[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tb já subi perdendo partida e tb empatando. O que já ouvi dizer, é que se tem nego xitado (no seu time) em alguma partida que vc ganha, meio que não contabiliza seus pontos ou algo do tipo.

Mas essa porra de abrir caixa é mó furada, muito mais jogo comprar umas skins mesmo desgastadas que pelo menos já melhora um pouco a skill, nas de centavos não rola.
O dinheiro que tu gasta em Caixa já teria comprado skins, infelizmente é muito baixo a porcentagem de ganhar algo descente abrindo caixas.
 
Cs ta foda, um dia to um mito no outro um cone... :feelbad:
 
Tb já subi perdendo partida e tb empatando. O que já ouvi dizer, é que se tem nego xitado (no seu time) em alguma partida que vc ganha, meio que não contabiliza seus pontos ou algo do tipo.

Mas essa porra de abrir caixa é mó furada, muito mais jogo comprar umas skins mesmo desgastadas que pelo menos já melhora um pouco a skill, nas de centavos não rola.
Você perde a pontuação se estiver no mesmo lobby de um cara que foi banido. Se for random não
 
Na GC não precisa desativar o panorama não

Cara, quando eu abria o anti cheat da GC, meu jogo abria, chegava na tela inicial e fechava sem nem dar tempo de eu mover o mouse. Quando desliguei o panorama usando o -scaleform o jogo voltou a abrir normalmente. Vou ver o que pode ser que acontece aqui comigo, talvez seja só eu.

Ou seja, tem muita galera que dá uma ligadinha rapida só pra ganhar uns rounds e depois desliga. As vezes o problema não é sua falta de skill, é o inimigo que não esta limpo.

Acho isso bem chato. Perder pra quem é muito bom sempre aceitei, agora perder pra cara que liga algo é desanimador, pois não há o que tu fazer sobre isso. Não entendo pq a galera usa isso, deve ser pra subir de ranking só, pois diversão não enxergo, pq anula a própria skill do cara.

Nem condeno a atitude do cara do teu time em falar pra ligar também (mas não apoio). O cara deve ter ficado tão frustrado com isso que resolveu combater fogo com fogo...no fim todo mundo perde, pois, pra mim, não estão jogando o jogo de verdade.

Foda isso.
 
Cs ta foda, um dia to um mito no outro um cone... :feelbad:
Esse lance da consistencia é foda.

Tenta ver a demo do jogo em que você foi bem e logo após a que você foi mal.

É chato mas é o melhor método para aprimorar os erros.

No mais tenta fazer uns treinos diferentes do que você já faz pra sair da mesmice
 
  • Curtir
Reações: rsg
A AK rosa antiga (Neon Revolution) eu achava feia, porém essa rosa nova achei daora. Pensei em comprar uma FT, mas os preços estão bem salgados. Vou esperar pra ver se abaixa...depois de vários meses, suponho.

A AK da caixa nova se chama Neon Rider, dá mesma coleção da MAC-10. A AK Neon Revolution não tem nenhuma relação com esta nova.
 
Olá novamente amigos. Hoje consegui fazer só 1 partida no competitivo porque pelo visto a Valve acha que ganhei 2 partidas em menos de 24 horas, agora preciso esperar até amanhã para ganhar mais 2, e daí esperar até sexta pra finalmente descobrir meu ranking no MM.[...]

Então a partida que você escreveu aqui que foi kickado contabilizou a vitória, como eu havia dito.

Tava reparando nas novas armas. Outra AK rosa e uma pá de armas com desenhos fofinhos. Tomarnocú, porra! Viadagem do caralho! :velho:

Awp dos fofinhos em especifico tem altas história por trás.

 
O seu inventário tá bem legal. Acho sua M4 e sua AWP bonitas demais.

Minha prioridade hoje é trocar a USP. Até mesmo pelo preço das pistolas que não é tão alto.

Depois quero trocar minha AK, que vai ser a segunda arma mais cara do inventário, depois da faca.
O restante não tenho tanta pressa.
As pistolas têm várias opções bonitas e por um bom preço, usp tem várias que eu gosto, mas curto bastante a minha azul e não pretendo trocar. Ak realmente vai mais uns 130,00 pra eu achar algo que me agrade, tá fora de cogitação pois com esse dinheiro eu troco a faca numa Stattrak e fica tudo certinho. O que acho que vou comprar essa semana é uma skin decente pra galil e pra famas, já que tenho usado bastante essas armas ultimamente.
A skin da M4 só acho cara demais apenas por ser stattrak, ela normal é bem mais barata, mas gosto bastante das cores. As outras skin stattrak que tenho nas armas que não uso são as mais simples que achei mesmo, não faço questão de usar elas ingame, é só pra deixar o inventário ajeitado.


Eu quero trocar de AWP, comprar a p250 muertos stat trak, um mp9 souvenir e alguma mac10.....a e uma faquinha...o que me fudeu foi aqueles sites de apostas, não lembro o nome daquele de acertar o vencedor da partida...lá em 2016...tinha + de 2k de skin...no fim fiquei só com a faquinha e vendi ela pra comprar jogo...
Eu só abri duas caixas até hoje, uma delas a que eu comprei do último major por ser uma caixa assinada pelo Flamie naquela partida que ele bateu o record de kills em um jogo. Prometi que não ia abrir ela e guardaria, mas não me aguentei e abri. Veio uma Five Seven Contratante bem desgastada que não vale nada, guardei a skin pelos stickers e recordação, além de me ajudar a lembrar de nunca mais tentar abrir uma caixa

 
Então a partida que você escreveu aqui que foi kickado contabilizou a vitória, como eu havia dito.

Não contou porque nesse mesmo dia eu já havia ganhado uma partida horas antes, daí ela seria minha segunda, o que iniciaria o lock de tempo...no meu histórico contou como win, porém pra questão de melhor de 10, não contou...

A AK da caixa nova se chama Neon Rider, dá mesma coleção da MAC-10. A AK Neon Revolution não tem nenhuma relação com esta nova.

Eu sei que não tem a ver, só quis comentar mesmo que a outra Neon lá achei feia, mas atual achei bem bonita.

Falando sobre skins de AK, estou pensando em pegar uma nova skin pra substituir minha Aquamarine FT. Tenho em mente a Empress FT e Neon Rider FT, só não sei entre qual delas decidir. Passei por isso quando tive que decidir entre a AWP Asiimov vs Hyper Beast tb (acabei pegando a Hyper beast)
 
Eu não tenho essa pira que a maioria tem por stattrack. Gosto das minhas skins, mas faca vivo trocando tô indo pra 4ª já.
 
As pistolas têm várias opções bonitas e por um bom preço, usp tem várias que eu gosto, mas curto bastante a minha azul e não pretendo trocar. Ak realmente vai mais uns 130,00 pra eu achar algo que me agrade, tá fora de cogitação pois com esse dinheiro eu troco a faca numa Stattrak e fica tudo certinho. O que acho que vou comprar essa semana é uma skin decente pra galil e pra famas, já que tenho usado bastante essas armas ultimamente.
A skin da M4 só acho cara demais apenas por ser stattrak, ela normal é bem mais barata, mas gosto bastante das cores. As outras skin stattrak que tenho nas armas que não uso são as mais simples que achei mesmo, não faço questão de usar elas ingame, é só pra deixar o inventário ajeitado.



Eu só abri duas caixas até hoje, uma delas a que eu comprei do último major por ser uma caixa assinada pelo Flamie naquela partida que ele bateu o record de kills em um jogo. Prometi que não ia abrir ela e guardaria, mas não me aguentei e abri. Veio uma Five Seven Contratante bem desgastada que não vale nada, guardei a skin pelos stickers e recordação, além de me ajudar a lembrar de nunca mais tentar abrir uma caixa

O maior problema que eu vejo é o valor das m4a4 decente, tirando as baixos de 50 as melhores são no minimo uns 150.

sem falar no meu sonho de consumo a Poseidon
 
O maior problema que eu vejo é o valor das m4a4 decente, tirando as baixos de 50 as melhores são no minimo uns 150.

sem falar no meu sonho de consumo a Poseidon
Justamente, meu inventário está agora no limiar entre algo barato e algo extremamente caro que eu considero dinheiro demais para besteira. Para melhorar skin de M4A4 e AK vou ter que gastar uns R$ 300,00 além da venda das minhas, foge da minha ideia de gasto no jogo.
https://steamcommunity.com/profiles/76561198215926399/inventory/
 
Eu só abri duas caixas até hoje, uma delas a que eu comprei do último major por ser uma caixa assinada pelo Flamie naquela partida que ele bateu o record de kills em um jogo. Prometi que não ia abrir ela e guardaria, mas não me aguentei e abri. Veio uma Five Seven Contratante bem desgastada que não vale nada, guardei a skin pelos stickers e recordação, além de me ajudar a lembrar de nunca mais tentar abrir uma caixa
Qual foi o recorde de kills ? foi recorde em major ?
 
Qual foi o recorde de kills ? foi recorde em major ?
Sim, NaVi contra a Quantum Bellator no major de Boston 2018, Flamie fez 39 kills, 32 kills no primeiro half
 
Pelo que me lembro recorde em partida foi do Konfig na overpass, contra quem não lembro.
Não foi em major, essa é a diferença
flamie_rec.jpg
 
Difícil eu pegar cheater no CS..ou sou muito inocente e não percebo. Rs

Esses dias ganhei umas 10 partidas, ontem perdi uma e caí AK1 de novo. Das 10 partidas que ganhei, fui muito carregado pelo time...não tô encaixando as balas.

Fiz uma seleção das skins que quero pro meu inventário e cheguei nestas:

USP-S "córtex" | Glock "de outro mundo" | AK 47 "imperatriz" | m4a4 "paladino real" | AWP "hiperfera" | deagle "tempestada da meia noite".
Haja picpay para garantir esse inventário.

a glock não é tão cara tenho ela, vai ir pra nova ou tentar pegar com maior float possível por conta do desenho lateral ?
 
baixei e instalei o picpay agora. Recebi a notificação de que teria R$ 15,00 de cash back para qualquer pgto. Fiz um de R$ 20 na steam. Agora está aparecendo o saldo de 15 ali, como anunciado. Posso usar esse saldo pra qualquer pgto futuro? Inclusive para steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo