[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Não acontece nada, mas se você está sendo expulso várias vezes essas são as causas comuns:
-Ir sozinho com a bomba para um lado. NUNCA FIZ ISSO
-Não plantar a bomba. SEMPRE FAÇO ISSO
-Ficar parado na base. NUNCA FIZ ISSO
-Após a bomba ser plantada estar vagando pelo mapa, sem objetivo. DA ÚLTIMA VEZ, EU PLANTEI A BOMBA E FIQUEI ESCONDIDO PARA O CT CHEGAR PARA DESARMAR E MATAR ELE, E POR CAUSA DISSO FUI EXPULSO
CT.
O time todo morto e vc ainda está em um bomb parado.
A bomba está plantada e vc está na pqp. DA ÚLTIMA VEZ, EU PLANTEI A BOMBA E FIQUEI ESCONDIDO PARA O CT CHEGAR PARA DESARMAR E MATAR ELE, E POR CAUSA DISSO FUI EXPULSO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dicas, sempre olhe o radar e os jogadores vivos, se vc não tem quer ter que ir plantar a bomba e tals jogue ela fora já no inicio do round. use o +cl_show_team_equipment para saber onde seus companheiros estão.
Eu jogo com o Voice_enable e mesmo assim consigo "acompanhar" o time.

-Ir sozinho com a bomba para um lado. NUNCA FIZ ISSO
-Não plantar a bomba. SEMPRE FAÇO ISSO
-Ficar parado na base. NUNCA FIZ ISSO
-Após a bomba ser plantada estar vagando pelo mapa, sem objetivo. DA ÚLTIMA VEZ, EU PLANTEI A BOMBA E FIQUEI ESCONDIDO PARA O CT CHEGAR PARA DESARMAR E MATAR ELE, E POR CAUSA DISSO FUI EXPULSO
CT.
O time todo morto e vc ainda está em um bomb parado.
A bomba está plantada e vc está na pqp. DA ÚLTIMA VEZ, EU PLANTEI A BOMBA E FIQUEI ESCONDIDO PARA O CT CHEGAR PARA DESARMAR E MATAR ELE, E POR CAUSA DISSO FUI EXPULSO

E tem outra que foi no mapa agency, tava no terror, só que fui o último a sobreviver, quando ct pegou refém, fui direto na base ct para matar, mas acabei caíndo sem querer, e com isso me expulsaram, pqp
 
 
Fala, galera!

Ontem peguei a AK-47 Empress FT. Que AK absurdamente linda, manos. Recomendo fortemente pra quem curte skins. Ainda tem o detalhe dela ser feita por um estúdio BR.

Faz dias que minha conexão não está boa, do nada eu "flutuo" no mapa durantes alguns segundos e aparentemente isso acontece mais quando estou em trocação de tiros, smoke etc. Pelo netgraph não vejo drop de FPS nem oscilações absurdas de ping.
Já aconteceu isso uma vez comigo e só resolvi desinstalando o jogo, mas já fiz isso e não resolveu.

Achei que fosse passageiro, mas já faz quase uma semana que estou assim e acaba estragando muito a diversão.

Vocês tem alguma ideia do que eu posso fazer?
 
Fala, galera!

Ontem peguei a AK-47 Empress FT. Que AK absurdamente linda, manos. Recomendo fortemente pra quem curte skins. Ainda tem o detalhe dela ser feita por um estúdio BR.

Faz dias que minha conexão não está boa, do nada eu "flutuo" no mapa durantes alguns segundos e aparentemente isso acontece mais quando estou em trocação de tiros, smoke etc. Pelo netgraph não vejo drop de FPS nem oscilações absurdas de ping.
Já aconteceu isso uma vez comigo e só resolvi desinstalando o jogo, mas já fiz isso e não resolveu.

Achei que fosse passageiro, mas já faz quase uma semana que estou assim e acaba estragando muito a diversão.

Vocês tem alguma ideia do que eu posso fazer?
Realmente é a mais bonita do jogo, uma pena o valor da stattrak ser tão alto.

Sobre o CS, não sei se pode dar esse sintoma que tu relatou, mas pode estar tendo alguma variação monstra de frame time, isso o net_graph não mostra
 
Ele era um youtuber famoso pros gringos, quase 1 milhão de inscritos. Aparentemente, o cara se matou.
 
Não assisto youtubers nem nunca ouvi falar desse aí, mas fiquei de cara que com 18 anos o cara tinha e morreu em uma McLaren. GG
Ele tinha um site de venda de skins bem grande, alguns milhões de skins de CS
 
Pois é, estou usando W10. Você colocou o 7 e melhorou ?
Tô pensando seriamente em voltar pro Win7... o W10 cada dia q passa colocam mais firula pra ficar sugando do sistema... tá osso!!!
 
Qq um Coach n faz
Até o pistol dos cara tá melhor :bwahaha:
 
Pois é, estou usando W10. Você colocou o 7 e melhorou ?
Voltei pro windows 7, não dá pra jogar CSGO com 190ms de ping. No W7 não passa de 55ms meu ping, fora que o W10 tava sugando meu HD, não sei o que diabos é isso mas sempre tava em 100% fazia de tudo e não melhorava, negócio foi voltar pro bom e velho Win7.
 
Já viram algum comparativo atual da performance na panorama entre windows 10 e windows 7?
 
As funções dos jogadores no mibr mudaram com o YnK?
Eu lembro de um vídeo do tarik ou do fallen falando que:
tarik seria igl
cold seria entry fragger
fallen seria suporte
fer lurker
stewie não lembro

foi só aquele mapa do trino ou realmente mudaram algo?
 
Fala, galera!

Ontem peguei a AK-47 Empress FT. Que AK absurdamente linda, manos. Recomendo fortemente pra quem curte skins. Ainda tem o detalhe dela ser feita por um estúdio BR.
Vocês tem alguma ideia do que eu posso fazer?

Peguei uma BS ontem, mesmo BS é muito linda mesmo

Eu tava com esses problemas no windows 10, aquela peste parece que só fica roubando banda de internet comigo.

Windows Update, bloqueia o serviço dele que para
 
As funções dos jogadores no mibr mudaram com o YnK?
Eu lembro de um vídeo do tarik ou do fallen falando que:
tarik seria igl
cold seria entry fragger
fallen seria suporte
fer lurker
stewie não lembro

foi só aquele mapa do trino ou realmente mudaram algo?

Não mudou assim não. Fer entry ainda, jogou um pouco mais passivo, mas tive impressão que a glr tá com liberdade. E de resto, o time jogando nas mesmas posições que já vinham fazendo.
Jogaram muito bem. 16x1 na cache. YNK todo sorridente.
 
Não mudou assim não. Fer entry ainda,

Po, ele tem o ouvido meio zuado ainda - acho q n recupera a audição - aí n tem como n ser o entry ou o trader. Pode ver que mid round ele sempre morre de jeito idiota pq n ouve, em geral.

Mas gostei do que vi na inferno, cache vi quase toda, mas tava tão fácil que nem deu pra extrair muito. Se conseguirem variar um pouco para não ficarem manjados até o final do ano, pode ser que entrem numa crescente boa e voltem as SF e Final de eventos com os t1.
 
As funções dos jogadores no mibr mudaram com o YnK?
Eu lembro de um vídeo do tarik ou do fallen falando que:
tarik seria igl

[...]foi só aquele mapa do trino ou realmente mudaram algo?

Fallen é o IGL, sempre foi e sempre será. O Cold foi por um brevíssimo momento e o Stewie foi IGL da Mirage em 2 eventos. Só isso.
 
200k de premiação e só time mongol na disputa euaheuaehaue. Se não ganhar essa porra ai é sinal que perde o legend no major.
 
  • Curtir
Reações: npc
Esse camp não serve de parâmetro pra nada ainda (e eles sabem disso, é um bootcamp com premiação). Vai dar pra ter uma noção melhor na Dreamhack Stockholm.
 
Olha a diferença que um coach faz no time:mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo