[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Não entendi muito bem esse site, ele mostra os preços geral ?

Ele mostra todas as skins disponiveis do CS e o valor delas no market da Valve, algumas nao tem no market da Valve entao provavelmente estarao sem preco. Como o market da Valve eh a referencia de valor (mais ou menos como o dolar eh a referencia de moedano mercado financeiro real), com base no valor que esta anunciado no market do Steam voce vai ter uma base de quanto pode estar em mercados terciários e dai procurar mais barato.
 
Rapaz tava vendo aqui.. Skins são caras né ? Digo as mais bonitas.

Acho que com 20 reais dá pra ter algumas skins mais ou menos de armas mais usadas ... Tirando isso só quem gosta muito do game pra ter outras mais bacanas pagando mais caro. Ou tem alguma outra forma/treta de conseguir skins mais fácil?

A unica forma de conseguir de graça é via sorteio de site de skin como a neshastore ou de streamer de cs hahahaha mas a sua chance de ganhar é mto minuscula

E o preço das skins depende... por exemplo uma ak47 redline com uns sticker vermelho que eu acho mto bonita dá uns 35 paus uma field tested com um bom float alto
As colt sao mais feinhas no geral, mas a 50-80 reais vc acha coisa bacana field tested... Uma awp mortis FT não dá nem 30 reais no mercado... e por aí vai. Depende mto da skin no fim das contas.

No geral, as skins factory new e minimal wear têm mais tinta (às vezes não é quantidade de tinta, mas se elas brilham mais no caso de algumas skins de facas por exemplo) e são bem mais caras...
Às vezes em vez de uma minimal wear com float baixo mais vale a pena comprar uma field tested com float alto. Sempre inspecione a arma no jogo antes de comprar pra ver como ela aparenta
 
Eis que de novo o fer se ausenta pra operar a orelha
Logo no melhor momento do time depois de todo esse grind :feelbad:
O swag joga muito, mas acho que os gringos hypam muito ele como se ele ainda jogasse tanto como na época pré-ban da IBP

O Swag nunca jogou num time do nível da MIBR pra cima.

Pode ser que o cara revele o potencial jogando com gente de nível mais alto. É como eu vejo essas situações.

Acho que o cara vai jogar bem em Lisboa

.
 
O Swag nunca jogou num time do nível da MIBR pra cima.

Pode ser que o cara revele o potencial jogando com gente de nível mais alto. É como eu vejo essas situações.

Acho que o cara vai jogar bem em Lisboa

.

Normalmente o fallen dá sorte com completes hahaha acho que vai ser um camp bom pra eles
E o Swag tinha tudo pra estourar mesmo, mas depois do ban a motivação dele deve ter ido lá pra baixo...pq ele passou a não jogar\jogar mto mal. Mas bala pra dar ele tem.
Ao contrário do Steel, que ficou num grind tenso full dedicação e hoje ta aí finalmente colhendo os frutos pela Ghost
 
Pô, se for pra chamar um monstro de pug que chamasse o boltz que já era da casa... não entendo a valorização exagerada dos americanos por parte do Fallen e cia, nunca foram tudo isso na minha opinião.
 
Pô, se for pra chamar um monstro de pug que chamasse o boltz que já era da casa... não entendo a valorização exagerada dos americanos por parte do Fallen e cia, nunca foram tudo isso na minha opinião.
Boltão é baludo mas não fala inglês... nem português... só faz alguns barulhos incompreensíveis as vezes
:haters:
 
Sem conta que como o Brax tá de perma ban, se de muita bala ... Não tem como pedir para deixa ele no time no lugar dos gringo depois.
 
Pô, se for pra chamar um monstro de pug que chamasse o boltz que já era da casa... não entendo a valorização exagerada dos americanos por parte do Fallen e cia, nunca foram tudo isso na minha opinião.

Cara, um dos motivos que levaram ao kick do boltz na line com o tarik era que ele tinha dificuldade pra se comunicar no game em inglês
Deve ser uma transição complicada pra quem já mora fora e fala o idioma, como o fallen, o taco e o fer que são os br do cs que falam melhor
Imagina pra quem mora fora e não fala mto bem como o boltz... a comunicação tem que ser instantânea e perfeita num time top desses
Acho que não puseram um brasileiro mais por causa disso

O fallen disse que eles não conseguiram colocar BR pra repôr a saída do taco porque os nomes bons disponíveis brasileiros tinham uma multa rescisória que não valiam "o risco". Leia-se não eram solidificados no cenário pro tier 1 como eles proprios eram..
O que ainda assim é meio esquisito, porque a transação do stewie foi a mais cara de um player de cs na História (mais que os $350.000 a $500.000 dólares do niko)
 
tanto tempo de convivência com gringos e morando nos EUA o boltz ainda n fala inglês, é muito preguiçoso, merece ser kikado eternamente.

E Fnx já ta com a vida ganha, tem negocio próprio, treinaria no máximo 2 ou 3 meses dedicado e depois seria a mesma história, kick por falta de empenho.
 
Última edição:
tanto tempo de convivência com gringos e morando nos EUA o boltz ainda n fala inglês, é muito preguiçoso, merece ser kikado eternamente.

E Fnx já ta com a vida ganha, tem negocio próprio, treinaria no máximo 2 ou 3 meses dedicado e depois seria a mesma história, kick por falta de empenho.

Os caras acabam se acomodando muito, se enfiam nas panelinhas BR e vivem de português. Igual gente que conheço que fez CSF ou outros intercâmbios e voltou sem dominar
No início o inglês do taco era impraticável, mas ele vendo que seria uma boa aprender ingles pra uma possivel line internacional no futuro aproveitou a oportunidade e estudou
Até saiu da zona de conforto e passou a dar entrevistas (antes era só o fallen que falava) a rodo pela SK e a participar de transmissão zoeira de cs summit ao vivo com os gringos etc
Mas o boltz parece que tem preguiça de falar. Começa as frases e murmura o resto EM PORTUGUES ASEIOUSAHEOIHEAASHEIHEAI imagina em ingles
 
Vários brs jogando hj
 
Essa parada de BAN temporário na MD10 é paia demais, agora que eu to pegando o gosto e o jeito de jogar o game tenho que esperar 20 horas pra poder jogar rancked novamente :(


Em compensação deve diminuir bastante os Hackers e Smurfs.
 
Quero ver Turok dando bala no Dupreeh
 
Voltei a jogar, não estou prime ainda e to AK2.
Quem tiver interesse depois hehe
 
Essa parada de BAN temporário na MD10 é paia demais, agora que eu to pegando o gosto e o jeito de jogar o game tenho que esperar 20 horas pra poder jogar rancked novamente :(


Em compensação deve diminuir bastante os Hackers e Smurfs.

Diminui nada manin, mesma coisa, o que diminui um pouco é prime, porque até chegar level 21 demora um pouquinho, mas pra quem joga o dia inteiro também vai logo...
 
Hell passou o piru na Astralis nesse primeiro mapa
Magisk 5/18 algo raro de se ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo