[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Caraleo, tu é retardado ou se faz de doente mental? Primeiramente na smurf eu joguei somente solo (random mesmo, sempre caia com um pessoal doido, uma hora era um time bom na outra só trol), com nenhum amigo. Segundo, a questão da USP já vi danos altos sim com somente 1 tiro até 115 de dano é aceitável, agora mesmo de Colete 2 acho difícil alguem de USP dar somente 1 HS e 128 de dano? Isso é Deagle ou AWP agora? Casos de hack alterarem o dano das armas in-game já ouvi relatos, porém, nada concreto e verídico.

Mentiroso não preciso ser, pois eu estava com exatas 12 wins e nem tava ligando pra MM mais, queria só pegar patente pra partir pra GC porém estes dias me deparei com essa punição e perdi 8 wins.
Segunda feira eu tomei HS de USP com colete 2 e morri.
Se nao me engano foi 12+ de dano.

Fiquei sem entender..
 
Alguém aí vendendo alguma M4A4 Stattrak na faixa dos R$ 100,00?
 
Segunda feira eu tomei HS de USP com colete 2 e morri.
Se nao me engano foi 12+ de dano.

Fiquei sem entender..
Não sei oque pode estar ocorrendo, pode ser pura sorte, porque se eu acerto um HS em alguém no colete 2 no primeiro tiro não é mais de 80 de dano.
 
Só pra confirmar aqui, eu tomei um HS de USP com colete2 aonde o cara tava lá nas plantas e eu na pedra. 120 de dano.

Realmente, alteraram alguma coisa no jogo.
 
Só pra confirmar aqui, eu tomei um HS de USP com colete2 aonde o cara tava lá nas plantas e eu na pedra. 120 de dano.

Realmente, alteraram alguma coisa no jogo.

Ontem dei um HS de deagle. Eu estava carroça e o CT janelão. Tirei 98 dele. Sempre que acerto HS da carroça é kill confirmed, mas parece que mudou.
 
Que mania expulsar jogadores sendo que não faz nada de mal, só expulsa porque não mata o suficiente e pela zoeira, pqp, meu...
 
Última edição:
Ontem dei um HS de deagle. Eu estava carroça e o CT janelão. Tirei 98 dele. Sempre que acerto HS da carroça é kill confirmed, mas parece que mudou.
HS de Eagle é hitkill independente da distância, só se pegou varado, e é a única pistola one heashot kill do jogo.

Gostaria de ver esses OHK de USP
 
Que mania expulsar jogadores sendo que não faz nada de mal, só expulsa porque não mata o suficiente e pela zoeira, pqp, meu...
Infelizmente isso parece ser comum nas patentes mais baixas mesmo, mas não deixa isso te desanimar. Esse jogo é realmente feito para ser jogado em equipe fechada, ele não é nada receptivo pra jogadores novos.
Consegui fechar um time com mais 4 pessoas e foi disparada a melhor coisa que poderia ter acontecido, fazia tempo que não ficava empolgado em jogar CS. Eu sou muito zé roela, acabo sendo meio inútil nas team plays, mas estamos começando a nos organizar e é impressionante o quanto uma entrada executada corretamente é importante pra conquistar um round, é bonito de ver.
Com tempo de jogo e ajuda em lugares como o forum dá pra achar gente com a mesma mentalidade que tu. Eu sou um cara que trabalha o dia todo e quer brincar um pouco quando chegar em casa, dando umas risadas, mas jogando direito sem muita bagunça, achei gente que pensa assim e tá sendo melhor pra todo mundo, tem gente que tem pretensões de ser pro player e também vai achar alguém querendo o mesmo, tem gente que só quer zoar e também vai conseguir achar gente assim, o negócio é ir conhecendo gente no jogo e ir fazendo amizade, cs também proporciona isso.


Sobre a discussão dos HS de usp, será qu o jogo está registrando de maneira diferente os tiros que peguem fora da região do capacete? Faria sentido um tiro dar mais dano no rosto que no capacete
 
Infelizmente isso parece ser comum nas patentes mais baixas mesmo, mas não deixa isso te desanimar. Esse jogo é realmente feito para ser jogado em equipe fechada, ele não é nada receptivo pra jogadores novos.
Consegui fechar um time com mais 4 pessoas e foi disparada a melhor coisa que poderia ter acontecido, fazia tempo que não ficava empolgado em jogar CS. Eu sou muito zé roela, acabo sendo meio inútil nas team plays, mas estamos começando a nos organizar e é impressionante o quanto uma entrada executada corretamente é importante pra conquistar um round, é bonito de ver.
Com tempo de jogo e ajuda em lugares como o forum dá pra achar gente com a mesma mentalidade que tu. Eu sou um cara que trabalha o dia todo e quer brincar um pouco quando chegar em casa, dando umas risadas, mas jogando direito sem muita bagunça, achei gente que pensa assim e tá sendo melhor pra todo mundo, tem gente que tem pretensões de ser pro player e também vai achar alguém querendo o mesmo, tem gente que só quer zoar e também vai conseguir achar gente assim, o negócio é ir conhecendo gente no jogo e ir fazendo amizade, cs também proporciona isso.


Sobre a discussão dos HS de usp, será qu o jogo está registrando de maneira diferente os tiros que peguem fora da região do capacete? Faria sentido um tiro dar mais dano no rosto que no capacete

Só jogo no casual, o que acontece se for expulso várias vezes?
 
Só jogo no casual, o que acontece se for expulso várias vezes?
Não acontece nada, mas sem maldade, quanto seriam várias vezes e pq te expulsam tanto?
 
Só jogo casual e dificilmente sou expulso, mas uma vez me deixou bem bolado com esse jogo. Mirage eu fiquei marcando a A e depois que a bomba foi plantada na B eu ainda estava trocando tiro com um na A ai fui pra B (só tinha eu vivo) ai me kikaram pq eu estava na A indo pra B com a bomba plantada na B.
 
Só jogo no casual, o que acontece se for expulso várias vezes?
Não acontece nada, mas se você está sendo expulso várias vezes essas são as causas comuns:
-Ir sozinho com a bomba para um lado.
-Não plantar a bomba.
-Ficar parado na base.
-Após a bomba ser plantada estar vagando pelo mapa, sem objetivo.
CT.
O time todo morto e vc ainda está em um bomb parado.
A bomba está plantada e vc está na pqp.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dicas, sempre olhe o radar e os jogadores vivos, se vc não tem quer ter que ir plantar a bomba e tals jogue ela fora já no inicio do round. use o +cl_show_team_equipment para saber onde seus companheiros estão.
Eu jogo com o Voice_enable e mesmo assim consigo "acompanhar" o time.
 
Última edição:
USP não tira + de 100 de dano com helmet. O dano máximo em combate próximo dando HS é 80 e a média distância dando HS é 63. Ou foi lido errado o dano ou foi algum problema no server.

Consegui fechar um time com mais 4 pessoas e foi disparada a melhor coisa que poderia ter acontecido, fazia tempo que não ficava empolgado em jogar CS. Eu sou muito zé roela, acabo sendo meio inútil nas team plays, mas estamos começando a nos organizar e é impressionante o quanto uma entrada executada corretamente é importante pra conquistar um round, é bonito de ver[...]

Concordo, jogar MM sozinho é uma das piores experiências que se pode ter com o jogo.
 
Ropz havia comentado sobre um novo formato de stickers, a Faceit estava trabalhando em um novo conceito mas a Valve não aceitou.

DlNHbZvX4AA5wuj.jpg

DlNHcNXW4AAbD37.jpg

DlNHePGX0AAVccr.jpg



Detalhe faltam 11 dias para a primeira etapa do Major "New Challengers", mas como esta em andamento o International Dota2 acredito que até dia 30/08 conheceremos os novos stickers embora que tenha uma pequena possibilidade de serem lançados hoje.


Outro fator a levar em conta é a adição da MP5, creio que neste Major ela não vai estar disponível porem caso fosse permitido... :thinking::thinking::thinking:
 
Última edição:
Só pra confirmar aqui, eu tomei um HS de USP com colete2 aonde o cara tava lá nas plantas e eu na pedra. 120 de dano.

Realmente, alteraram alguma coisa no jogo.
To falando, depois dessa atualização da MP5 aconteceu isso.
 
Só jogo casual e dificilmente sou expulso, mas uma vez me deixou bem bolado com esse jogo. Mirage eu fiquei marcando a A e depois que a bomba foi plantada na B eu ainda estava trocando tiro com um na A ai fui pra B (só tinha eu vivo) ai me kikaram pq eu estava na A indo pra B com a bomba plantada na B.

Rapaz, o objetivo de CT é Impedir o plant, e se ele acontecer, defusar. Se você viu a bomba spotada no mapa, vai naquela direção na hora. Os terorristas sempre vão fazer confrontos onde há desvantagem de numero.Seja 5x2.....5x3....então a sua presença no bomb onde ta rolando o tiroteio é bem mais importante do que você ficar trocando tiro num bomb onde a bomba não está. Coloca a faca na mão e vai embora!

Estou te dando essa dica porque eu sou o cara que fica no fundo da DUST 2, e quando tem Rush dos TRs, eu dou a call. Quando vou ver, ainda tem um cara na B esperando surgir algum TR pra ele matar. ISSO NÃO FAZ SENTIDO.
 
Ontem o @seals, mais dois amigos e eu caímos contra um hack, cara deu uns 30Hs varados de eagle, disse que tinha mais 7 contas com VAC e aquela ali não faria diferença, nos restou denunciar. Felizmente ganhamos o jogo, um cara do outro time quitou e isso deixou tudo um pouco mais justo, já que o cara lá não parecia estar de aim, apenas de wall, problema foi que no penúltimo round o cara random que estava no nosso time disse que se era pra usar hack ele também ia usar, saiu da partida e voltou girando de R8 na mão. Eu pedi pra ele desligar pq não queria perder uma possível vitória por VAC do imbecil, felizmente ele ouviu e desligou logo que saiu da base, espero que não dê problemas a rápida ligada dele.

Nosso time tinha um águia, dois xerifes, um AKX e mais o random, não imaginei que teria hack descarado assim nessas patentes intermediárias, acho que MM só dá pra jogar logo depois de banwaves
 
Última edição:
Ontem o @seals, mais dois amigos e eu caímos contra um hack, cara deu uns 30Hs varados de eagle, disse que tinha mais 7 contas com VAC e aquela ali não faria diferença, nos restou denunciar. Felizmente ganhamos o jogo, um cara do outro time quitou e isso deixou tudo um pouco mais justo, já que o cara lá não parecia estar de aim, apenas de wall, problema foi que no penúltimo round o cara random que estava no nosso time disse que se era pra usar hack ele também ia usar, saiu da partida e voltou girando de R8 na mão. Eu pedi pra ele desligar pq não queria perder uma possível vitória por VAC do imbecil, felizmente ele ouviu e desligou logo que saiu da base, espero que não dê problemas a rápida ligada dele.

Nosso time tinha um águia, dois xerifes, um AKX e mais o random, não imaginei que teria hack descarado assim nessas patentes intermediárias, acho que MM só dá pra jogar logo depois de banwaves
E o cara era ruim ainda, me pegou de costas e ainda morreu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo