[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

PUTA QUE PARIU TARIK!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
vsf
 
Mereceram, MIBR fez de tudo pra perder...
 
Não mereciam ganhar, vamos ser sinceros
 
Que jogo frustrante de assistir... Fer ficou devendo demais nessa série. Prefiro 16x0 do que esses jogos apertados.
 
Tanto MiBR, tanto Fnatic perderam nos detalhes para Astralis, isso é bom pq não aguento mais esse time sem graça
 
Tarik é zoado demais, acho que poderiam rever a vaga dele...
 
15x11 era pra ter fechado ali... Escapou acabou.
 
De qualquer forma eles são os únicos que tão conseguindo fazer a Astralis sofrer ultimamente.

Eles não vão mexer no time, até pq chegar na final já é muito bom comparado ao que tavam conseguindo antes.

E por alguns detalhes o 2x0 poderia ser em favor deles.

Mas é uma merda tomar esse tipo de comeback :feelbad:
 
Dois rounds em especial me pareceram chave, aquele das duas kills de awp pela smoke do magisk no Inferno e a kill do Dispositivo no Verdadeiro quando tava 15 x 11 Overpass.
Foi de cair o cu da bunda, queria tanto q A Mibr ganhasse.
 
Acabei comprando esse Deathadder Elite Chroma mesmo. Faz quanto tempo que está com ele? Está achando melhor que o Logitech?
Uso ele tem uns 5 meses eu acho... é melhor sim que o Logitech que eu tinha!
Gostei bastante, não me arrependo de ter feito a troca.
 
Joguei três partidas esse fds (Na patente Ouro 1) e em uma deles o cara nem sabia que tinha como identificar de onde vem o tiro :sqn:.
Joguei uma Train muito boa, o time era inteligente e os adversários burros, se nós segurássemos os uns minutos eles já saiam rusahando do p90 e 12, tá foda essa patente.
 
Joguei três partidas esse fds (Na patente Ouro 1) e em uma deles o cara nem sabia que tinha como identificar de onde vem o tiro :sqn:.
Joguei uma Train muito boa, o time era inteligente e os adversários burros, se nós segurássemos os uns minutos eles já saiam rusahando do p90 e 12, tá foda essa patente.
É que tu não jogou com os Pratas da vida kkkkk! Bem pior que isso ainda, mas é uma galera que tá começando então não podemos criticar! Mas no ouro, já era pra ter uma pequena noção.

Pra ajudar, sabadão cai num time de derank foi uma bosta! CS ta mais tóxico que nunca.
 
Dois rounds em especial me pareceram chave, aquele das duas kills de awp pela smoke do magisk no Inferno e a kill do Dispositivo no Verdadeiro quando tava 15 x 11 Overpass.
Foi de cair o cu da bunda, queria tanto q A Mibr ganhasse.

Aquele 15x14 na inferno mano!! Não pode entregar assim pqp.. Tinha que ter ganho o 1º mapa..
 
Dava pra ter feito 2x0.

Perderam em vacilos. Por isso a Astralis leva, ainda é o time mais consistente, mas eu vejo mais bala na MIBR.
 
Dava pra ter feito 2x0.

Perderam em vacilos. Por isso a Astralis leva, ainda é o time mais consistente, mas eu vejo mais bala na MIBR.
A consistência e o timing dos caras é indiscutível mesmo. Ressalto Xyp9x, que anda destruindo demais de m4a4. Não sei vocês, mas, desde que voltei a acompanhar o cenário em 2016, sempre achei o Fer um dos jogadores mais inconsistentes do time "BR".
 
A consistência e o timing dos caras é indiscutível mesmo. Ressalto Xyp9x, que anda destruindo demais de m4a4. Não sei vocês, mas, desde que voltei a acompanhar o cenário em 2016, sempre achei o Fer um dos jogadores mais inconsistentes do time "BR".
Xyp9x e Dupreeh jogando muito e o Dispositivo levando os méritos.
O Fer nos últimos tempos tava junto com o Cold carregando o piano, agora o Fallen voltou ( e ta jogando demais, os gringo tudo doido com ele nas narrações) inconsistente hoje é o 2k, o Tarik é só o Tarik nem da pra cobrar muito

Edit: A Astralis consegue ganhar rounds onde 2 jogadores já foram mortos com uma facilidade absurda, os caras estão num 5x3 e conseguem se agrupar e ganhar o round, o teamplay deles é sensacional.
Na bala Cold, S1mple e Niko são melhores que os players deles, mas jogando como time eles são fodas.
Em comparação com o Fer, o Magisk ao meu ver tem muito dele tbm, jogador que surpreende os outros e várias vezes carrega a Astralis
 
Última edição:
A consistência e o timing dos caras é indiscutível mesmo. Ressalto Xyp9x, que anda destruindo demais de m4a4. Não sei vocês, mas, desde que voltei a acompanhar o cenário em 2016, sempre achei o Fer um dos jogadores mais inconsistentes do time "BR".

Fer pra mim foi de longe o melhor jogador do SK em 2017 (sim achei ele melhor que o Cold).

A questão é que ele é punido pelo estilo de jogo dele. É um playmaker agressivo e geralmente não tem ninguém pra fazer o trade da morte dele. Ontem ele tava apagado e nesse ano caiu de nível sim comparado a 2017 mas não é o mais inconsistente.

CT overpass por exemplo ele é um jogador referência, o rain do FaZe copiou muito dele.

Xyp9x é o player mais inteligente do cenário pro atualmente. Ele é tudo que o Snax/Shox eram e mais um pouco em um time ultra-estruturado.
 
Xyp9x e Dupreeh jogando muito e o Dispositivo levando os méritos.
O Fer nos últimos tempos tava junto com o Cold carregando o piano, agora o Fallen voltou ( e ta jogando demais, os gringo tudo doido com ele nas narrações) inconsistente hoje é o 2k, o Tarik é só o Tarik nem da pra cobrar muito

Edit: A Astralis consegue ganhar rounds onde 2 jogadores já foram mortos com uma facilidade absurda, os caras estão num 5x3 e conseguem se agrupar e ganhar o round, o teamplay deles é sensacional.
Na bala Cold, S1mple e Niko são melhores que os players deles, mas jogando como time eles são fodas.
Em comparação com o Fer, o Magisk ao meu ver tem muito dele tbm, jogador que surpreende os outros e várias vezes carrega a Astralis

Acho magisk lembra mto o jeito FENIX de jogar, passivo e letal.
 
Achei que o Fer não iria jogar a ESL PRO League começo de Dezembro, mas é só a Blast Lisboa mesmo.

Só quero ver quem eles vão chamar pro lugar dele.
 
A consistência e o timing dos caras é indiscutível mesmo. Ressalto Xyp9x, que anda destruindo demais de m4a4. Não sei vocês, mas, desde que voltei a acompanhar o cenário em 2016, sempre achei o Fer um dos jogadores mais inconsistentes do time "BR".
Dos 5, para mim Fer e Tarik são os mais inconsistentes, DE LONGE.
 
Tarik é consistente sim. Sempre vai mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo