, sem chance de jogar D2, estou jogando apenas Inferno e Overpass, pois até na Cache e Mirage está complicado de jogar, Inferno e Overpass estou dando sorte e dificilmente cai chearter, mas ainda cai.

Questão nem é ter cheater ou não..

Questão é o tipo de jogadores mesmo, maioria das vezes que tentei jogar com random deu merda.
Gente que não ouve call, que quer tentar resolver sozinho e tem aqueles que compra p90 e rusha porta.. tem outros que perde o pistol e o primeiro armado começa a zoar..
Enfim estamos sujeito que esse tipo de coisa aconteça em qualquer mapa mas na maioria sempre é na D2, por isso só jogo com time fechado.
 
Questão nem é ter cheater ou não..

Questão é o tipo de jogadores mesmo, maioria das vezes que tentei jogar com random deu merda.
Gente que não ouve call, que quer tentar resolver sozinho e tem aqueles que compra p90 e rusha porta.. tem outros que perde o pistol e o primeiro armado começa a zoar..
Enfim estamos sujeito que esse tipo de coisa aconteça em qualquer mapa mas na maioria sempre é na D2, por isso só jogo com time fechado.
Geralmente é assim mesmo, P90 e sem colete, não faz eco, ai tu fala pro cara "Viu, faz assim que da certo, você fez assado e deu merda", ai o cara já fica P. da vida e começa trolar tb...

Tava jogando esse FDS na minha conta supremo c/ prime, joguei 3 partidas, só cara bacana, fazendo smoke, combinando entrada e tal, baita teamplay.
Depois fui na smurf, caixa no time de um clan, tinha 4, chamaram pro discord e acabamos jogando 2 partidas, muito bom também, mas é dificil achar partida boa assim
 
https://www.hltv.org/forums/threads/1806345/niko-to-mibr

Niko tá vindo pro Brasil e estão especulando que ele entre no mibr. O Zews tb comentou que tá vindo, acho que se ele entrasse de coach, ia ser mó adianto de vida pra eles.

Só tão especulando mesmo, são tão burro que não leram a notícia em que diz que o Zews vai ser caster junto com o Moses na stream em inglês. O NiKo é provavelmente um convidado já que ele é bem amigo dos caras br, principalmente do Cold e do Taco.



Eu estava me referindo exclusivamente a scout

AWP KennyS e Guardian pra mim são insuperáveis.

A vinda do Niko também pode ser algum Showmatch que farão do mibr contra algum time de estrela em que o Niko pode fazer parte (pra darem uma surra na mibr logo de cara :haha:)

Ou então o Niko dar uma força pra um time de gente aposentada tipo Moses, zews, e mais dois

.
 
Até que enfim veio a dita cuja, muito, muito show até animou de voltar a jogar hard.

A vinda do Niko também pode ser algum Showmatch que farão do mibr contra algum time de estrela em que o Niko pode fazer parte (pra darem uma surra na mibr logo de cara :haha:)

Ou então o Niko dar uma força pra um time de gente aposentada tipo Moses, zews, e mais dois

.

Sim, quando eu disse convidado me referi ao showmatch mesmo.
 
Galera como ta de Hackers no CS GO ? Ta infectado ou da pra jogar ?
De boa, jogo umas 5 por dia e deve ter mais de mês que não acho hacker, nego que leva uma bala e já vai chorar hacker,mas é bom jogar com prime
 
Galera, eu to vendendo minhas skins bem abaixo do preço de mercado pq to precisando levantar uma grana pra faculdade.

Vou vender minha baioneta lamina negra por R$ 350 (battle scarred), minha AWP asiimov por R$ 90 (well-worn) e minha ak aqua marine stattrak (field tested mas parece minimal wear) por 130.

Se alguém se interessar manda INBOX, só a faca ta com deconto de R$ 150,00 do preço de mercado por exemplo.
 
Curti essa UI nova.

Já tá dando pra usar ela pra jogar normalmente comp?
 
Já saiu algum teste de performance dessa panorama UI? Queria ver se vai impactar positiva ou negativamente no jogo, vi pessoal falando que estava mais pesado no menu, mas isso não conta
 
Já saiu algum teste de performance dessa panorama UI? Queria ver se vai impactar positiva ou negativamente no jogo, vi pessoal falando que estava mais pesado no menu, mas isso não conta

Negativamente falaram que não vai influenciar, pelo contrario, haja vista que o antigo menu era baseado na "linguagem" ultrapassada flash.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo