

16x1
Totamente destruídos
Que aposta mais idiota de map pick da Astralis logo contra um time que ficou com uma moral alta por recuperar um jogo que tomou 16x0
.
Tao bom cair do aguia do xerife, o cara vira mito, a diferença eh enorme...
Coisa mais natural do mundo.
Foi igual quando a SK era top1, um time random pickou Nuke e deu um sacode na SK, depois todos os times tentanvam pickar Nuke contra a Sk.
Só que dessa vez o tiro saiu pela culatra.
O problema é que a Astralis tinha opção de dar pick na Overpass e Nuke que são mapas muito melhores
E Nesse jogo quem sofreu tomando um monte de kill através de smoke foi a Astralis.
Carma pelas kills que fizeram na Mibr
.
Uma dúvida, os jogos minor do major já dropam caixas ou só a partir da entrada dos legends que começam a dropar?
Dropa simUma dúvida, os jogos minor do major já dropam caixas ou só a partir da entrada dos legends que começam a dropar?
Percebi isso também.Deve ser meio normal, mas vocês já notaram o quanto sobem os valores das skins antes dos majors? To tentando pegar uma M4A4 Desolate Space Stattrak e tá bem mais cara que de costume, peguei uma Ak47 Redline e também foi bem mais cara que o normal
aim_botzPercebi isso também.
Estou procurando uma p250 Asiimov nova de fábrica, mas subiu muito.
Esse final de semana subi Ak2, fiz jogos bem legais e percebi que dou muito mais HS de m4a4 do que de AK. O recoil da AK é mto forte, difícil de controlar.
Geralmente eu treino no "recoil master" e DM. Alguém usa outro mapa para treino ?