[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

O CS:GO é foda, mas já considerou procurar alguma igreja para desfazer esse trabalho que fizeram para você só jogar com cheater nesse jogo?

Tem o botão F1 no seu teclado? Joga tanto com cheater no seu time e nunca desconfiou de nadinha?

Se você perdeu 8 vitórias significa que foi carregado por cheater em 8 partidas e em nenhum momento passou pela sua cabeça abrir um vote kick?
Pelo que eu entendi ele jogou com cheater amigo dele, acho bem plausível que, em nível um pouco mais alto como o que ele joga, a diferença num cheat pago seja tão sutil que pareça apenas ser um bom jogador. O cara abrindo pixel certo e tendo noção ingame de alguém com várias horas de jogo já dificulta muito descobrir se ele tá usando alguma coisa, acho que fica sempre a dúvida se ele é bom de mira ou se tem auxílio. Eu, particularmente, acho fisicamente impossível muita jogada que pro player faz no meio de outros pros, é aquele 1% de diferença entre eles que torna um o coldzera e outro um bom jogador comum.
 
Pelo que eu entendi ele jogou com cheater amigo dele, acho bem plausível que, em nível um pouco mais alto como o que ele joga, a diferença num cheat pago seja tão sutil que pareça apenas ser um bom jogador. O cara abrindo pixel certo e tendo noção ingame de alguém com várias horas de jogo já dificulta muito descobrir se ele tá usando alguma coisa, acho que fica sempre a dúvida se ele é bom de mira ou se tem auxílio. Eu, particularmente, acho fisicamente impossível muita jogada que pro player faz no meio de outros pros, é aquele 1% de diferença entre eles que torna um o coldzera e outro um bom jogador comum.

Você leu o relato? O cidadão afirmou que "perdeu mais de 8 vitórias" numa conta smurf.

Estamos falando de jogos que variam entre prata e xerife, que foi a patente que ele diz ter alcançado ao final da MD10. Não tem nada de alto nível aí.

Um jogador que é carregado por cheater em 8 vitórias e não percebe é:

1-azarado
2-endemoniado
3-mentiroso

Sem falar nessa USP marota aí, nunca vi relato de cheat que altera dano de arma em 15 anos de CS, isso simplesmente não existe, é server-side.
 
:haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3:
 
Tiro por tiro, só pelo uso de granadas você identifica que o vsm é diferenciado.

Uso de granadas em pug é ser diferenciado? Se puder, me mostra aí um highlight dele onde o uso de granadas foi "diferenciado" (sic).
 
Fala pessoal, sou global/level 20 GC (gamersclub.com.br/jogador/51492) e gostaria de compartilhar uma coisa que fez uma diferença tremenda no tempo de resposta do meu PC.
Sempre tive uma impressão que o jogo tem input lag mesmo com monitores de hz alto (240 agora) e fps estável na faixa de 300, isso desde o cs 1.6. Era dificílimo medir e sempre ficava na dúvida do placebo, só recentemente tive a ideia de testar input lag usando um site de benchmark de reflexo e comparar a melhora com minha própria performance nele. Foi a melhor coisa que fiz! Depois de mexer muito e testar tudo que puder imaginar (mesmo!), cheguei a conclusão que o Windows 7 com Process Lasso e o Fidelizer é a melhor configuração pra reduzir input lag. Nunca conseguia nem click isolado com menos de 180 no Windows 10, mesmo me concentrando muito, agora to fazendo MÉDIA de 160ms. O jogo ficou outra coisa, muito mais fácil e sem a impressão de ter aceleração negativa no mouse. Poderiam me dar o feedback de vocês? O único problema é que o Fidelizer cria um DSP pro som, o que atrapalha mais do que ajuda, se gostarem poderiam pedir no facebook deles para criarem uma versão exclusiva pra jogos.

Setup:
Process Lasso: Desmarca tudo na opção pro-balance menos o enable, marca o game como performance mode.
Fidelizer: Purist
Site de teste: https://www.humanbenchmark.com/tests/reactiontime/

Tô querendo voltar pro 7 também.
Precisa instalar algum tipo de "mousefix" no 7?
 

Agradecimentos ao @seals por ter morrido cedo no round e não ter feito nada além de ter sido agraciado com essa minha bela jogada
 

Agradecimentos ao @seals por ter morrido cedo no round e não ter feito nada além de ter sido agraciado com essa minha bela jogada

Isso ai é vc jogando contra os pratas né? Não é possível uma entregada dessas. Bela jogada
 
Isso ai é vc jogando contra os pratas né? Não é possível uma entregada dessas. Bela jogada
Pessoal Xerife e AKX, que de acordo com o pessoal do fórum são melhores que globais level 20 GC Rank S FPL, logo acredito que eu esteja situado entre o S1mple e o Coldzera
 
Pessoal Xerife e AKX, que de acordo com o pessoal do fórum são melhores que globais level 20 GC Rank S FPL, logo acredito que eu esteja situado entre o S1mple e o Coldzera
kkkkkk é por isso que eu não saio do Ouro 4, quando começo a jogar contra os ak's o pessoal já é do nível do Taco.
 
Compra essa minha glock que ela acerta
A minha Glock eu atiro, atiro e atiro, as paredes ficam cheias de sangue e quando eu olho o console "damage given: 21"
 
Você leu o relato? O cidadão afirmou que "perdeu mais de 8 vitórias" numa conta smurf.

Estamos falando de jogos que variam entre prata e xerife, que foi a patente que ele diz ter alcançado ao final da MD10. Não tem nada de alto nível aí.

Um jogador que é carregado por cheater em 8 vitórias e não percebe é:

1-azarado
2-endemoniado
3-mentiroso

Sem falar nessa USP marota aí, nunca vi relato de cheat que altera dano de arma em 15 anos de CS, isso simplesmente não existe, é server-side.
Caraleo, tu é retardado ou se faz de doente mental? Primeiramente na smurf eu joguei somente solo (random mesmo, sempre caia com um pessoal doido, uma hora era um time bom na outra só trol), com nenhum amigo. Segundo, a questão da USP já vi danos altos sim com somente 1 tiro até 115 de dano é aceitável, agora mesmo de Colete 2 acho difícil alguem de USP dar somente 1 HS e 128 de dano? Isso é Deagle ou AWP agora? Casos de hack alterarem o dano das armas in-game já ouvi relatos, porém, nada concreto e verídico.

Mentiroso não preciso ser, pois eu estava com exatas 12 wins e nem tava ligando pra MM mais, queria só pegar patente pra partir pra GC porém estes dias me deparei com essa punição e perdi 8 wins.
 
Eu sou noobao sera que se eu entrar pra jogar uns competitivo vou ser esculachado? :mil:
 
Eu sou noobao sera que se eu entrar pra jogar uns competitivo vou ser esculachado? :mil:


Se cair contra smurfs, sim, vai ser, mas se cair na md10 com o pessoal que realmente ta começando, não.

Loteria.
 
Caraleo, tu é retardado ou se faz de doente mental? Primeiramente na smurf eu joguei somente solo (random mesmo, sempre caia com um pessoal doido, uma hora era um time bom na outra só trol), com nenhum amigo. Segundo, a questão da USP já vi danos altos sim com somente 1 tiro até 115 de dano é aceitável, agora mesmo de Colete 2 acho difícil alguem de USP dar somente 1 HS e 128 de dano? Isso é Deagle ou AWP agora? Casos de hack alterarem o dano das armas in-game já ouvi relatos, porém, nada concreto e verídico.

Mentiroso não preciso ser, pois eu estava com exatas 12 wins e nem tava ligando pra MM mais, queria só pegar patente pra partir pra GC porém estes dias me deparei com essa punição e perdi 8 wins.
Sobre as 8 partidas não vou discutir, talvez você esteja numa maré de azar. O que me intriga é você não perceber que tem cheater no time.

Sobre o dano da USP, o damage é definido nos convars do próprio servidor, não existe forma de alterar isso a não ser hackeando o server.

USP com capacete, atirando encostado, dá no máximo 90 e pouco de dano, nunca vai matar com um tiro. A única pistol que mata com 1 tiro no capacete é a Deagle.
 
:haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3:
 


Uso de granadas em pug é ser diferenciado? Se puder, me mostra aí um highlight dele onde o uso de granadas foi "diferenciado" (sic).
Não posso, mas procura que você acha. No youtube ou veja um pouco da twitch dele.
O gordinho está jogando horrores.
 
Sobre as 8 partidas não vou discutir, talvez você esteja numa maré de azar. O que me intriga é você não perceber que tem cheater no time.

Sobre o dano da USP, o damage é definido nos convars do próprio servidor, não existe forma de alterar isso a não ser hackeando o server.

USP com capacete, atirando encostado, dá no máximo 90 e pouco de dano, nunca vai matar com um tiro. A única pistol que mata com 1 tiro no capacete é a Deagle.

Exatamente! Não entendo esses danos que o cara tava dando de USP, eu entrei num map de treino e fui dando alguns tiros com ela nos bots para testar o dano, e no máximo mesmo colado como vc disse era 80 a 85 de dano, não tem lógica mais de 100 com full equipe.

Maré de azar é pouco, devem ter jogado uma mandinga no meu pc. Perceber não é difícil, porém quando vou jogar, eu jogo mal alguns rounds pra ver como o resto do time está jogando. Se estiverem consistentes desde o início é até normal, pior é quando tem um que tá lá em baixo e de repente melhora.
 
Boa noite galera, alguém recomenda um site para comprar skins de facas? fora do market da steam, que tem valores absurdos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo