[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Até sexta-feira eu não sabia que a p250 era tão boa. Mas de tanto eu ver a galera usar naquele segundo round forçado de pistol, resolvi treinar um pouco com ela no DM. Muito boa!

Estou procurando alguma skin de p250 Asiimov e também alguma Deagle Kumicho Dragon, preferencialmente FT ou FN. Caso interesse alguma pistol do meu inventário, podemos fazer negócio (https://steamcommunity.com/id/bolofoffo/inventory/).

Comprei umas adagas sombrias pra usar de TR. Achei legal pq ela é enferrujada e por este motivo, mesmo sendo veterana de guerra, fica bem bonita.

Estou AK1(quase 2). Caso alguém aí joguei entre 22h-0h, me adicione na Steam.
 

Na real é um pro player que até estes dias estava disputando campeonatos na GC e foi banido ao vivo.

Cômico se não fosse triste.
Eu dei um one tap sábado com essa P250 que tenho certeza que fui parar no overwatch, foi um vac shot tão lindo que quase caí da cadeira kkkkkkkk.
 
Joguei com o wave no MM.
Último jogo da madrugada de quinta e cai com ele na TRAIN.
O cara é insuportável mesmo, começamos de TR e viramos 12 a 3. E CONSEGUIMOS PERDER!
O cara começa a falar tanto que os caras começam a errar tudo, fora que ele estava streamando pra umas 500 pessoas.
Detalhe: ele morreu 26 de 29 rounds.
 
Na real é um pronet que até estes dias estava disputando campeonatos na GC e foi banido ao vivo.

Cômico se não fosse triste.

Corrigi pra você :joia:
 
Isso porque nerfaram a p250 igual todas outras pistol, ela é muito boa, mas prefiro a CZ ainda...

Era muito roubada, 1 tiro HS, precisão absurda de longe etc. As pistols do CS hoje em dia estão bem mais balanceadas.
 
Corrigi pra você :joia:
 


Era muito roubada, 1 tiro HS, precisão absurda de longe etc. As pistols do CS hoje em dia estão bem mais balanceadas.
Na realidade a precisão da p250 foi melhorada nas atualizações recentes, justamente quando retiraram o one shot kill de perto.
 
Galera, fiquei mais de um mês sem jogar porque tinha queimado minha fonte. Voltei agora e me deparei com o panorama, e de brinde uma perca de desempenho absurda. Antes sempre ficava 300 fps+, agora fica na faixa de 140, e sempre dropando até pra menos de 100. Isso aconteceu com mais alguém? Alguma dica para melhorar? Config na assinatura.
 
Na realidade a precisão da p250 foi melhorada nas atualizações recentes, justamente quando retiraram o one shot kill de perto.

Perdão, errei, tava querendo dizer a precisão ao atirar correndo. Você tá certo, tanto é que aí que deu uma mudada no meta e começaram a usar no pistol TR.
 
Galera, fiquei mais de um mês sem jogar porque tinha queimado minha fonte. Voltei agora e me deparei com o panorama, e de brinde uma perca de desempenho absurda. Antes sempre ficava 300 fps+, agora fica na faixa de 140, e sempre dropando até pra menos de 100. Isso aconteceu com mais alguém? Alguma dica para melhorar? Config na assinatura.

Não era pra isso acontecer, temos o mesmo processador mas eu tenho uma RX 480, teu gear é melhor, eu tive melhorias de fps com o Panorama na verdade. Mas faz um teste, tenta rodar com o -legacyscaleformui no arranque. Vê se da forma antiga o fps vai estar da mesma forma.
 
Joguei com o wave no MM.
Último jogo da madrugada de quinta e cai com ele na TRAIN.
O cara é insuportável mesmo, começamos de TR e viramos 12 a 3. E CONSEGUIMOS PERDER!
O cara começa a falar tanto que os caras começam a errar tudo, fora que ele estava streamando pra umas 500 pessoas.
Detalhe: ele morreu 26 de 29 rounds.

Ja joguei com esse cara também, mas diferente de vc o time todo decidiu mutar ele e jogar nosso game pra nao perdemos...
rapaz ficou em ultimo e negativo se nao engano
 
Esse v$m brinca de jogar cs.


Não se ilude com esse cara aí... Aliás, a DETONA tem uma legião de fãs, mas praticamente todos os players da atual lineup tem histórico de cheat.
 
Não se ilude com esse cara aí... Aliás, a DETONA tem uma legião de fãs, mas praticamente todos os players da atual lineup tem histórico de cheat.
Conta por cima desse histórico aí, nunca acompanhei esse cenário nacional, não conheço praticamente nenhum desses times.
 
Joguei uma ontem na principal e peguei supremo jogando bem.

Joguei duas na smurf (AK X) com uns amigos e tomamos dois sapecos (a despeito de até ter ficado positivo), quando eu digo que é a pior patente do CS, não é de brincadeira... Alguns Aks reúnem o melhor do Simple/Cold em um jogador só. :fanboys:
 
Domingo eu tive certeza de jogar duas partidas contra cheater. Já falei aqui outra vez que em 500 horas de CS eu peguei um ou dois jogos com cheater descarados, mas nesse fds peguei duas partidas seguidas.

Ontem fiquei em dúvida em uma outra partida, porque o cara deu uns varados estranhos, em locais que não são comuns, mas não consigo afirmar se é cheater ou um cara que joga bem. Essa partida terminou 15x15 com um cara do nosso time tiltado com o possível cheater.

@douglasdcds ontem assisti um pouco da partida de vocês na Cache. Tomaram um sufoco de CT, mas depois TR foi suave. Ganharam? Vi até quando estava 14x8 se não me engano.
 
Joguei uma ontem na principal e peguei supremo jogando bem.

Joguei duas na smurf (AK X) com uns amigos e tomamos dois sapecos (a despeito de até ter ficado positivo), quando eu digo que é a pior patente do CS, não é de brincadeira... Alguns Aks reúnem o melhor do Simple/Cold em um jogador só. :fanboys:
Eu que o diga, jogando na minha smurf ontem, um FDP tomou ban jogando na minha MD10 e perdi quase todas as vitórias que eu tinha e o resultado? Voltei pra MD10 com 6 wins (perdi mais de 8 wins, tinha pego Xerife na MD10).

Pra ajudar, fui jogar uma solo, os cara começaram a tiltar já mutei geral. Joguei até bem 24/15 com um time incarregável, entregando C4, rushando sem medo e sem receio de nada ai quando acaba a partida o cara do outro time pocando geral fazendo 43/12 quando vou ver a patente da criança, muleke tá no Ouro 3, agora fala que o fdp tá legit? Nunca, fora os HS de USP que mesmo com Helmet era One Shot One Kill.

Duvido que aquela imundice não tava com um auxílio de mira, hoje em dia não confio em mais ninguém depois que meu irmão e meu amigo(com 1.5k de skin no invetário) tomaram ban devido a imundice do Khedira (hack pago).
 
É isso mesmo, joguei hoje cedo na smurf AK2 pra brincar. É sofrível demais, maioria sem mic, não segue call nenhuma, compra errado.. auheuaheuaeae
Passo mais raiva que na principal.
 
E fiquei curioso com histórico de cheat da Detona aí, pode explicar?
 
Eu que o diga, jogando na minha smurf ontem, um FDP tomou ban jogando na minha MD10 e perdi quase todas as vitórias que eu tinha e o resultado? Voltei pra MD10 com 6 wins (perdi mais de 8 wins, tinha pego Xerife na MD10).

Pra ajudar, fui jogar uma solo, os cara começaram a tiltar já mutei geral. Joguei até bem 24/15 com um time incarregável, entregando C4, rushando sem medo e sem receio de nada ai quando acaba a partida o cara do outro time pocando geral fazendo 43/12 quando vou ver a patente da criança, muleke tá no Ouro 3, agora fala que o fdp tá legit? Nunca, fora os HS de USP que mesmo com Helmet era One Shot One Kill.

Duvido que aquela imundice não tava com um auxílio de mira, hoje em dia não confio em mais ninguém depois que meu irmão e meu amigo(com 1.5k de skin no invetário) tomaram ban devido a imundice do Khedira (hack pago).

Seu irmão?
Wtf?
Mora com vc? E escondia de ti?
 
Domingo eu tive certeza de jogar duas partidas contra cheater. Já falei aqui outra vez que em 500 horas de CS eu peguei um ou dois jogos com cheater descarados, mas nesse fds peguei duas partidas seguidas.

Ontem fiquei em dúvida em uma outra partida, porque o cara deu uns varados estranhos, em locais que não são comuns, mas não consigo afirmar se é cheater ou um cara que joga bem. Essa partida terminou 15x15 com um cara do nosso time tiltado com o possível cheater.

@douglasdcds ontem assisti um pouco da partida de vocês na Cache. Tomaram um sufoco de CT, mas depois TR foi suave. Ganharam? Vi até quando estava 14x8 se não me engano.
Ganhamos, só não sei bem qual das Caches que jogamos ontem que tu assistiu. Te lembra de quem tava jogando? Ontem não foi um bom dia pra mim, não tava jogando legal, geralmente sou menos pior do que tu viu


Eu também defendia essa ideia de que era mais choro do que cheater de verdade, mas tenho encontrado alguns jogadores que nem eu tentando consigo acreditar que estão limpos. Acho que agora que passou a banwave há alguns dias o pessoal está mais corajoso em usar cheat. Hoje vi duas pessoas que estavam nos meus amigos com VAC ban na conta, já devidamente excluídos. Mesmo que não seja do CS, se usa alguma coisa que não deveria em algum jogo nada impede de partir pro CS também, prefiro não incentivar gente assim a jogar CS
 
Última edição:
Ganhamos, só não sei bem qual das Caches que jogamos ontem que tu assistiu. Te lembra de quem tava jogando? Ontem não foi um bom dia pra mim, não tava jogando legal, geralmente sou menos pior do que tu viu
Lembro do @seals e de um outro que era do mesmo clã. Esse cara que era do mesmo clã tem um canivete top demais. Babei.
 
Lembro do @seals e de um outro que era do mesmo clã. Esse cara que era do mesmo clã tem um canivete top demais. Babei.
Jugger, joga legal também. Deve ter sido o jogo que fiquei fora de posição pq os outros dois eram amigos, acabei jogando meio de CT pq foi o que sobrou e realmente não joguei nada, de TR eu busquei o prejuízo
 
É isso mesmo, joguei hoje cedo na smurf AK2 pra brincar. É sofrível demais, maioria sem mic, não segue call nenhuma, compra errado.. auheuaheuaeae
Passo mais raiva que na principal.
 
E fiquei curioso com histórico de cheat da Detona aí, pode explicar?
 


Seu irmão?
Wtf?
Mora com vc? E escondia de ti?
Não po, meu irmão mora com a minha mãe eu saí de casa faz anos já! Mas eu já desconfiava dele kkk, dava uns tiros nos pixel sem lógica.
 
Sempre com essas histórias :haha3:

Conta por cima desse histórico aí, nunca acompanhei esse cenário nacional, não conheço praticamente nenhum desses times.

Como todo cenário, esse time da Detona é bem pronet, esse v$m enche os olhos da garotada, basicamente isso. Alguns desconfiam que ele é cheater. Quando chegar numa lan vamos ver se ele joga tão bem quanto joga na net. Fora ele, os outros já são mais conhecidos, nenhum ali é cheater ou tem fama de ser cheater. O colega ali tá equivocado. A Detona tem jogado os fundamentos bem, assisti um game deles ontem, fazendo exec, splitando os bombs, as trocas, o básico do cs tudo certinho. Pra um time que começou como um meme que era time de youtubers, eles tão muito melhores.
 
Ah e eu concordo, nesse caso específico, acho xerife a pior patente do CS.
 
Tiro por tiro, só pelo uso de granadas você identifica que o vsm é diferenciado.
 
Explica aí para nóis, a USP do cara era uma Deagle disfarçada?
Só pode, nem eu entendia o que aquele maluco arrumava, quando eu ia olhar o console era sempre 108 de dano que o cara mandava de USP. E tem outra, um round nossa galera de TR eu fui bomb B da mirage e geral no bomb A. Perderam C4 e a porra toda e o cara tá aonde ainda? Cravado no tapete de awp e com a famosa USP, marcando do L eu entrando no tapete o mais silencioso possível escuto o cara abrindo scope, mandei uma bang no L, ele erra o tiro e puxa a USP venenosa e mais uma vez me manda um One Tap :sqn:. Eu quase taquei minha TV na rua de tão pistola que fiquei.
 
smurf merece perder todas e pegar o máximo de cheater possível mesmo, pra aprender a não estragar o jogo dos outros pra inflar o ego, pra mim smurf e cheater não tem diferença nenhuma
 
Só pode, nem eu entendia o que aquele maluco arrumava, quando eu ia olhar o console era sempre 108 de dano que o cara mandava de USP. E tem outra, um round nossa galera de TR eu fui bomb B da mirage e geral no bomb A. Perderam C4 e a porra toda e o cara tá aonde ainda? Cravado no tapete de awp e com a famosa USP, marcando do L eu entrando no tapete o mais silencioso possível escuto o cara abrindo scope, mandei uma bang no L, ele erra o tiro e puxa a USP venenosa e mais uma vez me manda um One Tap :sqn:. Eu quase taquei minha TV na rua de tão pistola que fiquei.
O CS:GO é foda, mas já considerou procurar alguma igreja para desfazer esse trabalho que fizeram para você só jogar com cheater nesse jogo?

Tem o botão F1 no seu teclado? Joga tanto com cheater no seu time e nunca desconfiou de nadinha?

Se você perdeu 8 vitórias significa que foi carregado por cheater em 8 partidas e em nenhum momento passou pela sua cabeça abrir um vote kick?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo