[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Fala galera!

Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Bom, estou pretendendo comprar um monitor de 144hz, contudo, gostaria de saber se o csgo rodaria tranquilo com esse monitor.

Minha confg.

Processador: I5 6400
RAM: 8GB
Placa Vídeo: Zotac 750 Ti 2GB
SSD: 120GB
Fonte: 500 80 plus corsair

Lembrando que eu jogo com a resolução 4:3 1024x768


Agradeço.
 
As travadas acontecem, mas não tem drop de FPS.

Seu mouse da uma travada tb como se o leitor n funcionasse? Porra, achei que meu mousepad tinham derrubado alguma coisa ou alguma falha, mas no windows ia para os dois lados de boa. Acho que o melhor a fazer é desinstalar e reinstalar o jogo mesmo.
 
400 horas

Quando jogo com grupo fora do br, argentina, bolivia afins, não sou expulso, faço a mesma coisa, meu modo de jogar sempre foi o mesmo, e fora do país, não sou expulso, só aqui no br que sou, então não é meu estilo de jogo, simples...
Tenho quase 400 horas em servidor BR e nunca passei pelo mesmo, mas se tu realmente acha que não faz nada de errado, segue fazendo teu jogo. Volto a repetir, se tu está recebendo alguma coisa repetidas vezes existe algum motivo, a não ser que tu acredite em carma ou algo sobrenatural
 
Fala galera!

Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Bom, estou pretendendo comprar um monitor de 144hz, contudo, gostaria de saber se o csgo rodaria tranquilo com esse monitor.

Minha confg.

Processador: I5 6400
RAM: 8GB
Placa Vídeo: Zotac 750 Ti 2GB
SSD: 120GB
Fonte: 500 80 plus corsair

Lembrando que eu jogo com a resolução 4:3 1024x768


Agradeço.
Roda com o pé nas costas
 
Tenho quase 400 horas em servidor BR e nunca passei pelo mesmo, mas se tu realmente acha que não faz nada de errado, segue fazendo teu jogo. Volto a repetir, se tu está recebendo alguma coisa repetidas vezes existe algum motivo, a não ser que tu acredite em carma ou algo sobrenatural
 

Roda com o pé nas costas

Valeu amigo!

Quem quiser add pra jogarmos é só chegar......
Coloca DnZ na steam
 
01172522118270.jpg


Amanha vai ser um test mais legal
 
Jogo de hoje não significou muita coisa, BO1, HellRaisers sem o Woxic, mapa de mira.

Amanhã é a prova de fogo contra um oponente que é um top contender sempre.
 
Eai Rapaziada, boa tarde!
quem quiser me add para jogarmos aqui está minhas Accs: https://steamcommunity.com/id/gerebazcs/ (Supremo)
https://steamcommunity.com/id/gerebaz/ (ouro 4)

Geralmente entro para jogar depois das 21h por conta do trabalho.

@Boffo add ai cara, lembro de ter jogado contigo...

Deletei muitas pessoas da minha lista de amigos (alguns por banimento e outros acabei deletando sem querer)
Adicionei as duas, se quiser dar umas dicas pra uns xerifes tenho um pessoal bacana pra jogar
 
Quando é que entra em desconto mesmo? Só vou comprar quando entrar em desconto.
 
Esse DreamHack ta disputadinho em, Fnatic já perdeu duas e hoje a North bateu a Astralis. As casas de apostas devem amar esses resultados.
 
Bom dia.
Voltei a jogar tem poucos dias e nao ando conseguindo achar servidores DM, no browser dentro do jogo.
Nao tem mais servidores mesmo desse tipo ? Ja chequei os filtros e ta tudo ok.

Entao, criei uma conta na GamersClub, seguindo dica de um amigo.
Depois do cadastro, pede pra baixar o anti-cheater deles. É seguro mesmo ?
Tenho receio quando à ficar linkando minha conta Steam em outros sites.
 
Bom dia.
Voltei a jogar tem poucos dias e nao ando conseguindo achar servidores DM, no browser dentro do jogo.
Nao tem mais servidores mesmo desse tipo ? Ja chequei os filtros e ta tudo ok.

Entao, criei uma conta na GamersClub, seguindo dica de um amigo.
Depois do cadastro, pede pra baixar o anti-cheater deles. É seguro mesmo ?
Tenho receio quando à ficar linkando minha conta Steam em outros sites.
Sim, é totalmente seguro o anti cheat da GC. Quanto ao DM, não aparece a opção de mata mata no jogo?
 
Sim, é totalmente seguro o anti cheat da GC. Quanto ao DM, não aparece a opção de mata mata no jogo?

Ele tava procurando server de DM em servidores da comunidade, não o DM dos servers da Valve.
 
Hora da verdade.
 
Agora criança chora e a mãe nao ve, prova de fogo
 
Independente do resultado, ja da pra ver que o time melhorou demais. Fazia tempo que não via ganharem um retake em desvantagem, ja ganharam uns 2
 
Olha esse 2x4 maravilhoso. :lindo::lindo::lindo::lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo