[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Pessoal, como o cs.money avalia as keys nas trocas? Alguma específica vale mais? Tenho um saldo na carteira da steam e queria pegar a skin no cs.money, poderia comprar chaves e usar elas na troca
 
GC anda dando uns tóxicos MSM
Mas não chega nem perto de AK cruzada, que é de longe a reunião dos mais tóxicos do CS

Tava uns 4 meses sem jogar mm e era águia 1, resolvi jogar uma partida e logo de cara estranhei a toxicidade do time, acabou o jogo e não deu outra kkk , 3 AK quebrada e dois xerife
 
 
Bora hoje, Arthur.

Hoje entro mais cedo...umas 19h30 estou online, até umas 22h.
acabei de jogar uma com o NZG aqui do fórum!! subi pra ak2 agora!
mas nem vou jogar mais hoje, mulher tá me perturbando a vida aqui... :sei:

E se for ouro1 pode também?:coolface:
claro, jogo numa boa!!
jogava qdo era ouro 3 com o povo aqui do forum q era AK e me ajudaram subir patente hehehe
 
Última edição:
essa sub foi feita pra maldade
atirar com ela de longe ta uma delicia, parecendo um rifle
 
 
Achei razoável a MP5. Consegui ficar em primeiro só com ela em um mata-mata.

Só não entendi terem lançado uma caixa nova e semanas depois lançar ela. Acho que deveriam já ter lançado a caixa com skin pra ela. Talvez lancem uma caixa com várias skins só pra MP5, quem sabe...
 
Bacana a MP5, mas acho que a MP7 ainda ganha....

Vou jogar com ela um pouco hoje no mata mata para testar.
 
MP5 é bem old School
 
MP5 tá roubada, provavelmente vão ajustar.
 
Acho meio comum lançarem ela OP e depois darem uma nerfada. Quero ver preço de skin stattrak nesse início, pessoal vai cobrar absurdos e depois chuto que não vai valer nada, como acontece com todas as caixas e skins novas
 
to vendendo minhas skins galera:

https://steamcommunity.com/tradeoffer/new/?partner=85267981&token=EmOLxel2


skins.jpg
 
Essa mp5 com silenciador tá o veneno de TR.
 
Cara recomendo você vender pro Scorpion Shop, só jogar no Facebook e perguntar quando ele paga na suas skins. Já vendi +10 facas com ele e outras skins caras. Ele faz a transferência direto na sua conta corrente. Sem dizer que você perde muito menos grana do que vendendo nesse sites gringos!

uai valeu! vou tentar,
 
Hoje é dia de CS, negada. Bora montar os times aí, tenho uma vaga pra AKs/Xerife com o pessoal que jogo fixo aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo